Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gaguri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Churrasco de Latinha

Você vai precisar de:

• Carne moída para hambúrguer
  • Uma lata de cerveja
  • Bacon em tiras

Recheio:

• Cebola
  • Pimentão
  • Queijo
  • Cogumelos

Como fazer:

Tempere a carne moída a gosto.

churrasco01_sossolteiros.gif

Faça bolas de carne, mais ou menos do tamanho de uma bola de tênis. 1 bolinha serve 1 pessoa.

BOLAS_SOSSOLTEIROS.gif

Pegue uma lata e antes de beber encaixe-a no meio da bolinha de carne e pressione, formando um buraco no meio. Depois molde a carne em torno da lata.

churrasco1_sossolteiros1.gif

Ao redor da carne, enrole duas fatias de bacon. Se não gostar de bacon não tem problema, deixa ele de fora e faz só com carne moída, ela tem uma liga boa, não vai desmontar.

bacon_sossolteiros.gif

Agora retire a lata, beba e seja feliz. Enquanto isso, a sua carne ficará assim, em formato de copo:

COPO-SOSSOLTEIROS.gif

Refogue a cebola, pimentão, cogumelo, tomate e se for do seu gosto, ainda pode preparar um entrevero na panela com bacon, coração de galinha, calabresa, etc. Pode usar a chapa para preparar o recheio.

recheio_sossolteiros.jpg

Preencha a carne com o recheio.

f702fe3ab5ad4f2c50fbdacab9b35b2b.jpg?cb=
GIF

Coloque uma generosa porção de queijo dentro e no topo da rodela de carne.

queijo_sossolteiros.gif

Coloque as bolinhas na churrasqueira por uma hora. Se você for fazer no forno, deixe por 50 minutos a 250º.

fogo_sossolteiros.jpg

Pronto! Agora é só aproveitar e comer sem culpa porque sábado, domingo e feriado pode.

hamburguer-na-lata-800x399.jpg

fim_sossolteiros.gif

Editado por pedrinho91
Postado

São tempos difíceis, me programei mês passado pra comer carne de frango no almoço e janta hambugueres, mas até agora não tive coragem de comprar carne vermelha, tá cara demais aqui na minha cidade, e olha que eu moro no estado pecuarista(MS), mas enfim gente.

Vim falar de duas descobertas que fiz no final de semana.

Bom aprendi a fazer DOCE DE LEITE com leite e sem açúcar.

Eu quase não acreditei quando deu certo porque eu estava crente que a receita dava liga por causa do açúcar mais enfim.

Segue a receita

Doce de Leite Caseiro

- Leite (Usei 1litro, mas pode usar mais quem quiser fazer bastante porque ele rende bem pouco, mais ou menos 250ml de doce)

-Adoçante (De sua preferência)

Não tem muito segredo não gente, adoça o leite (só não adoça muito porque ele diminui bastante e o doce fica bem concentrado) e coloque no fogo alto, em uma panela funda (pra não correr o risco de derramar), depois é só ir mexendo quando ele começar a subir,que daí ele baixa de novo, acho que o processo dura uns 40min, o ponto dele é quando ele ficar grosso e desgrudando do fundo da panela, dá pra colocar qualquer especiaria que vocês quiseren, eu coloquei coco e ficou igual beijinho, mas dá pra fazer brigadeiro também e tals não sei upar foto e nunca testei com leite desnatado.

Valor nutricional contanto apenas com o leite fica 54,20prot e 46,60carbs do doce todo.

Postado

Ja ouviu fala que acém, é a parte da vaca onde toma a injeção, infecciona, enxendo de pus. Quem vê o manuseio dela tem nojo, procede!?

Qual a fonte dessa informação???

Postado

"Ja ouvi fala"

Nao sei se é verdade mas nao pago pra ver.

Por isso minha pergunta..

Cara, acho pouco provável... :blink:

Postado

São tempos difíceis, me programei mês passado pra comer carne de frango no almoço e janta hambugueres, mas até agora não tive coragem de comprar carne vermelha, tá cara demais aqui na minha cidade, e olha que eu moro no estado pecuarista(MS), mas enfim gente.

Vim falar de duas descobertas que fiz no final de semana.

Bom aprendi a fazer DOCE DE LEITE com leite e sem açúcar.

Eu quase não acreditei quando deu certo porque eu estava crente que a receita dava liga por causa do açúcar mais enfim.

Segue a receita

Doce de Leite Caseiro

- Leite (Usei 1litro, mas pode usar mais quem quiser fazer bastante porque ele rende bem pouco, mais ou menos 250ml de doce)

-Adoçante (De sua preferência)

Não tem muito segredo não gente, adoça o leite (só não adoça muito porque ele diminui bastante e o doce fica bem concentrado) e coloque no fogo alto, em uma panela funda (pra não correr o risco de derramar), depois é só ir mexendo quando ele começar a subir,que daí ele baixa de novo, acho que o processo dura uns 40min, o ponto dele é quando ele ficar grosso e desgrudando do fundo da panela, dá pra colocar qualquer especiaria que vocês quiseren, eu coloquei coco e ficou igual beijinho, mas dá pra fazer brigadeiro também e tals não sei upar foto e nunca testei com leite desnatado.

