Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

Muitas vezes, faltou força de vontade e dedicação,
Se eu tivesse facilidade com oxan, aposto que ganharia peso facil e baixaria o bf com ela, Pois iria pensar em fazer uso do EC, Aerobico todo dia, Pra baixar o bf, e dieta por exemplo, se eu gasto 2200 consumiria 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui! Gastou quanto com a oxan man? abs

Saiu barato por ser preço de custo da fonte. Em torno de R$ 500,00 já com Tamox

Fala parceiro...

Show de bola o relato. Se tivesse que fazer novamente, tu faria teu ciclo como? 4 ou 5 so com oxan? E pq?

Boa brother, segue firme. Vou iniciar minha segunda semana hj. Ja ganhei 3,5 kg e bf controlado. Li mt seu relato antes de iniciar e me espelho em tudo q vc fez. Abras brother e boa sorte. ..

Fwce, obrigado por acompanha.. estou acompanhado o seu lá também!

Está indo muito bem, aproveite a 2º e 3º semana com muito gás, pois são as melhores!

Bom ciclo man

Dei trela com o quenço!!! Qual dos dois é vc??? Kkkkk

Enviado do meu 5125i

hahahahahah

Nenhum dos dois :P

Muitas vezes, faltou força de vontade e dedicação,

Se eu tivesse facilidade com oxan, aposto que ganharia peso facil e baixaria o bf com ela, Pois iria pensar em fazer uso do EC, Aerobico todo dia, Pra baixar o bf, e dieta por exemplo, se eu gasto 2200 consumiria 2500

Cavernoso Frango ... também. Mas sou perfeccionista, e isso me atrapalha bastante.

Anyway foram 5kg. Acredito que 4 e pouco de MM o resto retenção e gordura que sairão logo mais....

Ache logo sua oxandrolona e manda bala! Vai ver que imprevistos ocorrerão brother ...

Fala parceiro...

Show de bola o relato. Se tivesse que fazer novamente, tu faria teu ciclo como? 4 ou 5 so com oxan? E pq?

Obrigado!

Acredito que 4 semanas e meia.

Levando em conta a minha experiencia:

As três primeiras semanas são as melhores em questão de força e ganhos de MM. Tudo é mais evidente durante esse período. Após a 4 semana os ganhos não são tão consideráveis e a força estabiliza.

Pessoalmente daria pra fazer a TPC apenas com multivitamínicos, pois fiquei super bem.

A partir da metade da 4º semana o cansaço bate forte, passam os dias e a libido da uma caída e varias outras coisas ...

Enfim, a partir da 5º semanas acredito que só se mantem o ritmo com testosterona e dando uma aumentada na dose da Oxandrolona.

Hoje eu tive que remontar meu treino, aproveitar esse final do ciclo pra baixar o BF. (já era planejado isso, mas não sabia que iria ficar na BAD com a Oxan nessa fase)

Resumindo:

60mg (não subdosadas , foi ótimo pro meu peso)

4,5 semanas

TPC tranquila

Custo x beneficio 100%

Só ganhos!

Qualquer dúvida manda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da 4 semana pra frente é soda mesmo. Eu encerraria o ciclo pois vc já está na fase de perder ganhos e tem que recuperar logo o LH usando tamox. Nessa o sujeito fica com dificuldades até de acordar, meia hora p sair da cama, o bicho não sobe bem, os treinos rendem nada e qualquer corridinha parece que estamos jogando na Bolívia uns 5 mil metros kkk

Talvez maneiras de burlar esse limite sejam, fazer um ciclo realmente de 4 semanas sem desequilíbrio do eixo e logo tascar outro; ou usar low doses, 40mg por dia que agem silenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Rápido!!!

Blz monters?
Seguinte, como já havia relatado estava tenho problemas com a qualidade do sono.
Montei uma estratégia de divisão da Oxandrolona da seguinte forma:

Manhã: 30mg
Tarde: 20mg
Noite: 10mg

Total: 60mg

Já tenho feito isso por alguns dias seguidos e hoje posso dizer que realmente funcionou
Com 10mg a noite meu sono melhorou bem (ainda não está 100%) mas as 7h de sono voltaram a ser 88% suficientes kkkk pq antes estava acordando muito mal!!!! muuuuuuito mal....

Sendo assim, fica a dica, quando for ciclar e tiver esse problema, talvez funcione pra vc também. :medieval:

Hoje oficialmente iniciei o Cutting, digo oficialmente, pois foi o primeiro dia de AEJ

Meus treinos estão assim:

A
off (aej)
B

off(aej)

C

off(aej)

off
off

Essa fase da Oxandrolona estou meio Bad, então misturei algumas técnicas com alguns exercícios que gosto de fazer pra dar uma motivada.

Montei um treino usando algumas técnicas do Stronglift que fiz no passado com algumas piramides para segurar/progredir as cargas obtidas com a oxandrolona.

Então os exercícios chaves (supino, terra, agachamento...)ficaram com 5x5

Os demais 8x6x6x3 (sim 3!)

