Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

cara tenho que descordar que isso que vc tomou não é oxan pode ter certeza

oxan não aromatiza e é agressiva ao figado a esse ponto

com certeza tava misturada com stano

que é metabolizado 2 vezes pelo figado

Reapor, conforme explicação do João PODE SIM causar ginéco.

O meu foi muito leve....

então Fica esperto ;)

oxan pode sim causar gineco, mas é difícil. Um dos motivos é a queda na testo, se o E2 estiver relativamente alto e a testo cai muito, isso pode levar a uma ginecomastia.

Outro dia vi o Hitch e o DerWundermann discutindo também que a oxan pode provocar a conversão em algo similar ao estradiol, em uma proporção muito pequena, só que mais potente do que o estradiol verdadeiro. Infelizmente não vou conseguir resgatar o post dessa discussão.

Obrigado pela explicação João!

Tinha pesquisado sobre isso antes do ciclo e achei um artigo do Dudu. Se achar eu posto aqui depois pra complementar sua explicação.

Eu também acho que devia ter algo misturado mesmo, talvez stano...

Vai saber né?

Meu amigo fez o ciclo por 4 semanas com a mesma fonte e não teve nada

Boa Will!

Bom saber que voce esta bem cara.

Obrigado TheBrick!!!! Superação agora :medieval:

Também acho q n era oxan pura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eurafael, blz?

Vai saber né?

Meu amigo fez o ciclo por 4 semanas com a mesma fonte e não teve nada

que isso maluco.

agora pensei nos ciclos de orais que fiz sem exames O.O

vc fez exame antes do ciclo? mas dificil oxan causar isso man.

o que mais tem é relato de ciclo de orais de 8 semanas, dianabol e hemo na gringa.

Blz Nuk3d??

Cara, fiz exames sim. O Plano de saúde aqui no meu novo Job já foi aprovado e logo farei todos os exames novamente.

Inclusive de imagens :ohno01:

Desculpa cara pela sinceridade, Tenho nada contra você, mas essas semanas que você tomou ''oxan'' e fez dieta, Dos resultados seu, poderia ser conquistado com apenas dieta e exercicio... as vezes esta droga que você tomou não era oxan mesmo... Por isso tem que ter muito cuuidado com os fornecedores, Se não for manipulado numa farmacia top, DESCONFIE sempre

Cavernoso, blz brother?

Vai saber né?

Meu amigo fez o ciclo por 4 semanas com a mesma fonte e não teve nada

Vc viu meu shape antes de começar a treinar?

Viu quantos kg eu já conquistei apenas com treinos e dieta??

Chega um momento que não vai mais brother .... é como o João Explicou

Abs

acho bem dificil alguém que já treine a 5 anos conseguir ganhar 4kg em 4 semanas sem aumentar o BF só com dieta e treino.

E também não acredito que um ciclo de 60mg/dia de oxan sem testo vá trazer muito mais resultado do que isso.

Aliás, se tomar stano puro é capaz de ter visualmente mais resultado, mas muito mais colaterais. E mesmo sendo manipulado em uma farma top o risco de ser pelo menos subdosado é grande.

Blz Maromber's? :medieval:

Se tinha stano misturado eu não sei!

Se alguem souber onde posso fazer um teste laboratória eu agradeço, pois ainda tenho algumas capsulas de Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não coloque a culpa na droga, certeza que foi seu fator genético.

Nem mesmo ciclos supressores e destruidores de 5+ drugs tem o potencial de fazer este estrago em alguém normal.

Direto em fórum gringo nego mandando de 100 a 150mg de oxan/dia LEGIT, sem falar em oxi e diana.

