Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2015

cj42

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vi que ninguém estava falando a respeito e achei interessante criar o tópico; se alguém quiser discutir a respeito...

Categoria Men's Physique

Sadik Hadzovic

Jason Poston

Anton Antipov

Matthews Acton
Xavisus Gayden
Mark Anthony
Andre Adams

Michael Anderson
George Brown
10º Rodney Razor
11º Felipe Franco

Categoria 212

Jose Raymond

Hideata Yamagishi

3º Eduardo Correa
Aaron Clark

Charles Dixon

Cory Mathews

Marco Rivera

Shaun Tavernier

Angel Vargas

Categoria Classic
Dexter Jackson

Branch Warren

Justin Compton

Cedric McMillan

Evan Centopani

Roelly Winklaar

Se interessar alguém, coloco as posições do feminino também.

Editado por RafaBruschi
Postado

Sério que o Franco ficou em último? aheuaheuhuhee

ele precisa melhorar principalmente nas poses

@topic

Torci muito pelos brasileiros, no amador MP até 1,70 o Caio pannain ganhou e o boas Henrique fico em segundo e woman phsyque foi brasileira tbm se não me engano...

Postado

ele precisa melhorar principalmente nas poses

@topic

Torci muito pelos brasileiros, no amador MP até 1,70 o Caio pannain ganhou e o boas Henrique fico em segundo e woman phsyque foi brasileira tbm se não me engano...

no ciclo também né :rolleyes_anim:

Boas Henrique é o que tinha relato aqui no forum?

Postado

Achei no mínimo questionável a colocação do Correa e do Fe Franco.

Pra principal, já chuto 1 Dexter e 2 Branch.

Postado

Achei no mínimo questionável a colocação do Correa e do Fe Franco.

Pra principal, já chuto 1 Dexter e 2 Branch.

não acho q eles estavam melhores a ponto de ganhar mas mereciam colocações melhores...
Visitante usuario_excluido2333
Postado

E o Flex Lewis, vai competir na principal agora no AC ou só vamos ver ele tentando mais perto do olímpia?

Os 5 primeiros colocados do olímpia já estão classificados pro MO desse ano? Não me lembro se são os 5 ou 3 primeiros que já estão garantidos...

Postado

tava por fora do AC , é o AC Brasil ? po me surpreendi com o edu correia , achei que ele levava ja que o Flex nao competiu

amanha tem um culturismo classico hehehe

É o ohio.

E o Flex Lewis, vai competir na principal agora no AC ou só vamos ver ele tentando mais perto do olímpia?

Os 5 primeiros colocados do olímpia já estão classificados pro MO desse ano? Não me lembro se são os 5 ou 3 primeiros que já estão garantidos...

Acho que falta altura pro flex ir pra principal;

São os 5.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Acho que falta altura pro flex ir pra principal;

São os 5.

Também acho, mas ele falou quando ganhou o olympia que iria mudar de categoria, mas acabei de ver no face dele e ele não vai competir nesse AC...

Postado

Felipe Franco errou em alguma coisa, tá bem menor.

Ou vai ver foi por usar neonutri hahahahaha

Enviado pelo taptalk

Postado

A questão é que o shape do Felipe, apesar de ser muito simétrico e volumoso, não tem um diferencial , algo "exótico" que chame atenção , no Sadik por exemplo, olhem o combo Delts + Dorsal que foda..

Postado

o cara ficou por último, então ele nao tem diferencial nenhum pq o décimo colocado tem mais diferencial que ele

Postado

DSC_9187~3.jpgDSC_9188~7.jpg

Considerando que o sadik ganhou e o felipe ficou em último, o que vcs acham que ele mais tem que melhorar?

considerando o último lugar, tem que melhorar tudo

Postado

edu vai sempre bater na trave pelo tríceps, e o felipe que fica falando em passar o trator foi mais que atropelado pelos tratores lá..

Postado (editado)

Sadik monstro. Acompanhei um pouco da prep dele pelo instagram, ja desconfiava que ele fosse vencer.

Um cara que eu quero ver é o Justin Compton. Vai dar trabalho hj

edit: tava olhando aqui a lista dos que vao competir no classic bb, seloco so tem mamute. Tinha esquecido que o Evan Centopani ta nessa

Editado por sidde
Postado

1° colocado é o Dexter

e eu de 2°lugar eu chuto o Justin Compton, nunca tinha ouvido falar, mas pelas fotos, esta vindo com um shape animal.

Postado

o felipe franco passa muita desconfiança, vcs percebem tbm?

Sim.

E não soube pousar muito bem.

Acho que ele deve bulkar mais um pouco e quando secar ficar pelo menos no tamanho e qualidade do Sadik.

Postado (editado)

Qual o horario do cassic?

Se não me engano pre judge agr a tarde e final a noite.

Não acho que o fe franco tenha essa defasagem toda que o pessoal ta falando; pra mim ele tem um shape irado, só perde nos delts e serrátil, de resto briga com o top 5 (sem falar q acho a dorsal dele foda, apesar de ter um formato diferente da do Sadik, que começa a expandir lá debaixo, sem falar q o fe franco tem a cintura bem mais fina). Pra mim ele perde nos critérios específicos do physique, que diferente de julgar quem tem o melhor shape, vê também sorriso, simpatia, carisma, "descontração" nas poses,etc. Fe franco + delts + estudar melhor os atributos da mp = top 5 olympia.

Editado por RafaBruschi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...