Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, sou leigo no assunto, ou melhor, não sou expert, mas pesquisei muito antes de pensar em fazer isso. E por favor, não percam seu tempo respondendo, que é caro, q é dinheiro jogado fora, blá blá blá, pq já li isso em vários posts, e eu vou fazer, sim ou sim. Até porque eu já estou com o medicamento. Eu só quero pedir a opinião, sobre avaliações e acompanhamentos médicos. Por exemplo, "devo passar em consulta com médico do esporte, ou um endocrinologista, ou qualquer um outro q indiquem. Devo fazer tal avaliação, tal exame. Pretendo tomar 2ui de Somatropina por um período de 3 meses, pq pelo q eu li é o mínimo q eu teria q aplicar, e não faço questões de colaterais haha. Enfim, minha foto é do zyzz, mas eu já passei dessa fase hauahu. Brincadeiras a parte, se alguém puder me ajudar, agradeço muito! Valeu, nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desenvolvimento muscular, aumento de força, por ser atleta, todos os benefícios em relação a fortalecimento de tendões e cartilagens. Meu objetivo é a descrição dos benefícios da somatropina. Esqueci de comentar q no último mês pretendo administrar junto stano. Valeu.

ja pesquisou sobre o uso de gh sozinho e sabe que o mesmo não traz muitos resultados né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu até escrevi no início. Mas eu consegui, por um preço muito bom (15 caixas de 12ui pelo preço de uma). Enfim, o que seria bom eu tomar junto? E sobre a dúvida principal, alguém sabe algum especialista q eu possa fazer acompanhamento, e se é necessário?

deve ter uma grande possibilidade de ser falso

GH Hormotrop 12ui é um produto caro e por isso costuma ser falsificado.

os Hormotrop falsos as sestas e os quadradinhos são de péssima qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...