Postado Junho 20, 2015 às 21:50Jun 20, 2015 Galera acabei de comer uma LASANHA low carb, minha veia que fez, em vez da massa ela usou cove flor ( ficou montadinho retinho ) do resto tudo normal, carne moida, presunto,queijo, molho branco..... mais uma idéia ai!!!! Cara, eu ADORO lasanha!!! Manda a receita!
Postado Junho 22, 2015 às 04:42Jun 22, 2015 Galera acabei de comer uma LASANHA low carb, minha veia que fez, em vez da massa ela usou cove flor ( ficou montadinho retinho ) do resto tudo normal, carne moida, presunto,queijo, molho branco..... mais uma idéia ai!!!! putz, minha coroa faz com beringela no lugar da massa, fica animal, com couve flor deve ficar insano.
Postado Junho 22, 2015 às 11:56Jun 22, 2015 Café da manhã de hoje... Bom apetite, galera! Hamburgão caseiro de carne e toscana que eu e meu amor fizemos no domingo, acompanhado de queijo e presunto. Leite com café e creme de leite, com canela para completar!!! Deu fome ae? rsrsrs Tabela Nutricional da refeição acima (valores aproximados): Editado Junho 24, 2015 às 09:27Jun 24, 2015 por RonaldoC
Postado Junho 22, 2015 às 19:00Jun 22, 2015 @RonaldoC parece bom, café com creme de leite, hmm você me deu uma ideia por que eu não quero usar leite apenas derivados pelo fator (Carb), então vou experimentar com creme de leite. vou falar meu café de ultimamente: 3 ovos 10g chia 10g linhaça 50g carne bovina moida 30g ricota fresca 30g requeijão cremoso 15g creme de leite 10g manteiga acho que não esqueci de nada.. rsrsrs abraços galera e bons ganhos
Postado Junho 23, 2015 às 02:29Jun 23, 2015 Não sei se alguém já fez pasta de amendoim integral, mas tenho de relatar aqui como é simples, e ficou muito mais gosto do que a comprada. É só torrar o amendoim no fogão ou microondas, deixei 5 minutos no micro, depois de esfriar é só bater no processador por 10 minutos, e todo o óleo do amendoim se solta, virou manteiga de amendoim. Dá pra matar a vontade por doces com uma colherada só, ficou espetacular, preferi não acrescentar adoçante, nem cacau, e não me arrependi, foi só amendoim mesmo. O amendoim graúdo que para mim é muito mais gostoso que o menor. E o melhor de tudo não precisa tirar a casca, pois não afeta o sabor. Aliais nunca entendi exatamente o porque de tirarem, se alguém souber explicar... A casca contém resveratrol um excelente antioxidante, sempre comi com a casca nunca percebi diferença quanto ao gosto. Acabei de fazer: Editado Junho 23, 2015 às 02:30Jun 23, 2015 por Norton
Postado Junho 23, 2015 às 09:26Jun 23, 2015 @RonaldoC parece bom, café com creme de leite, hmm você me deu uma ideia por que eu não quero usar leite apenas derivados pelo fator (Carb), então vou experimentar com creme de leite. vou falar meu café de ultimamente: 3 ovos 10g chia 10g linhaça 50g carne bovina moida 30g ricota fresca 30g requeijão cremoso 15g creme de leite 10g manteiga acho que não esqueci de nada.. rsrsrs abraços galera e bons ganhos Café com creme de leite e manteiga fica TOP, cara... Outra mistura que faço tbm às vezes é café, creme de leite, cacau em pó e canela... Experimenta.
Postado Junho 23, 2015 às 12:18Jun 23, 2015 Vi uma receita ontem que parece legal... Uma lata de atum em óleo comestível com meio abacate grande. Amassa e mistura bem e coloca umas gotinhas de limão e sal marinho. ... alguém aí já fez? Vou experimentar hoje... tomara que seja gostoso... já imaginou mandar duas fontes maravilhosas de gorduras boas e ômega 3 na mesma refeição hehe. Editado Junho 23, 2015 às 12:18Jun 23, 2015 por HULQUI
Postado Junho 23, 2015 às 12:40Jun 23, 2015 Pão low carb, 1 ovo 2 colheres de sopa de farinha de coco ou linhaça dourada 1 colher de chá de fermento mistura tudo num pote e leva ao microondas por 2-3min e vai vendo até ficar no ponto. Depois pode dourar na frigideira. Recheia com o que quiser.
