Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente

Emelianenko

Posts Recomendados

Postado

Fiz um exame e minha vitamina D deu 28.40ng/ml considerado insuficiente, ideal seria acima de 30ng/ml. Tomar 1 cápsula de 7000ui por semana é suficiente?

• 5 semanas depois...
Postado

Manipulei 90 caps de VIT D3 20.000ui por R$40, sem receita

E voce acredita que tem 20 mil UI de vita d3 mesmo nessas caps?

Postado

Foi por isso que pedi 20k, pq se tiver 10 esta bom :)

Aqui eu paguei 30R$ em 60 caps de 10000, tinha 300 D:

Se voce for dar continuidade após acabar esses que manipulou, recomendo importar, eu depois que tomei o manipulado aqui da cidade, fui pro paraguay e gastei 7$ em 240caps de 5000UI, no mesmo dia fechei uma compra internacional e paguei coisa de 9$ em 360 caps de 5000UI

Pronto, menos de 50 reais tenho Vit D pro ano, compensa demais.

Postado

onde

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

Parceiro, qual cidade você mora? realmente muito em conta.

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

ele disse que era admirador, mas não disse se o praticava com seriedade. Ademais, o treino é uma variavél de no máximo 40% na minha opinião.

Treino

- 5 ou 6 dias por semana, se possível 2x num mesmo dia. Encontrar seus limites, beijar a lona, e treinar sempre a dois dedos de distância deles.

- 3 desses dias são pesados e longos, foco total nos powerlifts, intensidades sempre chegando a pelo menos 85%.

- o restante dos treinos é preenchido com: calistenia, levantamentos olímpicos e por último acessórios/isoladores (ou seja, fáceis de se recuperar).

- apesar da brutalidade da rotina, evitar ficar tentando tirar 1RM, calculando porcentagens, esquemas, estratégias, e mimimimi.

Poderia detalhar ou exemplificar uma divisão? Pois a recuperação aí teria que ser perfeita, é dificil dormir 8~9 horas toda noite nos dias atuais.

Sobre recipientes de vidro, use os de vidro para armazenar na geladeira e forre os de plastico com o papel (E use apenas para transporte).

Postado (editado)

Achei da NowFoods 10.000ui 120 bagas por R$43 com frete incluso.

Cara, se for importar, pega aquela da Healthy Origins. Tem embalagem com 10.000UI e 360 softgels

Editado por TheyCallMePeter
Postado

onde

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

Parceiro, qual cidade você mora? realmente muito em conta.

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

ele disse que era admirador, mas não disse se o praticava com seriedade. Ademais, o treino é uma variavél de no máximo 40% na minha opinião.

Treino

- 5 ou 6 dias por semana, se possível 2x num mesmo dia. Encontrar seus limites, beijar a lona, e treinar sempre a dois dedos de distância deles.

- 3 desses dias são pesados e longos, foco total nos powerlifts, intensidades sempre chegando a pelo menos 85%.

- o restante dos treinos é preenchido com: calistenia, levantamentos olímpicos e por último acessórios/isoladores (ou seja, fáceis de se recuperar).

- apesar da brutalidade da rotina, evitar ficar tentando tirar 1RM, calculando porcentagens, esquemas, estratégias, e mimimimi.

Poderia detalhar ou exemplificar uma divisão? Pois a recuperação aí teria que ser perfeita, é dificil dormir 8~9 horas toda noite nos dias atuais.

Sobre recipientes de vidro, use os de vidro para armazenar na geladeira e forre os de plastico com o papel (E use apenas para transporte).

Postado
Postado

Claro que não. Cada um se recupera num ritmo diferente. Às vezes você passa semanas dormindo 6h por dia e mete um PR. Acorda e percebe que perdeu banha e está trincando. Às vezes você tá lá com seu Sheiko todo bonitinho e planilhado, e seus números encolhem. Honestamente, só levo a recuperação em conta se me lesiono - fomos programados para suportar coisas abomináveis como guerra, prisão, fome, etc. Treina treina e não vê ganhos? Aí tens de se analisar: ajustou rotina e dieta? Não bateu um PR programado? Se lesionou? OK, agora você talvez possa chamar isto de 'overtraining' , agora você pode ser preocupar com recuperação e tentar dormir mais. Como é que se pode pensar em ficar 5% mais foda pensando no descanso?

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem estou fazendo grande parte do que o autor fez há cerca de 2 meses e meio. Alem de tudo isso, parei de beber e fumar. Minha testo ja aumentou mto, mas ainda nao esta ideal. De 289 para 450 em dois meses.. Qdo der 3 meses, vou postar um relato detalhado para compartilhar com voces a experiencia.. o que posso dizer em resumo eh q a qualidade de vida e O sexo melhoraram demais.. E de quebra estou ganhando massa muscular e um shape legal..

