Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Oliveira

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que David Oliveira postou

  1. Gostei, é sempre bom ter alguma ferramenta de apoio, ficar calculando na mão é complicado e desnecessário.
  2. schneider_19, boa noite! Alguns anos atrás, quando eu treinava para força com o Junior Jovaneli, um grande mestre e um cara que levanta 300Kg+ no supino que também já vi fazendo leg press com tanto peso e pessoas em cima da máquina que não consigo imaginar o quanto havia ali, rsrs. Bom, nessa época treinávamos assim, para quase todos os grupos musculares. 1 x 10 a 12 - (série de aquecimento com peso suficiente para fazer 10 a 12 repetições) 1 x 6 1 x 3 1 x 2 1 x 1 1 x 0 (peso que você não consegue fazer 1 repetição se quer, você irá 'brigar' com ele, com toda sua força.) As cargas tem que ser o suficiente para fazer a série no limite, ou seja, se for 6 repetições o peso não pode permitir que você se quer imagine fazer uma 7ª repetição. Intervalo de 2 a 3 minutos, ou mais dependendo o condicionamento cardio. Na época, com 17 anos eu pesava 65Kg e fazia supino com 120Kg, leg com 350Kg, as máquinas na grande maioria eram zeradas e com peso adicional. É um modelo que pede muito fortemente um parceiro de treino, sem um, fica difícil fazer as principais (1x2; 1x1 e 1x0) É isso! Não sei se é o melhor modelo, o mais correto ou algo do tipo, sei que funcionava pra mim. Abraço, e bons treinos. David Oliveira
  3. Força irmão! Independente do resultado, já é um vencedor. Parabéns e bora mostrar o resultado do trabalho duro no palco. Abraço, David Oliveira.
  4. Oi, boa noite. Sua necessidade diária é realmente 3793 Kcal? Se sim, você montou uma dieta que fornece 2336 Kcal, então temos um deficit de 1457 Kcal, parece ser algo muito extremo, não acha? Aconselho começar com um deficit próximo a 500 Kcal e ir aumentando e adaptando sua dieta ao decorrer do cutting. Abraço e boa sorte. David Oliveira.
  5. Rute BE, boa tarde. Existe diferença, mas para a grande maioria não faz nenhuma diferença, acaba virando um detalhe observado e trabalhado, na maioria, pelos profissionais. Abraço, David Oliveira.
  6. Thiago_Soares, boa tarde. Tendo como objetivo definição, você ingere muitas frutas. Seria interessante, você incluir refeições com ovos, atum, carnes magras, legumes. Dê uma procurada, tem alguns tópicos que podem te ajudar com a base para sua dieta. Boa sorte! Abraço, David Oliveira.
  7. Patrícia Zago, boa tarde. Seguindo a linha do pessoal acima, o treino esta volumoso dado o contexto. Eu, para começar, entraria com um ABC 1X, com 3 exercícios para Peito, Costas, Pernas e 2 exercícios Bíceps, Tríceps, Ombro, Panturilha. Não esqueça dos exercícios para abdomens e lombar. Boa sorte! Abraço, David Oliveira.
  8. Mada, boa tarde. De modo geral sua dieta esta alinhada ao seu objetivo. Citaram acima para você fazer um teste e ver como seu corpo responde, isso é valido. O único cuidado que você deve tomar, é com a quantidade total de Kcal para não ganhar muita gordura. Boa sorte! Abraço, David Oliveira.
  9. Luan Caneschi, bom dia. Qual é seu objetivo? Acho que vale a pena você abrir um tópico e colocar sua dieta, objetivos, informações adicionais. Assim fica mais fácil a galera te ajudar. Abraço, David Oliveira.
  10. Olá anderson_cwb. Eu acho aquele copo de leite desnatado pouco efetivo, trocaria por uma banana com aveia e se possível um scoop de whey. De modo geral, eu dividiria um pouco mais a dieta, se notar a grande maioria das Kcal estão no almoço e janta, e as outras refeições com quantidades bem pequenas, talvez equalizar melhor essa questão te ajude. Força, e boa sorte. Abraço, David Oliveira.
  11. pilot94, boa tarde! Quais são seus objetivos, peso, idade, etc? Atenciosamente, David Oliveira.
  12. Sempre comprei no Health Designs, o produto sempre chega mas as vezes dentro de 30 dias e já aconteceu de esperar 90dias+ (nesse caso eu achei que tinha perdido a mercadoria mesmo), mas veio e não havia sido taxado... acho que foi pela época que comprei (final de ano, dezembro). Quanto a impostos, bom, eu acredito que seja por amostragem... ou seja, depende sua sorte. Já fiz compra de 120,00 e não taxou, mas já comprei 30,00 e taxou. Então é sorte mesmo. Sempre comprei no Health Designs, o produto sempre chega mas as vezes dentro de 30 dias e já aconteceu de esperar 90dias+ (nesse caso eu achei que tinha perdido a mercadoria mesmo), mas veio e não havia sido taxado... acho que foi pela época que comprei (final de ano, dezembro). Quanto a impostos, bom, eu acredito que seja por amostragem... ou seja, depende sua sorte. Já fiz compra de 120,00 e não taxou, mas já comprei 30,00 e taxou. Então é sorte mesmo.
