Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Dietas Melhorada [Nova Versão 2015]


RonaldoC

Posts Recomendados

Também uso aqui a versão 2003, sem problemas, tanto no Office 2003 (que tenho no note) ou no 2013 (que tenho no desktop).


Aqui comigo também está esse problema. Baixei novamente a tabela e continua indo até Pescada Branca Frita (isso no office 2013) e não rola adicionar alimentos também, pois desta parte até o fim da lista não aparece nada.

Na sua está normal @RonaldoC ??

Mesmo problema aqui.

com os alimentos não aparecendo na lista por completo.

usando excel 2010

Também uso aqui a versão 2003, sem problemas, tanto no Office 2003 (que tenho no note) ou no 2013 (que tenho no desktop).

Em breve estarei postando outra versão, com melhorias propostas pelos usuários aqui do fórum.

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Post tira-dúvida para o pessoal que quer saber como acrescentar novos itens na planilha de alimentos:

Para adicionar alimentos, vc precisa ir na aba Receitas e usar o Quadro 2. Lá vc informa os dados nutricionais que aparecem na embalagem do alimento (inclusive o tamanho da porção em gramas - a planilha depois converte para a unidade de 100gr que ela usa para cálculos).

Este Quadro 2 pode ser usado para montar uma receita com itens que não estão na tabela (neste caso vc irá cadastrar o prato pronto, uma lasanha ou um refogado, por exemplo), ou apenas para cadastrar um alimento isolado.

No topo da planilha tem um campo para vc dar um nome ao alimento que deseja cadastrar. Ao lado dele é que ela mostra as quantidades de macros calculada para 100gr.

Feito isto, basta clicar no botão CADASTRAR ITEM e pronto, sua lista estará atualizada.

Abração, e divirtam-se com a planilha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...