Além da força o objetivo também de estimular mais a produção endógena de testosterona com os composto low reps....

Ontem fiz o primeiro treino e deu certo. Deu pra aumentar bem as cargas nos exercicios 5x5 (fui indo com calma) e consegui pegar pesos que não atingi na fase do Stronglift :party::party::party:
Pump foi ótimo, vascularização também e hoje já sinto meu peito/ombro e biceps destruidos.

Bom além disso, como estou em cutting e sou ectomorfo já uma limitação de volume. E com esse treino estimulo mais a hipertrofia sarcoplasmática.
Após o ciclo darei uma folga para os meus rins e entro com a Creatina pra fechar com o treino de força e sinergia com a hipertrofia sarcoplasmática.

Já fiz algo similar no meu ultimo cutting e deu certo.
A ingestão de baixas calorias atrapalha na força, mas as pirâmides ajudaram a segurar as cargas e "avisou" o corpo que eu precisava manter a Massa muscular.

Ainda é cedo pra dizer se vai dar um bom resultado. Mas acredito ser melhor alternativa para o meu corpo no momento.

Abs!!!
Will :king_right:


Belo relato, Parabéns

Depois da 4 semana pra frente é soda mesmo. Eu encerraria o ciclo pois vc já está na fase de perder ganhos e tem que recuperar logo o LH usando tamox. Nessa o sujeito fica com dificuldades até de acordar, meia hora p sair da cama, o bicho não sobe bem, os treinos rendem nada e qualquer corridinha parece que estamos jogando na Bolívia uns 5 mil metros kkk

Talvez maneiras de burlar esse limite sejam, fazer um ciclo realmente de 4 semanas sem desequilíbrio do eixo e logo tascar outro; ou usar low doses, 40mg por dia que agem silenciosamente.

Bem por aí Tadeu!!

Mas estou conseguindo me virar bem. O sono já consegui dar uma corrigida
Os treinos também

A líbido por incrível que pareça hoje já deu uma melhorada (deve ser pelo combo: treino de ontem + qualidade do sono + Zinco e magnésio) e acordei com o quenço 100%, com paudurencencia matinal :medieval::medieval::medieval: KKKKK
Vamos ver ao longo dos dias...

Maaaaaaas.. é isso, proximo ciclo 4,5 semanas no maximo!

Belo relato, Parabéns

Obrigado Esdras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae marombers

Super-fast!

Sono

Mais uma noite bem dormida com a estratégia de dosagem de apenas 10mg a noite

Líbido

Subindo :medieval::medieval::medieval::medieval::medieval::medieval:

Colaterais

Não sei se é da Oxandrolona isso, mas estou com uma dor na pele, bem superficial por toda região direita da costela ( o esquerdo tá normal)

Estranho isso!!! começou ontem e hoje deu uma piorada hoje.
Sabe quando vc começa a ficar gripado que sente um dor superficial pelo corpo? é isso só que somente do lado direito

#R.I.P??? :ohno01:

Vou pesquisar sobre isso

Wll :king_right:

Editado por willcrashed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui desde sempre.

o protocolo que montei a um tempo atrás tem batido exatamente com o relato que você tem postado.

quer dizer que minha estrategia tá no caminho certo hehehe.

will, voce que ganhou uma experiencia com oxan pura, o que acha sobre esse ciclo?

1-3 50mg 8h em 8h

3-5 60mg 8h em 8h

treino ABCAB com maior parte de exercicios compostos, 3 exercicios musculo grande x 2 musculo pequeno. (a oxan ajuda na reparação do tecido muscular? tava pensando em fazer um ABCAB mais volumoso enquanto estiver on de oxan, o que você pensa sobre?)

sobre seu relato:

impecavel bro, pra mim o melhor que já acompanhei de oxan, bem detalhado, não esquece da gente que tá acompanhando, com fotos, mostrando a real rotina, mostrando os erros e acertos... tá de parabens bro.

já comprei minha oxan, 2000mg por 300 reais, manipulada.

penso em dar uma secada de 1 mes antes e começar o ciclo, e logo após essa secada já entrar em um bulking limpo de leve pra ganho de massa ao mesmo tempo que reduzo levemente o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, will pelo que li aqui rapidamente pois estou sem tempo agora me responde uma coisa:

5 semanas

60 mg / Manhã - 30 / Tarde - 20 / Noite / 10

Com uma tpc de zma / fish oil / multivitamínico

Bulk Limpo

realmente funcionou bem pra tu ? e me corrige se eu to errado no protocolo aí acima. outra coisa, tu chegou a tomar o tamox ou n ?

abraços, belo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui desde sempre.

o protocolo que montei a um tempo atrás tem batido exatamente com o relato que você tem postado.

quer dizer que minha estrategia tá no caminho certo hehehe.

will, voce que ganhou uma experiencia com oxan pura, o que acha sobre esse ciclo?

