Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2015

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• achei esse ai, se alguem achar mais posta ai aquele cara que relatava aqui o boas , ficou em segundo, ate 1,70, ele estava bem pra karamba, ele na esquerda

• Quem ganhou powerlifting foi o monstro do Shaw, ele tava num duelo individual com o Savickas pra variar. (O cara deu show levantando o halter na última prova com tanto a direita quanto a esquerda). O

Postado

- O cara é um baita LIAR.

- O que ele diz que faz ou deixa de fazer só acredita quem quer.

Pura ilusão......

- Ngm acompanha o dia a dia, ou sabe metade das coisas que ele faz ou deixa de fazer.

- Essa é a imagem que ele passa PRA AGRADAR OS PATROCINADORES, esses sim enchem o seu bolso de grana e bancam sua viagens.

- Eu não curto o cara mas tbm nada contra. Apoio pq é brasileiro e pra mim isso que importa, se fosse tão fácil subir nesses palcos não teríamos apenas 1 representante.

Assim como jorlan, correia...

Que ele tenha mais sorte na próxima.!

Quanta conspiração brother haha

Quer dizer que tudo que o cara coloca na internet é pra agradar os patrocinadores? a vida do cara é uma farsa então?

Os vídeos respostas, tudo aquilo, é tudo pra agradar os patrocinadores? O cara treina em uma academia ''pública'', todo mundo conhece o cara e repara na presença dele, e ele mente descaradamente em relação ao treino, é isso?

Tá certo ;)

Minha dica continua: terra pesado nessa cinturinha de moça!

Postado

Alguém tem os resultados do campeonato de powerlifting?

Queria saber como o Candito se saiu.

Também queria saber, vi no face dele q ele n bateu o record do Squat, ams dos outros dois ele bateu PR

Postado

Falando em arnold classic , vocês vão no Br em maio?

Ano passado não deu pra ir.

E esse acho que vai passar em branco também.

Mas na Expo eu vou(eu acho)..

Postado

Ano passado não deu pra ir.

E esse acho que vai passar em branco também.

Mas na Expo eu vou(eu acho)..

a expo q teve em Brasília não curti, os caras ficavam de miséria com as amostras grátis kkkkk e olha q eu só ia nas q Tava afim de comprar...
Postado

a expo q teve em Brasília não curti, os caras ficavam de miséria com as amostras grátis kkkkk e olha q eu só ia nas q Tava afim de comprar...

Foda..

Bom é sair assim :

SAY07.jpg

Postado
  • Autor

Quem ganhou powerlifting foi o monstro do Shaw, ele tava num duelo individual com o Savickas pra variar. (O cara deu show levantando o halter na última prova com tanto a direita quanto a esquerda). O monstrão lá do Game of thrones ficou em sexto ou sétimo se não me engano.

"Felipe Franco deveria treinar igual homem". Brasileiro é um puta povo hater de merda, cara é top20 mundial, e os caras reclamam q no ano seguinte a ele ter tirado a pro ele não ganhou do sadik (que era favorito ao Olympia do ano passado). O cara é foda sim, o cara representa pra caralho o Brasil, e me orgulha ter um cara da nossa nação nesse nível; ninguém chega lá treinando errado, se alimentando errado, ou sem dar o sangue todo dia. Se ele é marrento, e dai ? É o estilo do cara. E se isso da confiança pra ele ? E se ele se sente bem assim ? Sou longe de ser fanzete, mas muito nego deveria olhar nem pro próprio shape, mas pra própria bunda, e analisar se conseguiu levar ela num nível profissional tão alto quanto o cara chegou, seja no bodybuilding, ou seja em qualquer porra que você faça.

Quantos de vocês podem dizer quem são um dos melhores do mundo no que fazem ?

Editado por RafaBruschi

Postado

E o candito ?

Ficou em segundo na categoria de 83kg. O PL total dele deu uma diferença de 17,5kg pro primeiro colocado, John Downing.

Os scoresheets oficiais estão aqui: https://sites.google.com/site/usaplarnold2015scoresheets/

É horrível pra ler, mas vai.

Editado por Luís Guadagnin

Postado

11066775_1578970702320554_72483316670780

esse mens phisique nao passa de pura viadagem...

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.