Postado Junho 23, 2015 às 17:21Jun 23, 2015 Café da manhã de hoje... Bom apetite, galera! Hamburgão caseiro de carne e toscana que eu e meu amor fizemos no domingo, acompanhado de queijo e presunto. Leite com café e creme de leite, com canela para completar!!! Deu fome ae? rsrsrs Pô, eu critiquei isso aí e recebi um warning, Na boa, Hamburgão tem o que aí? Se for patinho/alcatra, BELEZA mas aí o ser diz TOSCANA, é mto saudável, mto bom TOSCANA. Aí pra melhorar, queijo derretido, é o tipo de alimento perfeito, os men physics comem isso no café da manhã, INCLUSIVE LEITE COM CAFÉ, mas tem que dar o sabor, CREME DE LEITE... aí recebo warning um sujeito desses q tem que ganhar pela grandíssima informação importante a adicionar pro tópico
Postado Junho 23, 2015 às 17:24Jun 23, 2015 Ninguem aqui é mens fisico,as pessoas que relatam aqui nem querem ser isso eu acho.A penas postam receitas para colaborar com um tipo de dieta, Low carb e High Fat
Postado Junho 23, 2015 às 17:25Jun 23, 2015 Merece mais 1 warning depois dessa... Leia o tópico antes de falar besteira. Receitas LOW CARB. Ngm aqui eh mens physique, ngm aqui é atleta (e mesmo que fosse, existe atleta que segue LCHF). Leia só o primeiro post do tópico, pois acho que vc não entendeu o propósito dele. Abs Editado Junho 23, 2015 às 17:34Jun 23, 2015 por pedrinho91
Postado Junho 23, 2015 às 17:36Jun 23, 2015 Pratos E Receitas Low Carb Coloquei em destaque o título do tópico. Ou seja, ninguém está falando para postar receitas SAUDÁVEIS de low carb. É pra postar qualquer receita low carb. Se o cara quiser postar uma receita de salsicha embutida frita no óleo de canola, deixa o cara. É low carb, não é? É saudável? Jamais... Cabe quem está lendo analisar se vai fazer ou não... de repente fazer uma vez na semana algo menos saudável porém saboroso, seja legal... Agradar o cérebro com um pouco de prazer também faz bem. Me deu água na boca os hambúrgueres com toscana... fiquei com vontade de fazer um hambúrguer com carne moída misturada com linguiça blumenau... deve ficar muito saboroso!
Postado Junho 23, 2015 às 17:42Jun 23, 2015 Merece mais 1 warning depois dessa... Leia o tópico antes de falar besteira. Receitas LOW CARB. Ngm aqui eh mens physique, ngm aqui é atleta (e mesmo que fosse, existe atleta que segue LCHF). Leia só o primeiro post do tópico, pois acho que vc não entendeu o propósito dele. Abs hsuahsuhausuha Pão low carb, 1 ovo 2 colheres de sopa de farinha de coco ou linhaça dourada 1 colher de chá de fermento mistura tudo num pote e leva ao microondas por 2-3min e vai vendo até ficar no ponto. Depois pode dourar na frigideira. Recheia com o que quiser. vou tentar hj a noite posto fotos c der certo .. vlw a dica Vi uma receita ontem que parece legal... Uma lata de atum em óleo comestível com meio abacate grande. Amassa e mistura bem e coloca umas gotinhas de limão e sal marinho. ... alguém aí já fez? Vou experimentar hoje... tomara que seja gostoso... já imaginou mandar duas fontes maravilhosas de gorduras boas e ômega 3 na mesma refeição hehe. vishh abacate com atum .... ecaa sempre tive na cabeça q abacate eh doce e atum salgado misturar os dois nunca q passou na minha cabeça, talvez TALLLVEZ eu tente.. rsrs vlw a dica
Postado Junho 23, 2015 às 17:45Jun 23, 2015 vishh abacate com atum .... ecaa sempre tive na cabeça q abacate eh doce e atum salgado misturar os dois nunca q passou na minha cabeça, talvez TALLLVEZ eu tente.. rsrs vlw a dica Eu vou arriscar hahahaha... deve ficar estilo guacamole... que, pelo menos em nachos, é gostoso kkkkkkkkkkk
Postado Junho 23, 2015 às 17:50Jun 23, 2015 Eu vou arriscar hahahaha... deve ficar estilo guacamole... que, pelo menos em nachos, é gostoso kkkkkkkkkkk pode cree, vou esperar seu feedback mesmo que gosto não se discuta más já é uma opinião!!