  13. Analisando superficialmente, tem bastante gordura e pouca massa muscular.
  14. Parabéns, são ótimos suplementos. Uma dúvida, qual é o fornecedor da matéria prima do whey?
  15. Assim fica mais fácil, heim!? Partindo do principio, ainda antes de avaliar a dieta, rs. 1. Qual o seu objetivo? (Aumento de massa muscular, Reduzir % de gordura, Manter uma alimentação mais saudável, etc.) 2. Qual seu % de gordura atual? 3. Como é sua rotina, você é pouco, mais ou menos ou muito ativo? Porque tudo isso, rsrs. Para avaliar a dieta, precisamos saber qual seu objetivo, como é seu dia-a-dia para calcular sua TMB, entre outras coisas. Um abraço.
  16. Olá 'AntiSocial', Você tem várias dúvidas, mas vou te ajudar com o detalhe mais importante. Você diz que vai começar a malhar e quer uma dieta de verdade, isso é bom, mas vá com calma! Não é necessário iniciar comendo, batata doce, arroz, frango e ovos, porque isso não é fácil, não é para qualquer um. Comece com uma dieta balanceada e o mais natural possível para você, com leite, frutas, carnes, arroz, legumes, diversifique o máximo possível. Com o tempo modifique sua dieta com base nos seus objetivos e gradualmente vá tornando-a mais e mais restrita. Começar de maneira extrema só vai trazer desprazer e frustração.
  17. Boa noite, Considerando o fato dos produtos serem vendidos com um preço abaixo do preço de produtos de mesma 'qualidade' de marcas mais conhecidas. A Growth vende mais barato apenas por ser direto da fábrica para o cliente final? Digo, acredito que para maior confiança dos consumidores cabe uma pergunta simples... qual a origem da matéria prima utilizada nos produtos?
  18. É como o Leandro Twin falou, você não aumento o seu % de gordura, mas a quantidade de gordura, sim essa aumentou. Talvez o que tenha feito tanto barulho no seu tópico, seja o título. Pensa, um cara que ta redondo de tanto comer pra aumentar massa muscular lendo isso e vendo a sua evolução, geralmente causa sérios problemas no cotovelo isso, rsrs. De qualquer maneira, sua evolução foi surpreendente, já imaginou daqui 5 anos se você mantiver pelo menos 50% dessa evolução? Parabéns! O fórum precisa de mais exemplos assim e menos mimimi sobre qual Whey tem 1g de carbo a mais ou a menos, qual ciclo pra isso ou aquilo com 6 meses de treino, a maioria não sabe o básico de uma alimentação saudável, equilibrada e alinhada com seus objetivos.
  19. Ainda bem, porque a nutrição realmente não tem nada a ver com musculação, o que existe é nutrição voltada para prática esportiva, para crianças, idosos, doentes, etc. ​Nutrição vai além de carboidrato, proteína e gordura.
  20. Ótimo, segue firme. Não vai ser fácil, mas certamente valerá a pena.
  21. Se são 8 meses sem treinar, eu acho que seria interessante você fazer um cutting leve, que com o corpo destreinado como você esta no momento, você não vai perder massa, ou vai perder muito pouco. Eu particularmente não gosto desse negócio de ganhar massa muscular e deixa-la sob dois dedos de banha a não ser nos casos em que você quer mudar de nível, quando quer passar por exemplo de 70 pra 80, 80 pra 90. Nesses casos, geralmente, sobe-se 13, 15Kg em um bulk não ligando muito para o BF e depois o cutting para tirar a banha e ficar na faixa de peso desejada... mas acho que não é seu caso.
  22. 1. Se você, a principal pessoa envolvida com seu próprio corpo, esta satisfeito com a composição atual e se acha 'fortinho'... ótimo, isso é o que importa, não estamos aqui para seguir padrão e sim para atingir os objetivos, os próprios e aos nossos olhos. 2. Eu considero seu físico fraco, pouca massa muscular (mas também, não da para querer um Arnold com 2 meses de academia, rsrs): peitoral, ombro, trapézio, braços (um pouco melhor), fracos e pouco desenvolvidos. A assimetria é grande e bem notável também e para piorar o abdome esta muito dilatado, não é tanto gordura/pelanca, como um outro parceiro falou é um aspecto de inchaço mesmo. Para um melhor aspecto, procure melhorar os ombros e peitoral e reduzir esse inchaço do abdome. De modo geral, acho que você esta no caminho certo inciando com a academia, agora é questão de objetivo e foco. Apenas a na questão motivacional, hoje ao meu ver, você parece uma pessoal normal tendendo ao atlético, nem magra (puro osso, capa da gaita, palito em pé) e nem gordo (pura banha, balofo, barriga de nóis tudo). Abraço e foco fera, não esquenta com o que vão falar não. É muito mais fácil falar do que ir lá e fazer.
  23. Seria interessante você ter o seu % de gordura, vai ajudar para tomar a decisão. Eu gosto de manter o % de gordura na faixa de 10 - 14, mas isso é preferencia pessoal, vai de como você se sente bem.
×
×
  • Criar Novo...