Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malefícios De Quando Eu Treinava Em Casa?


^^Junior^^

Posts Recomendados

Velho da um tempo, começa com um peso X e vai aumentando a carga progressivamente, não adianta aumentar a carga de uma vez sem antes conseguir dar a "micro lesão" necessária para gerar hipertrofia. Teus músculos vão crescer sim, desde que haja uma progressão adequada e uma boa intensidade. (nem preciso citar sobre a importância da dieta e descanso né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Couder

Dieta está otina, descanso também , intensidade do treino de bíceps melhor ainda, o problema é não progredir as cargas, ja tenho alguns meses na academia e não consigo progredir , comecei a tomar creatina, tomara que minha força aumente e eu consiga continuar progredindo.

Victor Amorim

O básico porquê barra fixa não consigo fazer , prefiro treinar com pesos livres , até ficar forte o suficiente para levantar meu próprio peso. O problema é que do que adianta trocar de treino sempre que eu não conseguir progredir a carga? quero ter ganhos com esses e depois ganhos com outros sempre aproveitando o melhor de cada exercício intende?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KawaNx

O problema é que não é o mesmo peso que usava em casa , porém não conssigo progredir a carga intendeu, eu faço treino de força e tento mudar as repetições mais nada de resultados.

Nunca ira conseguir progredir em cargas significativamente apenas focando em isoladores tem o core todo que auxilia na hipertrofia, Fique um mês com treinos compostos apenas e depois volte a utilizar suas rosca e você vai ver a diferença, Os exercícios que não gosto de fazer é Rosca direta não sinto prazer em fazer e mesmo assim meu biceps é bem desenvolvido por que pego pesado na barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta está ok então é só caprichar nas chin ups e remadas e coloca uma rosca direta que resolve

Não acredito que o músculo para de se desenvolver pq se acostumou com algum exercício, aliás, acredito que o que conta é o estímulo que o exercício causa no músculo e não o exercício em si (estou querendo dizer que o músculo não tem capacidade intelectual pra saber que vc está fazendo rosca direta ou scott ou chin up, o que conta é o estímulo que está causando sobre ele) , então vc pode fazer um exercício por anos, se tive progressão nesse exercício então não irá parar de ter ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Amorim

O básico porquê barra fixa não consigo fazer , prefiro treinar com pesos livres , até ficar forte o suficiente para levantar meu próprio peso. O problema é que do que adianta trocar de treino sempre que eu não conseguir progredir a carga? quero ter ganhos com esses e depois ganhos com outros sempre aproveitando o melhor de cada exercício intende?:

mano, periodizar não é mudar o treino e sim mudar as REPETIÇÕES de cada exercicio....

por exemplo: durante algum tempo voce foca em low reps (4-6) e durante outro tempo vc foca em high reps (8-12) ou a cada treino voce muda as reps...

leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodizacao-o-que-e-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...