Postado Junho 23, 2015 às 18:27Jun 23, 2015 problema não é ter criticado, é como criticou. Você não disse que não gostou porque não acha saudável ou que fazer de outro jeito seria melhor, isso seriam criticas construtivas. Você só xingou o prato do cara.
Postado Junho 23, 2015 às 19:14Jun 23, 2015 Acabei de ver no BUZZFEED, o problema é o pesto que eu não tenho em casa, mas parece ser top o sabor!
Postado Junho 23, 2015 às 20:50Jun 23, 2015 Coloquei em destaque o título do tópico. Ou seja, ninguém está falando para postar receitas SAUDÁVEIS de low carb. É pra postar qualquer receita low carb. Se o cara quiser postar uma receita de salsicha embutida frita no óleo de canola, deixa o cara. É low carb, não é? É saudável? Jamais... Cabe quem está lendo analisar se vai fazer ou não... de repente fazer uma vez na semana algo menos saudável porém saboroso, seja legal... Agradar o cérebro com um pouco de prazer também faz bem. Me deu água na boca os hambúrgueres com toscana... fiquei com vontade de fazer um hambúrguer com carne moída misturada com linguiça blumenau... deve ficar muito saboroso! Pois é HULQUI... Esse é o espírito da coisa... Vou montar esse lance na planilha de dietas e posto a tabela aqui para comprovar que é LCHF... E garanto, o hamburguer de carne e linguiça fica uma DELÍCIA mesmo!!!
Postado Junho 24, 2015 às 20:15Jun 24, 2015 Café com creme de leite e manteiga fica TOP, cara... Outra mistura que faço tbm às vezes é café, creme de leite, cacau em pó e canela... Experimenta. irmão não botei o creme de leite.. mas sim NATA, ficou da hora muito bom, também coloquei canela só to com uma duvida se o cafe com creme de leite não ficaria mais cremoso que com nata.. vou testar hoje a noite vou por creme de leite em vez de nata,.. fiz abacate com nata e chia ficou muito bom..
Postado Junho 24, 2015 às 20:20Jun 24, 2015 Coloquei em destaque o título do tópico. Ou seja, ninguém está falando para postar receitas SAUDÁVEIS de low carb. É pra postar qualquer receita low carb. Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes
Postado Junho 24, 2015 às 20:27Jun 24, 2015 Mais uma sobremesa minimalista: - Gelatina diet - 3 colheres de sopa - creme de leite - Mixer até subir uma espuma - Freezer Inventei essa hoje, super simples, mas muito gostoso e prático, o creme de leite fica como um musse e adquire o sabor da gelatina. Conforme endurece surgem duas camadas, uma de creme em cima, e embaixo a gelatina.
Postado Junho 24, 2015 às 20:44Jun 24, 2015 Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes SACANAGEM ISSO hahahhahaa
Postado Junho 24, 2015 às 20:48Jun 24, 2015 Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes Wowwwww curti isso !!!!!
Postado Junho 24, 2015 às 20:54Jun 24, 2015 Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes +1 Amo muito tudo isso! hahaha
Postado Junho 24, 2015 às 21:33Jun 24, 2015 Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes SHow... Só tentação... rsrs
Postado Junho 25, 2015 às 00:36Jun 25, 2015 Colaca fat bomb no google! Vc vai pirar! kkkkkkkkk https://ketodietapp.com/Blog/post/2015/03/24/60-amazing-fat-bomb-recipes +5 eitaaaaaaaa
Postado Junho 26, 2015 às 19:28Jun 26, 2015 Oh my God! Pega essa pizza: https://www.ruled.me/5-minute-keto-pizza/
Postado Junho 26, 2015 às 19:32Jun 26, 2015 Pedrinnnn rulou agora hein..... Essa pizza alguém domina traduzir fazendo favor???
Crie uma conta ou entre para comentar