Fioti, nao coloquei a culpa na droga

Apenas relatei o que tive com a ox

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa will, ótimo topico. excelente pra dar base pra quem quer fazer o ciclo.

pelo que parece não era oxan pura mesmo (o que é difícil demais de se encontrar, até acho difícil alguem que já tenho feito ciclo de oxan pura mesmo). e pelos resultados que você citou e pela maturidade muscular que você conquistou e comentou estarem muito difíceis de perder (mesmo sem comer, e com esses problemas todos) é exatamente a cara do stanozolol.

quanto aos problemas no fígado, tem alguns pontos chaves que eu acredito terem sido fundamentais para os problemas. respectivamente:

predisposição genetica

impureza da droga (provavelmente misturada com stano que é bem agressivo ao fígado)

negligencia na dieta/preparo durante o uso

já a gineco é provavel que tenha acontecido pelo desbalanço de E2 e da testo mesmo. já que nem stano nem oxan aromatizam.

enfim, é tudo teoria. se sobrou alguma caps de oxan aí do ciclo seria legal mandar pra analise em algum laboratorio pra verificar a pureza da droga.

requer dinheiro e tempo gasto "atoa", mas se não tiver em falta seria interessante vermos na prática como as drogas de labs under (principalmente as de difícil manipulação) vem impuras, e muitas vezes com outras drogas no lugar daquelas vendidas mais caras pra nós.

novamente, parabéns pelo tópico bro. EXCELENTE!

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!

Saúde

Meu fígado está beeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor...
Mas não tirei da minha rotina os chás de boldo, alcachofra e nem o suco de couve em jejum pela manhã! (nem vou tirar tão cedo)

Líbido ta ótima

Cabelo caindo menos do que o meu normal O_O

Pele normal.

Chegou a carterinha do convêniooooooooooooo eeeeeeeeee!!!!
Amanhã ja vou repetir alguns exames de sangue e ver como é que tá a bagaça!

Acham importante eu falar para o médico que tomei AES?
Ou só repito os exames e falo depois?

Treinos

Semana passada fiz 40min de "AEJ" todos os dias com semi Jejum (só suco de Couve)

A partir de segunda começo a aumentar novamente as kcals.

Voltei aos treinos essa semana... (fui 3x)

Parece que nunca treinei na vida, bem "fraco" e com muitas dores no dia seguinte. :ohno01:

Estou voltando de leve.

Como estou atualmente

Me pesei e perdi 5kg kkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas algo no meu corpo parece ter mudado pra sempre

Toda minha definição muscular ainda está "intacta"!

Os riscos de definição muscular estão todos aqui ainda... As marcas que a Oxandrolona fez (as boas) na musculatura ainda permanecem.

Coxas bem definidas.. tríceps, peito...

Antigamente se eu parasse de me alimentar corretamente ou mesmo parasse de treinar eu ficava com uma aparência de RAQUÍTICO.

Isso não acontece mais, deve ate ser pela idade 26 anos.. o Dorsal esta maior sei-lá....

O que mais reparo é que a musculatura está "menos inchada" e penso que com 8 semanas de treino e dieta talvez voltem ao que era como no auge do ciclo :ph34r_anim:
Se mandar uma Creatina + Treino para hipertrofia sarcoplasmática ficarei muito bem com a retenção intra muscular.

Daí fico pensando mesmo.. se não tinha Stano nessa Oxan... Pq minha maturidade muscular mudou da Água pro vinho!

Mas os melhor de tudo é a saúde! aaaaaaaaaaaaaaaaaa como é bom voltar a se sentir bem e disposto para realizar não só os treinos como as diversas outras atididades do dia!

Meu relato está chegando ao fim, acredito ter compartilhado bastante experiência! Não só do ciclo mas como do Pós ciclo tbm!
Vejo muito ciclo feliz e nada do povo voltar pra contar como foi a TPC :)

Só tenho os exames pra repetir e pronto!

Prioridade de vida agora e sempre é Saúde em 1º lugar!

