Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Tal Da "proteina Do Frango"


Joseph Brr

Posts Recomendados

acho que o uso de suplemento hoje em dia é mais efeito placebo que outra coisa...

comemos a vida inteira de uma forma, daí quando entramos no mundo fitness os suplementos sao vistos como algo diferente, só que nao sao, sao até inferiores a alimentacao tradicional.

o efeito placebo é o que faz vender estas coisas, hoje em dia o que mais se ve é a moda dos pré treinos, muito dificil ver alguém que nao use dessa nova geracao... o problema é que custam uma bela fortuna e nao ajudam em nada, duvido que tenham um terço do poder que dizem ter estes pré treinos.

se o cara economizar o dinheiro de tanto suplemento poderia financiar uma vez ao ano um belo ciclo esse sim traria resultados...

Eu uso pré treino , se você diz que não ajuda em nada é porque nunca usou, ou então usa essas porcarias nacionais.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foda-se oq vcs acha do cara... o TOPICO É SOBRE A TAL PROTEINA DO FRANGO!!

Curioso... Você foi grosso e näo falou nada sobre o tópico, que é proteína do frango.

Ué véis, não sei porque vcs estão mimizando...

Algum empresário viu o filão e pensou em faturar.

ele pensou assim: "hummmm, acho que posso pegar essa parada ae que esses moleques comem adoidado, desidratar e cobrar 10x o que custa o produto natural, vamos experimentar para ver se o povo compra".

Como tem idiota para tudo nesse mundo, o povo compra.

Liberdade.

Pois é, capitalismo em sua plenitude. Sempre tem o trouxa para pagar... =)

Agora que parei pra ver e ouvir o vídeo com calma, não entendi a rage alheia.

O cara tem que fazer esse marketing mesmo, pra promover o peixe dele, né? rs

Pois é... Ele tá ganhando o dinheiro dele. O trouxa é quem assiste e concorda com isso. =)

acho que o uso de suplemento hoje em dia é mais efeito placebo que outra coisa...

comemos a vida inteira de uma forma, daí quando entramos no mundo fitness os suplementos sao vistos como algo diferente, só que nao sao, sao até inferiores a alimentacao tradicional.

o efeito placebo é o que faz vender estas coisas, hoje em dia o que mais se ve é a moda dos pré treinos, muito dificil ver alguém que nao use dessa nova geracao... o problema é que custam uma bela fortuna e nao ajudam em nada, duvido que tenham um terço do poder que dizem ter estes pré treinos.

se o cara economizar o dinheiro de tanto suplemento poderia financiar uma vez ao ano um belo ciclo esse sim traria resultados...

O problema dos pré treinos säo as restricöes pra certos produtos dentro do território nacional. Aí inventam-se fórmulas mirabolantes, colocam uma propaganda legal, um rótulo bonito e vendem bem.

Mas há pré treinos que funcionam sim. Basta você ser criterioso e escolher bem, de preferência, algo vindo do estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta pertinente ao tópico...

será q essa proteina será mais cara ou mais barata que o whey ??

o gosto... como será ??

eu nao defendo o suplemento como fator principal para os resultados...

mas eu por exemplo, pesando 102 kg no momento.. procuro comer 200g de proteina por dia... fico enjoado de frango e ovo qdo consigo atingir 150g de proteina no dia...

com um shake de whey no pós e uma albumina antes de durmir já alcanço minha meta, sem me martirizar com mais frango e ovo no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta pertinente ao tópico...

será q essa proteina será mais cara ou mais barata que o whey ??

o gosto... como será ??

eu nao defendo o suplemento como fator principal para os resultados...

mas eu por exemplo, pesando 102 kg no momento.. procuro comer 200g de proteina por dia... fico enjoado de frango e ovo qdo consigo atingir 150g de proteina no dia...

com um shake de whey no pós e uma albumina antes de durmir já alcanço minha meta, sem me martirizar com mais frango e ovo no dia

Acabei de pesquisar alguns preços e vi que o valor é bem semelhante ao preço do whey. E o gosto é tradicional: chocolate, morango, cookies... É tipo beber frango com gosto de chocolate.

Nunca fico enjoada com frango, ainda bem que posso comer isso. Faz bem pra saúde, não me causa alergia, não é uma proteína gorda... Só não gosto de ovo. Enfim, melhor continuar com a albumina e comendo essas coisas. Ficar cheio de pó não é saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos pré treinos säo as restricöes pra certos produtos dentro do território nacional. Aí inventam-se fórmulas mirabolantes, colocam uma propaganda legal, um rótulo bonito e vendem bem.

Mas há pré treinos que funcionam sim. Basta você ser criterioso e escolher bem, de preferência, algo vindo do estrangeiro.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente caiu nas graças de um bom praticante de musculação, gama de fãs enorme, mas tirando o básico que ele fala para quem tem preguiça de pesquisar, o que não menosprezando é um puta trabalho, ele é só mais um marketeiro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos pré treinos säo as restricöes pra certos produtos dentro do território nacional. Aí inventam-se fórmulas mirabolantes, colocam uma propaganda legal, um rótulo bonito e vendem bem.

Mas há pré treinos que funcionam sim. Basta você ser criterioso e escolher bem, de preferência, algo vindo do estrangeiro.

Totalmente correto.

Infelizmente temos que seguir "algumas" das muitas regras estabelecidas, onde não podemos usar o produto X com o produto Y, ou então se tiver que usar o produto X na formula T tem que basear na quantidade de líquido e inúmeras e inúmeras outras questões.

Com isso muitas substâncias boas não são liberadas e por isso não conseguimos entregar um produto com uma qualidade ainda melhor.

Criamos o nosso pré-treino afim de diferenciar dos que já existem no mercado, trabalhando com os ingredientes de formas separadas, lançando então apenas o Pré-treino afim de estimular o metabolismo energético e vendendo de forma separada então a cafeína e a creatina, afim de não ser barrada a quantidade de uso para cada.

Em relação a proteína do frango, temos a informação de lançamento da mesma à 1 ano, onde um representante nos visitou e realizou as propostas para lançamento deste produto..

Como o pedido era muito grande e não seria viável para nós, não fechamos, pois o mercado ainda não conhecia este produto.

O preço deste produto ainda é bem elevado, chegando perto do preço da proteína da carne.

OBS: Por ser uma proteína SALGADA e HIDROLISADA fica difícil realizar a adição APENAS do aroma no produto, uma vez que o salgo é em maior concentração. Com isso as empresas tendem a adicionar colágeno e outros ingredientes afim de "mascarar" esse sabor.

O grande porém, é que a adição dessas outras substâncias é muito grande.

Em breve estaremos verificando disponibilidade de lançamento do produto.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...