Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Dextrose E Hidrolisada - Avaliem


Márcio Alves

Posts Recomendados

Boas pessoal, estou em cutting há 2 meses e uns trocados (já postei a antiga dieta algures por aqui), e agora resolvi baixar um pouco mais os hidratos, tendo começado a utilizar dextrose e beef hydrolisada no pós liquido (reduzindo os carbs provenientes do arroz do pós sólido).

Tomo 1g de vitamina C fraccionada em 4 partes de 250mg no decorrer do dia, tomo 400mg de citrato de magnésio, e o multivitaminico one-a-day da biotech. Estou a ponderar tomar 10g de BCAA juntamente com o pós liquido, mas fico meio na dúvida, pois é algo novo a utilização de shake de hidrolizada e dextrose. Antes fazia apenas pós sólido.

Tenciono experimentar e ver como resulta em mim. Acham que devo mandar 10g de BCAA junto ou será insignificante?

95r9fa.jpg

Criticas construtivas serão aceites de bom grado.

A divisão dos macronutrientes esta feita da seguinte forma:

- Proteina 2g de proteína animal/kg

- Fat ~1g/kg

Peso atual 82kg com aproximadamente 12% BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Quanto achas que seria o ideal entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...