Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

️albumina Com. Sabor ( Que Realmente Seja Boa )

Brdm10

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já usou ou usa alguma ️️albumina de sabor ?

Natural não desce nem com reza mais . 3 meses usando isso direto.

Já experimentei suplemento. Adorei o sabor porém tem Mt carbo e pouca proteína para uma ️albumina . Neonutri é uma porcaria . A de sabor e mil vezes pior do que a natural . Propaganda enganosa .

Vi a da naturovos que é uma marca boa ( a que uso atualmente ) mas a de sabor e realmente boa ? Conhecem outra ?

Editado por Brdm10
Postado (editado)

eu iria de naturovos, inclusive é a que eu pretendo pegar essa semana ainda

Editado por Saamuca
Postado (editado)

compra uma parada dessa 88a3d63a444c9615d440b91e82642cfb.jpg

poe a dosagem q vc quer num copo pote squeeze sei lá, e lança um aroma desses de bolo, aroma de baunilha chocolate laranja, experimenta com os q ja tem q vê qual e a quantidade q fica melhor

Editado por maff
Postado

Eu gostei da naturovos de morango.O problema é a peidança,me dava dor de barriga direto

Agora a proteína de soja da growth realmente não descia,podia misturar qual quer coisa no trem que empacava!

Postado

Já que o quesito é sabor, por que näo o whey? Um whey da probiótica, com sabor, como por exemplo o 100%, possui 77% de proteína e apenas 7% de carboidratos (2,1 g por 30 g de produto).

Postado

Já que o quesito é sabor, por que näo o whey? Um whey da probiótica, com sabor, como por exemplo o 100%, possui 77% de proteína e apenas 7% de carboidratos (2,1 g por 30 g de produto).

por causa de preço filhão, a diferença é absurdamente grande

Postado

por causa de preço filhão, a diferença é absurdamente grande

Primeiramente, a pergunta foi direcionada à autora do tópico, mas, enfim.

Se você prefere pagar um valor por um produto que, como a autora do tópico descreveu, "näo desce mais", em detrimento de um acrécimo de cerca de 35% no valor do preco, para consumir um produto que vai satisfazer seu paladar, tudo bem. Eu ficaria com a segunda opcäo. Prefiro um prazer mais caro a um fardo mais barato.

Postado

Primeiramente, a pergunta foi direcionada à autora do tópico, mas, enfim.

Se você prefere pagar um valor por um produto que, como a autora do tópico descreveu, "näo desce mais", em detrimento de um acrécimo de cerca de 35% no valor do preco, para consumir um produto que vai satisfazer seu paladar, tudo bem. Eu ficaria com a segunda opcäo. Prefiro um prazer mais caro a um fardo mais barato.

se é pra responder com grosseria, vamo embora intao!

primeiramente, se ela quisesse tomar whey ela teria falado do mesmo e nao da albumina. enfim

nao desce o normal, por isso ela esta optando pelo produto com gosto!

e antes que continue a boiolagem essa foi minha ultima resposta a vc nesse topico.

Postado (editado)

Grosseria? Agora pronto.

Eu apenas sugeri uma alternativa à autora do tópico. Quem usou tratamento inadequado foi o senhor ao referir-se a mim por "filhäo".

Curioso como você está respondendo pela autora... "se ela quisesse tomar whey ela teria falado do mesmo" Também supöe que a autora do tópico optou pela albumina apenas pelo quesito custo. Como você sabe disso? Você falou com ela? Reparou como eu perguntei "SE FOR SÓ POR CAUSA DO SABOR"?

Mas, enfim, à autora do tópico, minha sugestäo: proteína concentrada do soro do leite com sabor. Näo é täo mais cara que a albumina, dissolve melhor, tem um sabor mais agradável e näo tem os colaterais (gases). A näo ser que haja alguma intolerância à lactose. Se for o caso, ignore minha sugestäo.

Editado por Torf
Postado

Albumina com sabor vai ser difícil encontrar uma com pouco carbo.

Sei que não é esta a sua pergunta, mas já pensou em substituir a albumina por claras mesmo? Se for para sua ceia, poderia mandar um omelete de claras + gordura boa (azeite extra virgem/castanhas/amendoim/ etc).