Postado

Tambem estou fazendo grande parte do que o autor fez há cerca de 2 meses e meio. Alem de tudo isso, parei de beber e fumar. Minha testo ja aumentou mto, mas ainda nao esta ideal. De 289 para 450 em dois meses.. Qdo der 3 meses, vou postar um relato detalhado para compartilhar com voces a experiencia.. o que posso dizer em resumo eh q a qualidade de vida e O sexo melhoraram demais.. E de quebra estou ganhando massa muscular e um shape legal..

posta os exames, do antes depois, legal cara

Postado

Alguém já importou e chegou certinho? Se sim, gostaria de saber quais os sites com mais credibilidade para comprar vitamina D3.

Postado

Em mim o alimento que me deu mais vigor foi o alho, mesmo que os estudos digam que não ajuda a elevar a testosterona.

Passei a utilizar o alho cru, por causa da alicina(o calor destrói a alicina então tende ser cru), por ser um ótimo antioxidante e ajudar o sistema imunológico na prevenção de doenças. O que percebi após semanas foi o aumento da força e disposição para o treino, e a progressão de cargas veio de forma mais rápida, passei também terminar o treino num tempo menor.

Não creditei a melhora ao consumo do alho. Mas percebi que o rendimento que tinha alcançado havia gradualmente diminuído passei a me esforçar mais para manter as cargas alcançadas ficava mais cansado ao longo do treino. Pensei que poderia ser a dieta e analisei o que havia mudado( costumo ingerir frequentemente os mesmos alimentos), ai então percebi o que faltava havia simplesmente esquecido de acrescer o alho por várias semanas. Ao voltar com o consumo percebi que após algumas semanas minha disposição aumentou novamente. Então pode nem ser devido a testosterona, mas mesmo não sabendo a causa hoje não abro mão desse alimento.

Postado

o frango postou isso no diario dele achei muito top, se der o dono do topico podia colocar essa parada no inicio com traduçâo, mas é so jogar no google tradutor e ja era, muito top essa parada, merecia ir ate pra o blog do hipertrofia , se alguem traduzir

http://anabolicmen.com/100-ways-to-increase-testosterone-levels-naturally/

Opa... estou relatando neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180989-testo-total-em-400-ngdl-30-anos-reposicao/

Vou esperar um pouco para fazer novos exames (mais 1 mês), para não ficar neurótico com isso..

Abs

blz mano vou acompanhar

Postado (editado)

Na minha opinião o que mais faz a difrença é o consumo de gorduras saturadas.

THIS! É praticamente isso, kamerad

Ora, se a própria hipertrofia segue uma desproporção (70% dieta 20% treino 10% sono) então eu diria que, pra produção endógena de testosterona, gorduras saturadas e MONOinsaturadas constituem as paredes e o telhado de uma casa, respectivamente. Zinco, colecalciferol, sono profundo e treinos animais constituem a pintura, ou seja, detalhes que fazem alguma diferença, mas que por si só não são minimamente capazes de sustentar o objetivo

Nossa me senti tão Nietzsche NITI agora...

Obs.: Desconsiderei o colesterol na minha analogia dado que a própria produção hepática já dá conta do recado

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Fui comprar a tal vitamina D3 numa farmácia de manipulação e chamaram até uma médica q tava lá pra saber o motivo da compra do produto pqp uashusahusahsahusa INTERIOR É FODA

Eles disseram q vendem sem receita mas preciso saber a dosagem certa pro meu corpo blablalba bullshit pra kct eu falando q podia meter 10000ui e eles ficaram tentando me empurrar outros produtos

Vou procurar outra farmacia dessas amanha, perderam de vender a toa

falando nisso, alguem sabe se 10.000 ui semanal já está de bom tamanho?

Banho frio

Ovos e bacon no breakfast

Hiit

To comendo bastante brocolis, evitando açucar e porcarias industriais, letss go!

Postado

Fui comprar a tal vitamina D3 numa farmácia de manipulação e chamaram até uma médica q tava lá pra saber o motivo da compra do produto pqp uashusahusahsahusa INTERIOR É FODA

Eles disseram q vendem sem receita mas preciso saber a dosagem certa pro meu corpo blablalba bullshit pra kct eu falando q podia meter 10000ui e eles ficaram tentando me empurrar outros produtos

Banho frio

Hiit

To comendo bastante brocolis, evitando açucar e porcarias industriais, letss go!

Você fez exame para saber o nível da sua vitamina d? 10000 ui semanal é pouco se você tiver deficiência. A dosagem depende muito de sua rotina, se você toma sol frequentemente, a duração da sua exposição ao sol e sua cor de pele.

Eu estava com 31, um pouco acima do mínimo aceitável e passei a tomar 5000 ui por dia. Depois de 1 mês, passou para 38, que ainda não é bom. O ideal é entre 50 e 60. Mas estou continuando com a dosagem de 5000 ui por dia (no dia de praia nem tomo) e daqui alguns dias vou fazer outro exame para ver se está dentro da faixa ideal.

Postado (editado)

Banho frio

Hiit

mano pode mandar isso por dia, 10000 por semana é pouco

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...