Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no manguito: dar uma folga pra ver se passa ou ir ao médico?


Simple Guy

Posts Recomendados

15 horas atrás, Cleber Souza disse:

cara eu fiz a mesma coisa que vc quer fazer, esperei 5 dias se passarem e nada da dor passar, quando comecei a tomar esse anti inflamatorio naproxeno por 10 dias e passando o gel anti inflamatorio a situacao melhorou de 80%, va por mim para vc nao perder tempo, porque quando vc voltar a treinar vai ter que voltar no macete, bem devagar, fazendo exercicios com cargas bem leves so para o corpo ir de acostumando de novo.

eu fiquei sem treinar por 15 dias porem se fiquei 100% uns 2 meses depois, nesse periodos de retorno eu so treinava com pouca carga, pois tinha medo de forcar e me foder novamente.

va por mim, compre em qualquer farmacia que é de boa nao precisa de receita, inclusive de uma pesquisada sobre o poderoso naproxeno sódico 550 mg, que vc vera que nos casos de lesoes leve ele é sempre o melhor.

 

 

14 horas atrás, llnegrao disse:

Na minha opinião nao precisa de anti-inflamatório pelo que vc relatou ai... gelo nao ajuda mas calor local ajuda muito, faça 3x ao dia. Faça exercicios de fortalecimento com pouco peso e muitas repetições, como rotacao interna e rotacao externa. Pode fazer alguns outros como elevacao lateral como se fosse fisioterapia, alongue bastante e va progredindo a carga aos poucos. Se vc faz calistenia nao ignore os musculos estabilizadores como o manguito e procure fazer treinos esporadicos de fortalecimento.

 Estou formando agora em medicina, mas não sou dono da verdade, é só minha opinião!

abraço

 

Galera essa noite foi incomoda, tive que apelar pro gelo pra aliviar um pouco, trocava de posição na cama o tempo todo. Parece que a dor diminuiu, mas não sei como vai ficar de noite. De agora em diante vou prestar muita atenção nos ombros, na volta aos treinos vou pegar leve..Vou esperar mais 1 ou 2 dias pra recorrer á anti-inflamatórios, porque acho que é uma simples inflamação. Minha rotina de treinos não dá muito descanso aos ombros, e eu estava pegando pesado ainda. 

Só espero que esse infortúnio não atrase muito meus progressos, como Cleber disse, 2 meses treinando com pouca carga(no meu caso a carga é o corpo, mas vou me virar) ... bom, parece muito, mas se for necessário farei o mesmo.

Enquanto isso o foco agora mudará para as pernas haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...