Se precisa de praticidade, a sugestão do Maff é uma boa (claras de ovo pasteurizada liquida), porém provavelmente não valerá apena no CxB.

Para ter um CxB melhor, quando fiz o uso tive que pesquisar e comprar direto do distribuidor (saia em torno de R$ 8,50 cada caixinha na época) e mesmo assim saia caro, já que só vendia o fardo fechado com 12 caixas.

Para ter uma ideia, semana passada fui ao mercado e encontrei esse mesmo produto a venda ... e estava R$ 15,00.

Fora isto tem a caseína... só que de fato o CxB será pior ainda.

Enfim, existem opções melhores que a albumina com sabor, mas ai você q manda! ;)

Postado (editado)

A Naturovos de morango o cheiro até engana, mas na hora de tomar não resolve muita coisa... o gosto da albumina fica do mesmo jeito no final.

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Editado por fernandows
Postado

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Com certeza, Fernando. Fica claro que o produto realmente é o que está no rótulo!

Falei isso apenas em resposta a autora do tópico, não tem saída rs

Postado

Eu tomava da Naturovos, já tomei de chocolate e natural, na minha opinião não existe remédio pro gosto de albumina, o melhor a fazer é misturar com outras coisas no shake para disfarçar o sabor.

Postado

Olá

Se a questão é sabor esquece as marcas justamente q se dizem com "sabor" são as piores.

Use a natural e bata no liquidificador com uma fruta ou iogurte e leite.

Essa é a maneira q consigo q minhas consultadas tomem albumina(geralmente mulheres tem mais repúdio ao gosto do ovo)

Fora isso acho difícil q encontre uma marca q deixe albumina c gosto de whey.

PS: se encontrar me avise pelo amor de Deus rs

Postado (editado)

O problema sendo o sabor, bata no liquidificador com leite desnatado alguma fruta e uma colher de toddy (nescal), coloca canela também se quiser, fica uma mistureba mais no final desce kkkkk

Editado por Diego Rezende Silva
Postado

Naturovos de baunilha + leite + cacau em pó. Desce gostoso ein.

Se tiver que levar pra algum lugar, coloca leite em pó na shakera com os outros dois e boa.

Postado

O problema sendo o sabor, bata no liquidificador com leite desnatado alguma fruta e uma colher de toddy (nescal), coloca canela também se quiser, fica uma mistureba mais no final desce kkkkk

Naturovos de baunilha + leite + cacau em pó. Desce gostoso ein.

Se tiver que levar pra algum lugar, coloca leite em pó na shakera com os outros dois e boa.

Pelo que eu entendi, ela falou que näo queria se entupir de carboidrato...

Postado

Pelo que eu entendi, ela falou que näo queria se entupir de carboidrato...

"Adorei o sabor porém tem Mt carbo e pouca proteína para uma ️albumina"

Nesta frase ela me fez entender que queria uma albumina com sabor que não fosse abarrotada de carbo, não necessariamente uma refeição sem carbo.

A da naturovos que recomendei indica 0g de carbo na tabela nutricional.

Postado

"Adorei o sabor porém tem Mt carbo e pouca proteína para uma ️albumina"

Nesta frase ela me fez entender que queria uma albumina com sabor que não fosse abarrotada de carbo, não necessariamente uma refeição sem carbo.

A da naturovos que recomendei indica 0g de carbo na tabela nutricional.

E o cacau em pó? ;)

Postado

Acho que o jeito é misturar com whey, banana, whey e banana etc... Albumina com gosto bom nunca vi mas misturando da para tomar

Postado

E o cacau em pó? ;)

Cara, vc não entendeu ... Ela reclamou de uma albumina que havia açucares adicionados, para dar o sabor adocicado.

Comprando um suplemento proteico que vem com açucares, você acaba pagando caro em carboidrato. Uma albumina 80% prot vale bem mais a pena do que uma 60% prot e 20% carb de mesmo valor, manjas?

Este foi o meu entendimento, logo apontei uma albumina que não tivesse carbo algum.

Aliás, não vi citação alguma sobre a refeição por inteiro, ela apenas reclamou dos carbos da albumina adocicada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...