Valor nutricional contanto apenas com o leite fica 54,20prot e 46,60carbs do doce todo.

Quantas gotas de adoçante vc usou ?

Postado

E ai Pedrinho, blz?

Fiz algo parecido que ficou muito bom

Creme de leite (meia caixinha)

Cacau (duas colheres rasas)

Mel (bem pouco)

Aveia e amendoins a gosto ahaha

Muito top! Experimenta qualquer dia : )

top mesmo! aprovado haha

Postado

Fiz mais ou menos essa receita ai, usei a base dela.

Fiz o "copo" de carne, deixei assar um pouco no forno e depois coloquei queijo (prato, muçarela e cheddar), requeijão e nata dentro e voltei para o forno até derreter tudo

Não coloquei o bacon em volta por que esqueci de cortar, e ai foi sem mesmo, mas a carne eu moi com maminha e bacon.

Descartem a parte do prato que tem as batatas, ontem eu comi um pouco de carbo.. haha

Eu chamei essa receita de vulcão de queijo; o nome caiu bem.. haha

FfXrhC.jpg

Postado (editado)

Matheus ficou top hein pelo visto

Ontem na janta :

3eea960ad863ecae95e3e8b13974fd1d.jpg

250g hamburgueres caseiros ( acem moído + cebola + oregano + alho + alguns temperos )

40g queijo parmesão

150g salada ( tomate + cebola + abacate )

1/2 colher de Azeite

+ umas rodelas de pepinos que comi depois

Kcal : 750

Carb: 5g

Fat: 49g

Protein: 60g

Mata a fome, com saciedade mesmo por longo período, me até um pouco de repulsa por qualquer coisa que eu olho pra comer ( acredito que seja por causa da fat ) , não deixa meu estomago inchado e nem me deixa lento!

Abrasss

Edit : ja havia comido boa parte de um dos hamburgueres kk

Editado por SwcharzColleCluter
Postado

E essas batata frita ai fera hausehusahue, sussi, eu vou atracar nos carbos sexta (dia dos namorados), vou preparar uma janta la em casa:

Salmão ao molho branco gratinado acompanhado com arroz branco e batata palha;

De sobremesa vou fazer um brownie de nutella acompanhado com sorvete de creme;

Isso ai respeitando o jejum intermitente que to seguindo :)

Postado (editado)

Hambúrguer caseiro é vida muito top, to aperfeiçoando aqui, mais fiz um de frango que ficou demais, o de carne ficou bom mais da pra melhorar, vou tirar foto pra vcs verem a cara

O de frango ficou top

150g de frango

20g bacon

Cebola

Alho

Açafrão

Salsa

Pimenta do reino

Tudo triturado no mixer, ficou bem grande, o bacon vou aumentar pra 30g pra ficar mais molhado, põe um queijo prato por cima um suco de uva, batata doce ou pão de vez em quando pra acompanhar [emoji1]

Editado por Smaw
Postado

SwcharzColleCluter (seu nome de usuário é muito complicado de escrever.. haha), ficou top, irmão.

Mas também, né, com bacon, queijo, carne não tem como ficar ruim.. haha

===================================================================================

Pedrinho, essas batatas ai foram um experimento que fiz, uma cópia das batatas da applebee's.

Spoiler de receita não low carb.. hehe

Preparei (cozinhei, depois agúa com gelo e vinagre, sequei e coloquei no freezer), fritei na banha, espalhei na forma e joguei por cima queijo prato, cheddar, muçarela e oregano e coloquei no forno pra derreter.

Ficou muito top tambem.

Como estou praticamente zerado de carbo durante a semana, um dia ou outro eu não fico com peso de comer um carbo não (mesmo se não tivesse zerado eu não ficaria com peso na consciencia, não sou bitolado nisso).

Tenho feito o ji também!

=====================================================================

Smaw, um tempero que fica bom demais em receitas com frango é curry ou cúrcuma.

Põe qualquer dia no seu hambuguer, vai ficar mais top ainda.

Postado

Kkkkkk, verdade queijo e bacon deixam tudo melhor rs

A cúrcuma é o açafrão rs comecei usar depois do tópico Low carb

O curry tenho lá em casa, fds vou fazer pra semana inteira já vou mandar o curry

Preciso achar chipotle esse negócio é bom demais

Há comprei barbecue aqueles de vidro, dou uma pincelada no hambúrguer de carne aí fechou...kkkk

Postado

nem estou em low carb, mas hoje o jantar foi assim kkkkk

14csf7o.jpg

Primeiro grelhei tomate, abobrinha, cebolinha e pimentão amarelo.

