Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera,
como a legenda diz estou me preparando para competir no mês de maio desde ano (2015).
Como nunca encontro diários de mulheres competidoras decidi criar um, vou postar relatos da minha dieta, treino, suplementação, e dia-a dia. Sou administradora, estou no 5 fase de administração (graças a Deus), então tenho uma rotina muuuuito puxada.
Mas farei o possível pra relatar aqui meu desenvolvimento, participarei da categoria bikini até e incluindo 1,63, onde em média se tem um peso de 50 á 55 quilos no pré contest, e um bf de 8 á 12 no máximo, pois é uma categoria onde se precisa estar fina, seca, mas com desenvolvimento muscular. Vou postar foto de uma competidora para que me entendam melhor... tentei mandar de outra mas o arquivo é muito grande rsrsrs, tenho muitas inspirações em atletas nacionais e internacionais. Nessa categoria te avaliam em beleza, suavidade, vitalidade dos cabelos, delicadeza nos movimentos.... e por ai vai.

Minha dieta...
Só pra esclarecer tenho um profissional me acompanhando, faço musculação a 4 anos pego pesado sim, não tem mimimi, mas tudo com foco no shape das competidoras e o que permite a categoria.
Então vamos a dieta:

6:00 da manhã 30gr de BCAA
Aerobio em jejum 20 min leve a moderado
6:25 uma banana com um scoop de whey
Treino até as 7:15
Pós treino 2 scoops de whey isolado e concentrado 1 scoop de glutamina + 25 -30 gr de creatina
09:00 3 ovos sendo 1 gema e 2 claras
12:00 150gr de proteína animal carne (peixe, frango, patinho bovino)+ 50 gr de carbo limpo (sem sal ou oleo), e salada a vontade com azeite de oliva
15:00 3 claras de ovo
17:30 150gr de proteína animal carne (peixe, frango, patinho bovino)e salada a vontade com azeite de oliva
20:30 lanche na facul 1 fatia de pão integral que eu faço, ou uma tapioca com pasta de amendoim, queijo branco ou 1 fatia de peito de peru
23:00 3-4 claras de ovo
E cama porque a rotina não é fácil!

post-205889-0-80016600-1426865809_thumb.

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra esclarecer tenho um profissional me acompanhando, faço musculação a 4 anos pego pesado sim, não tem mimimi, mas tudo com foco no shape das competidoras e o que permite a categoria.
Então vamos a dieta:

6:00 da manhã 30gr de BCAA
Aerobio em jejum 20 min leve a moderado

6:25 uma banana com um scoop de whey
Treino até as 7:15
Pós treino 2 scoops de whey isolado e concentrado 1 scoop de glutamina + 25 -30 gr de creatina

09:00 3 ovos sendo 1 gema e 2 claras
12:00 150gr de proteína animal carne (peixe, frango, patinho bovino)+ 50 gr de carbo limpo (sem sal ou oleo), e salada a vontade com azeite de oliva

15:00 3 claras de ovo
17:30 150gr de proteína animal carne (peixe, frango, patinho bovino)e salada a vontade com azeite de oliva

20:30 lanche na facul 1 fatia de pão integral que eu faço, ou uma tapioca com pasta de amendoim, queijo branco ou 1 fatia de peito de peru
23:00 3-4 claras de ovo
E cama porque a rotina não é fácil!



Que bom saber que tenho pessoas me acompanhado! Procurei fazer isso pra buscar motivação! Ótimo, vou me dedicar pra mante-los informados... Beijinhos :*


vai ser o 1º relato que vejo de mulher que compete...

boa sorte!!!

acompanhando aki!!!

Que bom saber que tenho pessoas me acompanhado! Procurei fazer isso pra buscar motivação! Ótimo, vou me dedicar pra mante-los informados... Beijinhos :*

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é a bendita dieta.... ah dieta. Mulheres sabem do que estou falando... (TPM é chocolate, SQN), consigo me alimentar bem, mas tenho uns truques pra matar a gula como gelatina, essa benção, eu como todos os dias, tem colageno e proteínas , mata a vontade de doce! :P

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...