Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

️albumina Com. Sabor ( Que Realmente Seja Boa )


Brdm10

Posts Recomendados

Alguém já usou ou usa alguma ️️albumina de sabor ?

Natural não desce nem com reza mais . 3 meses usando isso direto.

Já experimentei suplemento. Adorei o sabor porém tem Mt carbo e pouca proteína para uma ️albumina . Neonutri é uma porcaria . A de sabor e mil vezes pior do que a natural . Propaganda enganosa .

Vi a da naturovos que é uma marca boa ( a que uso atualmente ) mas a de sabor e realmente boa ? Conhecem outra ?

Editado por Brdm10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que o quesito é sabor, por que näo o whey? Um whey da probiótica, com sabor, como por exemplo o 100%, possui 77% de proteína e apenas 7% de carboidratos (2,1 g por 30 g de produto).

por causa de preço filhão, a diferença é absurdamente grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa de preço filhão, a diferença é absurdamente grande

Primeiramente, a pergunta foi direcionada à autora do tópico, mas, enfim.

Se você prefere pagar um valor por um produto que, como a autora do tópico descreveu, "näo desce mais", em detrimento de um acrécimo de cerca de 35% no valor do preco, para consumir um produto que vai satisfazer seu paladar, tudo bem. Eu ficaria com a segunda opcäo. Prefiro um prazer mais caro a um fardo mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a pergunta foi direcionada à autora do tópico, mas, enfim.

Se você prefere pagar um valor por um produto que, como a autora do tópico descreveu, "näo desce mais", em detrimento de um acrécimo de cerca de 35% no valor do preco, para consumir um produto que vai satisfazer seu paladar, tudo bem. Eu ficaria com a segunda opcäo. Prefiro um prazer mais caro a um fardo mais barato.

se é pra responder com grosseria, vamo embora intao!

primeiramente, se ela quisesse tomar whey ela teria falado do mesmo e nao da albumina. enfim

nao desce o normal, por isso ela esta optando pelo produto com gosto!

e antes que continue a boiolagem essa foi minha ultima resposta a vc nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grosseria? Agora pronto.

Eu apenas sugeri uma alternativa à autora do tópico. Quem usou tratamento inadequado foi o senhor ao referir-se a mim por "filhäo".

Curioso como você está respondendo pela autora... "se ela quisesse tomar whey ela teria falado do mesmo" Também supöe que a autora do tópico optou pela albumina apenas pelo quesito custo. Como você sabe disso? Você falou com ela? Reparou como eu perguntei "SE FOR SÓ POR CAUSA DO SABOR"?

Mas, enfim, à autora do tópico, minha sugestäo: proteína concentrada do soro do leite com sabor. Näo é täo mais cara que a albumina, dissolve melhor, tem um sabor mais agradável e näo tem os colaterais (gases). A näo ser que haja alguma intolerância à lactose. Se for o caso, ignore minha sugestäo.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...