Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boooom diaaa adivinha?

EU SOU CAMPEÃ!!!!!! 1° LUGAR, PRIMEIRISSÍMO LUGAR! valeu a pena cada lágrima!

Já já conto tudo pra vocês!

A disputa foi acirrada mas eu consegui!

Parabéns!

Como diz o ditado: "Quanto maior o sacrifício, maior a glória!"

Posta uma fotos aí pra gente!

Editado por zecarlos43
Postado

Foi pura tensão, demorou pra começar atrasou um pouco, fiz a pesagem as 11:00 e as 15:40 mais ou menos começou. Primeiro foram os homens de physique, e outras categorias altas, a body fitness, e woman's physique depois a bikini, foram momentos de nervosismo. Esqueci meu pro tan acreditam queria morrer :( ainda bem que deu tudo certo! consegui emprestado e foi tudo super bem, subi confiante. Tinha meninas com bikini de mil e pouco e eu bem simplesinha morrendo de medo... cheguei lá e fiz o meu melhor. Não é que deu certo? haha, vi que não influencia em nada ter uma equipe de treinadores, um bikini de mil e pouco um sapatinho de cristal, se não tiver o shape que a categoria pede! feliz demais... amanhã sai minha materia no jornal

e vou gravar uma reportagem amanhã a tarde, comi tanto taaaanto, que to enorme de gorda kkkk nem sei se vou usar bikini pra reportagem, acho que vou ficar só nas fotos do evento mesmo kkkk

Portanto não vou ter tempo de contar tudo essa semana, mas com o passar dos dias vou deixando uma mensagem aqui. Quero agradecer muito a todos que torceram por mim, e que foi muito especial cada palavra de apoio e incentivo!

Postado

Para todos os curiosos haha finalmente uma foto :D

FAB_5647.jpg?noCache=1431440763

https://postimg.org/image/mppvkm41b/567b6297/

Muito orgulho, agora me encontro digitando pra vocês comendo uma cuca de farofa com nata e com uma bandeja de bolo de nozes devorada a pouco kkkkkk que gostoso, maaaaas tenho que voltar a rotina logo logo...

Espero que tenha sido válido as experiencias compartilhadas as dúvidas e tudo mais... beijão!

Postado

Fiquei com tanto medo, todas estavam tão lindas, com biquínis muito mais tops que o meu... suuuuper produzidas, eu tava ali encolhidinha, mas quando entrei no palco mostrei o meu melhor! Vi que não adianta estar com biquini de mil e não saber se apresentar ou não preparar bem o shape... foi incrível!

Postado

meu instagram @admgiselemachado siga e tenha mais detalhes hehe :D

Dei uma olhada nas fotos do antes e depois, realmente o shape ficou muito bom no contest! Parabéns, foi sofrido mas com certeza valeu a pena! Você é muito bonita e pelas fotos parecia estar muito à vontade, isso conta muitos prontos pros jurados... ;)

Postado (editado)
Em 11/05/2015 at 14:02, MBD disse:

Dei uma olhada nas fotos do antes e depois, realmente o shape ficou muito bom no contest! Parabéns, foi sofrido mas com certeza valeu a pena! Você é muito bonita e pelas fotos parecia estar muito à vontade, isso conta muitos prontos pros jurados... ;)

Realmente isso foi meu diferencial! tentei me soltar ao máximo, que sem dúvidas foi crucial pro meu sucesso!

Editado por Bikini Competidor
Postado

Comecei a ler seu post e li até o final! Parabéns, vou te seguir no insta pra me motivar! Corpo maravilhoso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigada, poxa nunca imaginei que pudesse servir de referência para as pessoas, estou muito feliz, e motivada a me dedicar mais e mais! Em tudo que eu puder ajudar vocês estou aqui! :D beijão

Postado (editado)

Olá bom dia galera!

Depois de muita comilança e muita preguiça, vamos voltar pra rotina?

Ai ai, dieta nova, treino novo tudo novo, me convenceram (em partes) a competir no catarinense em 27 de junho segue:

•  
  • Estão classificados diretamente para o Estadual, os 3 primeiros colocados do Estadual de 2013 e os 6 primeiros colocados de 2014.
  • Os 3 primeiros de cada categoria terão vaga para o Campeonato Brasileiro

Mas não tenho certeza ainda, é muito sofrido passar tudo isso de volta, claro que agora já tenho o shape mas mesmo assim, psicológico é foda.Gastos e etc, ainda que estou conseguindo uns auxílios bem bacanas... mas sei lá é tão bom comer kkkkkk Bikini sofre e muito com dieta, fome demais.
    Estou começando hoje a dieta com 58 kg objetivo é perder com qualidade 1,5 kg por semana e manter o shape mas buscando mais definição e secar mais o abdomen, o meu estava bom na competição nada exagerado mas senti que me incomodou o baconzinho ao redor do umbigo. O mais importante já tenho simpatia e carisma, agora lapidar o resto, mas de certeza se eu subir novamente é top 3 de volta.
    Dieta está assim:
  • 5:30 1 fruta +30g whey
  • 4g bcaa
    Pré treino
  • Pós treino 15g de maltodextrina+ 1 dose de leucina+ 30g de whey isolado
  • manhã 3 claras+ 30g batata doce
  • almoço 50g arroz (macarrão,aipim) 150 g frango+ salada com azeite de oliva.
  • 1 caps cromo
  • 30g batata doce + 3 claras
  • tarde 17:00 30 g batata 100 g frango + salada com azeite de oliva.
  • 21:00 albumina ou mix proteico (25g) ou 3 claras
  • 23:00 1/4 de abacate + 3 claras de ovo+ 1 dose leucina
    TREINO
    Segunda a Sexta
    Ombros e costas 3 x por semana 4 séries de 12 repetições execícios conjugados bisets, gluteo e pernas 2 x

Vamos ver no que vai dar....
    Beijos :*
Editado por Bikini Competidor
Postado

Bem sinceramente estou desmotivada, pois o que eu mais queria eu consegui, certo que foi no campeonato de estreantes, mas me realizei com ele já... é um estilo de vida legal, mas estou numa fase da vida que preciso dar atenção aos meus estudos e aproveitar o tempo livre pra ser feliz curtir minha juventude, dar atenção ao meu namorado... enfim. To muito em dúvida. :( Sei que vou sentir uma coisa ruim se não for... minha consciência vai me massacrar. Mas sei lá to muito confusa.

Postado

É algo que deves se sentir bem fazendo. Se não estas psicologicamente "pronta" pra isso agora, prioriza as outras coisas da tua vida.

Tu é que tens que decidir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...