Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos... Problema!


icosagono

Posts Recomendados

Fala ae pessoal!!

Ontem estava fazendo carinho em uma mina, quando ela reclama que minhas mãos estavam ásperas... na hora fiquei muito sem graça... isso graças a esses malditos calos

Sempre treinei sem luvas, puxando aqueles ferros e nunca liguei pra dor que da na hora e nem pra esses calos!! MAS AGORA ELES COMEÇARAM A ATRAPALHAR!

Amanhã mesmo irei comprar um par de luvas para o treinamento, Mais ai vem uma duvida.

Como posso acabar com esses calos nas mãos no menor tempo possivel?

Da uma força aew =D

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cremes Colega,

Tipo eu tenho aqui em casa não para academia

E sim para quando eu e meu pai vamos encher colunas de concreto aqui do muro Mão com a academia fica destruida mas nem se compara com a de uma pessoa que mexe com cimento puro

Use Cremes, Tente Hidratar Bastante a pele Rapidinho vai melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passsei uma situação parecida,tava eu e 2 amigas, dai a guria falo pra mim que a primeira coisa que ela olhava em um homem era as mão,e pediu pra mostrar as minhas, AUHSAHU deu mta vergonha toda cheio de calo... dai ela soh deu uma risadinha

risadinha = ESSE CARA É UM PUNHETERO!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não seria reclamar, seria um elogio kkkkkkkkk

Eu usava luva, minhas mãos eram normais, mas depois enxeu o saco, tirei a luva e treinei no bruto mesmo.

Pra tirar os calos é só lixar eles e usar as luvas, com o tempo fica melhor.. mas sempre fica alguma coisinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano serio mesmo?!?! Bixo.. as minas reclamam da minha mão mas nem paro não!! Nao vou trocar meus calos por luvinha nem fudendo!!! Força na pegada é o que há!!! Mão de trabalhador... xDDD

Ela deve ter reclamado pq vc ainda deve tar franguinho! Fica gigante que elas param de reclamar! xDDD

Vão ver que ta dando resultado! xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...