Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Fechado E Dor No Ombro


lionlux

Posts Recomendados

Publicidade

Em mim acontecia a mesma coisa, uma forte dor no ombro que se prolongava por toda a semana, cheguei até a conseguir boa carga, mas por conta desta dor resolvi buscar outro exercício. Acabei trocando o supino fechado por militar, foi a melhor coisa que fiz, nunca mais senti aquela dor. Acho que o supino é um dos exercícios que mais deve-se ter atenção quanto a execução, e é um dos mais negligenciados neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser seu treino de ombro que ta fraco , músculos sinergistas fracos são sinônimos de lesões hahah

Será que é isso?

Atualmente só faço desenvolvimento militar pra ombro e elevação lateral de vez em quando.

Em mim acontecia a mesma coisa, uma forte dor no ombro que se prolongava por toda a semana, cheguei até a conseguir boa carga, mas por conta desta dor resolvi buscar outro exercício. Acabei trocando o supino fechado por militar, foi a melhor coisa que fiz, nunca mais senti aquela dor. Acho que o supino é um dos exercícios que mais deve-se ter atenção quanto a execução, e é um dos mais negligenciados neste quesito.

Mas desenvolvimento não seria primordialmente um exercício de ombro? que vai trabalhar o tríceps eu sei, mas não na mesma proporção que o deltoide (pelo menos é o que eu percebo na execução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente seja a altura da barra durante a execução. No supino fechado, a barra deve descer até a altura do diafragma, mais ou menos

Faço esse exercício direto - é um dos melhores exercícios pra parte superior do corpo, na minha opinião - e nunca senti dor alguma

Eu vim pra falar EXATAMENTE o que disse na primeira frase :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos erros mais comuns da execução do supino em si, é fazer uma descida muito proxima da linha do ombro, tente baixar mais a barra, antes eu sentia muito o ombro, hj ja foi a tempos a dor, comecei a me preocupar com a execução dele depois de deslocar meu ombro esquerdo com os halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é isso?

Atualmente só faço desenvolvimento militar pra ombro e elevação lateral de vez em quando.

Mas desenvolvimento não seria primordialmente um exercício de ombro? que vai trabalhar o tríceps eu sei, mas não na mesma proporção que o deltoide (pelo menos é o que eu percebo na execução).

Levante o seu peso corporal e depois veja se não vai sentir o tríceps. Ombro, tríceps e peitoral são muito exigidos neste exercício, o detalhe é que não afeta os ombros como o supino fechado, a biomecânica é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...