Abraço a todos.

boa will, ótimo topico. excelente pra dar base pra quem quer fazer o ciclo.

pelo que parece não era oxan pura mesmo (o que é difícil demais de se encontrar, até acho difícil alguem que já tenho feito ciclo de oxan pura mesmo). e pelos resultados que você citou e pela maturidade muscular que você conquistou e comentou estarem muito difíceis de perder (mesmo sem comer, e com esses problemas todos) é exatamente a cara do stanozolol.

quanto aos problemas no fígado, tem alguns pontos chaves que eu acredito terem sido fundamentais para os problemas. respectivamente:

predisposição genetica

impureza da droga (provavelmente misturada com stano que é bem agressivo ao fígado)

negligencia na dieta/preparo durante o uso

já a gineco é provavel que tenha acontecido pelo desbalanço de E2 e da testo mesmo. já que nem stano nem oxan aromatizam.

enfim, é tudo teoria. se sobrou alguma caps de oxan aí do ciclo seria legal mandar pra analise em algum laboratorio pra verificar a pureza da droga.

requer dinheiro e tempo gasto "atoa", mas se não tiver em falta seria interessante vermos na prática como as drogas de labs under (principalmente as de difícil manipulação) vem impuras, e muitas vezes com outras drogas no lugar daquelas vendidas mais caras pra nós.

novamente, parabéns pelo tópico bro. EXCELENTE!

Valeu Tibin !!!

Concordo com tudo que falou ... Foi uma baita experiência que tive com esse ciclo. Aprendi muito!

Tenho algumas capsulas de Oxandrolona ainda... Vamos ver se levo pra uma avaliação...

Show de bola meu veio!!!!!!!!!!!!

Volte sempre!! :medieval::medieval::medieval:

Valeu Thel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Will, blz? Pow cara que bom que vc ñ morreu rs. De fato tinha stano nessa oxan, mas graças a Deus vc ta bem e conseguiu um resultado muito bom. Parabéns pelo relato, muito bom mesmo. Quem sabe pode se tornar meu guia quando eu decidir tomar meu primeiro AE? Agora em relação ao uso de AE´s acho que é isso umas pessoas se dão bem outras não... abraços e tudo de bom!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Galera!!!!!!!!!!! Estava fazendo um relato simples, para o meu controle, porém senti necessidade de compartilhar com vocês, pois vejo muitos relatos sem fotos, incompletos e até mesmo " sem fim".

Estou finalizando minha segunda semana de ciclo somente com Oxandrolona e vou deixar já o resumo dessas 02 semanas e a partir de então, tentar fazer um relato diário do ciclo.

Estou aberto a críticas, sugestões e principalmente a dicas :lmaosmiley:

Vamos-lá!!!

Histórico:

Treino há aproximadamente 5 anos e durante os 3 primeiros anos consegui um desenvolvimento de massa muscular bacana, visto que com 1m82cm eu pesava 58 kg, sim, 58 motherfucker kilos.

Ao longo dos anos ganhei em torno de 22 kg, chegando bem próximo do polêmico meu "limite natural" e ainda muito além do meu objetivo. (antes de me esculachaaar, vejam minha estrutura e me digam se é possível ir muito longe sem AES :( )

Esses dois últimos anos, meu progresso não foi significativo, mesmo estudando, fazendo alguns testes, mudanças de treino, dieta, bulk, cutting, compostos, isolados, drops, rest-pause, stroglift, enfim, não vi nenhuma mudança expressiva.

Visto isso, resolvi pesquisar sobre AEs e optei por utilizar a Oxandrolona por ser meu primeiro ciclo.

Sou muito preocupado com saúde, e bem medroso para utilização de AE's e falo sem medo que tem o lado estético também (cabelo, acne etc)

PS:Sou como a grande maioria, que trabalha, estuda, tem família, amigos e projetos pessoais além de querer um shape bacana.