Depois coloquei no forno com dentes de alho inteiros, ervas de provance, sumagre e azeite e cobri com alumínio.

ovos sardinhas e azeite pra acompanhar que já estava cansado pra qualquer coisa trabalhosa kkkk.

Postado

Época de festa Junina, que tal uma paçoca cremosa caseira rápida? Pronta em menos de 5 minutos...

01 colher de Pasta de Amendoim / 01 colher de Amendoim moído / Adoce a gosto com stévia.

Uma porção de 40g tem aproximadamente 10,9 (P), 17,5 (G), 8,1©

pac3a7oca-caseira.png

Postado (editado)

Lanche pré-palestra Panini ( eu chamo de pão de requeijão, mas descobri que a receita é a mesma do panini)

2 colher requeijão

1 ovo

1 colher de chá de fermento em pó

1 Bate tudo bem homogêneo

2 coloca numa vasilha de plástico untada com oleo de azeite

3 3min no microondas

Espera esfriar quem gosta de mais firmeza, quem gosta de mais molinho ja tira e ja coloca algo no meio e boa , eu coloquei 2 fatia de mortadela [emoji55]

8c7c0e6b3e324a198880b84dd9114112.jpg

e027dc4250821a66d971325b55b1bcee.jpg

Editado por SwcharzColleCluter
Postado

Fui no mercado hoje, comprei amendoim pra fazer pasta (pago 10$R no kg moido), 3 cartelas de 30ovos e 6kg de filezinho de frango(sassami)

Oque dá pra fazer gente?

Lanche pré-palestra Panini ( eu chamo de pão de requeijão, mas descobri que a receita é a mesma do panini)
2 colher requeijão
1 ovo
1 colher de chá de fermento em pó

1 Bate tudo bem homogêneo
2 coloca numa vasilha de plástico untada com oleo de azeite
3 3min no microondas

Espera esfriar quem gosta de mais firmeza, quem gosta de mais molinho ja tira e ja coloca algo no meio e boa , eu coloquei 2 fatia de mortadela [emoji55]

8c7c0e6b3e324a198880b84dd9114112.jpg

e027dc4250821a66d971325b55b1bcee.jpg

Colocasse uma colherzinha de polvilho ou goma de tapioca que ia virar quase um pãozinho de queijo.

Postado

Procurem pela pasta de amendoim Power One, peguei 6 kg por 21,00 cada, é top, puro amendoim

Peguei na Nutri World só colocar o www que encontram

Postado

Procurem pela pasta de amendoim Power One, peguei 6 kg por 21,00 cada, é top, puro amendoim

Peguei na Nutri World só colocar o www que encontram

Pow, aqui paguei R$30 nesse pote de 1kg ae... a First eu pagava R$10 em 500g, mas o dono da loja mudou para essa aí. #Chateado

Postado

Ontem fiz o hambúrguer de carne, ficou demaisssssss

140g de miolo de acém (12,00 o kg)

20g bacon

Alho

Cebola

Pimentão

Sazon (pula essa parte...kkk)

Pincelada de barbecue quando já estava quase pronto na frigideira [emoji12]

Pensei que ficaria com aquele gosto característico do acém, uma carne de segunda e tal, mais que nada nem se percebe, ou seja, agora achei um jeito barato de consumir mais carne RS

Há comprei aquele molde de hambúrguer, produção agora vai ser em massa rs

839b939b4491e08169db57575c78667b.jpg

6aad41880a86ce40134dc8bca97021cc.jpg

Queria colocar mais queijo, mais as kcal não me permitiram...kkkk

Postado

Eu uso, na maioria das vezes, acem pra fazer hamburguer tambem.

É uma carne boa pra isso, tem boa quantidade de gordura, e assim deixa o hamburguer macio. Carne sem gordura, o hamburguer fica meio seco.

Outra coisa legal é você fazer um mix de carnes. Pega por exemplo, o acem, ponta do peito (tem bastante gordura) e coxão mole, fica top.

Postado (editado)

E QUE TAL FAZER seu próprio barbecue?

MOLHO BARBECUE LOW CARB

1 cebola picada
2 colheres adoçante culinário
8 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto
2 colheres de sopa de molho inglês
1 xícara de catchup Heinz (permitido na dieta Dukan)
1 xícara de molho de tomate caseiro
1 folha de louro
1 colher de páprica
1/2 xícara de água
2 colheres de sopa de mostarda
azeite

Refogue a cebola no azeite até ficar bem transparente. Adicione o adoçante e vá mexendo sem parar até dissolver completamente. Acrescente o vinagre e continue mexendo em fogo baixo. Adicione o molho inglês, o catchup, o molho, o louro, a páprica, a água e a mostarda. Deixe cozinhando até o molho reduzir e ficar bem apurado.
Já fiz aqui e fica TOP!
Editado por RonaldoC
Postado

Galera do hamburger aí... pede para moer COSTELA e faz hamburger... só costela. Pode rechear com queijo (recomendo gorgonzola, fica melhor que o de bacon, approved!)

É estranho, mas eles moem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...