1-3 50mg 8h em 8h

3-5 60mg 8h em 8h

treino ABCAB com maior parte de exercicios compostos, 3 exercicios musculo grande x 2 musculo pequeno. (a oxan ajuda na reparação do tecido muscular? tava pensando em fazer um ABCAB mais volumoso enquanto estiver on de oxan, o que você pensa sobre?)

sobre seu relato:

impecavel bro, pra mim o melhor que já acompanhei de oxan, bem detalhado, não esquece da gente que tá acompanhando, com fotos, mostrando a real rotina, mostrando os erros e acertos... tá de parabens bro.

já comprei minha oxan, 2000mg por 300 reais, manipulada.

penso em dar uma secada de 1 mes antes e começar o ciclo, e logo após essa secada já entrar em um bulking limpo de leve pra ganho de massa ao mesmo tempo que reduzo levemente o bf.

Fala ae Tibin!!!

Obrigado por acompanhar e que bom que estou conseguindo passar um relato detalhado, claro e o principal VERDADEIRO.

Dei uma analisada no meu próprio relato pra finalizar de vez com tempo exato, e ví que meu cansaço e bads gerais começaram a partir metade da 4º semana.

Sendo assim se for Oxandrolona pura eu faria novamente um ciclo com apenas 4 semanas ou no máximo 4 e meia.

Eu faria um teste na primeira semana com uma dose até mais baixa para ver como seu corpo se comporta (força, colaterais etc etc) com 40mg

Como tive mudanças mesmo com 40mg na primeira semana (Parece que meu organismo aproveitou toda oxandrolona possível) eu acredito que doses mais baixas também dão resultado. e talvez seja até conveniente essa sua estratégia para que você aguente as 5 semanas numa boa, sem ter as bads que tive a partir da 4º semana.

Mas repito, meu próximo ciclo (bem mais pra frente) vai ser de Oxandrolona pura novamente, durante 4 semanas com 60mg.

Até onde sei a oxandrolona aumenta a eficiência da reparação e crescimento muscular sim. Porém eu sou Ectomorfo e por mais que eu goste de treinar eu preciso treinar "menos" ... sempre me Fudy com treinos volumosos e não me arrisquei muito mesmo com a Oxandrolona.

Um fato curioso é que o músculo que treinei com menos frequência e menos volume foi o dorsal e foi o grupo muscular que mais cresceu! :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Dei muito foco para os ombros e eles até se desenvolveram, mas não tanto quanto eu imaginava :ohno01:

Então acho isso bem particular... Não sei qual seu biotipo, mas acredito que treinando com compostos e complementando com os isoladores como vc planeja (3/2), vc se dará muito bem.

Ahh e a melhor coisa que vc pode fazer é baixar mesmo o bf pra depois entrar no ciclo

E da um boost de zinco e magnézio quelato 1º mes antes... acho que foi isso que segurou bem minha líbido lá no alto durante 4 semanas+ :medieval: (agora ta média/baixa :ohno01: )

Qualquer coisa tamo aeee

Abs!!!

Acompanhando, will pelo que li aqui rapidamente pois estou sem tempo agora me responde uma coisa:

5 semanas

60 mg / Manhã - 30 / Tarde - 20 / Noite / 10

Com uma tpc de zma / fish oil / multivitamínico

Bulk Limpo

realmente funcionou bem pra tu ? e me corrige se eu to errado no protocolo aí acima. outra coisa, tu chegou a tomar o tamox ou n ?

abraços, belo relato.

Faaaalaaa aee!!!

Então, revi meu relato pra ter a data exata de quanto comecei a ter as bads e foi a partir da metade da 4º semana.

Então eu faria novamente 4 semanas de 60mg e tpc nesse nível que vc colocou....

Sobre dividir a dose para tomar apenas 10mg a noite ....seria somente se tivesse problemas com o sono. E sim, resolveu bem meu problema.

Não concluí o ciclo ainda, mas vou tomar Tamox devido o tempo do ciclo atual, os cansaços a baixada na libido etc etc que tive

Depois organizo melhor o primeiro post quando acabar o ciclo :medieval:

Qualquer dúvida é só jogar aqui

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marombers

Ontem foi treino de pernas!

Segui já meu treino novo e novamente peguei cargas que não consegui atingir no Stronglift 5x5 :lmaosmiley:

Me senti bem de modo geral, porém ao chegar em casa tive muito rage, impaciência e discuti com algumas pessoas importante pra mim :(
Geralmente os treinos que tem Terra ou agachamento livre me dão rage llogo após o término do treino e depois um pico momentâneo na líbido...

Dessa vez tive o rage em dobro e nada de libido :(

Como treinei a noite fiquei ligado e acabei atrasando meu sono. Acordei bem cansado mesmo com 10mg de Oxa a noite.

Galera,atualmente eu não tenho dado muito foco pra pernas, mas felizmente o infelizmente elas crescem muito mais que a parte superior...

Já meus braços (ombro, biceps, triceps) eu sofro pra desenvolver

Foto:

https://instagram.com/p/0-UJSgGGWM/?taken-by=oxandrolona

Will! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...