Meu "Shape" :suicide_anim: Ectomorfo Xtreme antes de começar a treinar:

http://imageshack.com/a/img540/1157/hJIkZv.jpg

Aqui com 8 meses de treino:

http://imageshack.com/a/img631/5071/NXp06w.jpg

...e ao longo dos anos, pegando uma gripe e perdendo "tudo" e começando novamente rsrs fiquei assim:

Fotos [antes do ciclo] :

http://imageshack.com/a/img538/9060/cTytRt.jpg

http://imageshack.com/a/img538/7935/w3qjnJ.jpg

http://imageshack.com/a/img661/7458/gJOCGj.jpg

http://imageshack.com/a/img631/8733/cDtMKB.jpg

http://imageshack.com/a/img537/9740/mB9AB2.jpg

http://imageshack.com/a/img661/7197/x2jQUk.jpg

PS: Iniciei o ciclo no dia 09/02/2015, estou finalizando a segunda semana.

Ficha técnica (09/02/2015)

Idade: 26 anos

Fumante: Não

Bebo: umas 3x por ano, em ocasiões especiais e socialmente.

Altura: 182

Peso atual: 80 kg

BF: 10%

Tórax: 90 cm

Antebraços: 29 cm

Braços: 37 cm

Coxas: 59 cm

Panturrilhas: 36 cm

(ao final do ciclo farei outra avaliação física)

Protocolo:

Oxandrolona 10mg manipulada

04 semanas (se possível 06 a 08 semanas, vamos ver como meu corpo irá reagir à droga)

01 - 40mg

02 - 60mg

03 - 60mg

04 - 60mg (inicio com 5g de Creatina pós treino)

Talvez:

05 - 60mg

06 - 60mg

07 - 60mg

08 - 60mg

TPC - TAMOX, Tribulus, Multivitaminicos e ômega 3

Objetivos:

- Aumento de força, Definição, tonificação e aumento leve de massa muscular

- Ver como corpo se comporta com AES

Obstáculos:

- Receio com relação à saúde

- Queda de cabelo

- Tive acne severa, e foi necessário um ano de tratamento com Roacutan. Até hoje surgem algumas espinhas

Estratégia alimentar: (não sigo dieta. Controlo os macronutrientes pelo tecnonutri)

3.000kcal

3g de Proteína por kg

0,8g de gordura por kg

resto carb

Relato:

Primeira Semana 09/02/2015 a 12/02/2015

No treino: Aumento de força (talvez psicológico)

Prós: Aumento de força

Colaterais: Boca seca, dor de cabeça e gases

Ainda Primeira Semana 13/02/2015 a 15/02/2015

Aumentei a ingestão de carboidratos, me pesei no dia 15/02 e estava com 02 Kilos a mais :o

Me senti um pouco inchado e fiz uma sauna seca, suei pra ka-raleooo, mas o peso não baixou, continuo com 83kg

No treino: Considerável aumento de força

Prós: Aumento de força, aumento de fôlego (utilizei a piscina)

Colaterais: dor de cabeça em alguns períodos do dia, acordei bem cansado durante esse período e um pouco de retenção

Segunda semana 16/02/2015 a 17/02/2015

Olhando no espelho vejo que estou mais denso. Houve um realce onde já tinha alguma definição muscular

No treino: Força continua aumentando

Prós: Aumento de força

Colaterais: Acordando bem cansado, dor na região dos rins (acredito que seja neura, pois treinei lombar e oblíquo)

Dor de cabeça bem leve em alguns períodos dos dias , aumentei a ingestão de água.

18/02 a 22/02:

Devido a intensidade do treino ter aumentado, acabei aumentando as calorias (fooome), porém senti que meu BF deu uma aumentada também. A definição que havia ganhado, eu perdi :ohno01:

Tenho acordado muito cansado, moído, parece que tem um caminhão em cima de mim :/

No treino: Muita força, nos treinos de pernas aumentei 20kg no agachamento (10 cada lado) e aumentei a carga em todos os exercícios.

Prós: Aumento de força

Colaterais: Nenhum

Bônus: Paudurecencia forte e nada de queda de libido, aliás, amentou muito!

É isso pessoal, amanhã começo os relatos diários... :king_right:

Ola amigão , seus relatos são bacanas. Estou para começa um ciclo com oxan , e consegui dismistifivar algumas coisas com sua experiência. Eapero poder trocar informações com vc , apesar de minha estrutura ser bem diferente da sua.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...