Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

e o pior, não queria me estender no cutting porque sou natty, se eu quiser fazer um cutting honesto mesmo de 3 meses não sobra nada...

ia continuar por mais 2 semanas, mas do jeito que as coisas tão andando acredito que ela não sai até o final desse cutting.

Natty tem que fazer cutt longo, com paciência, ir diminuindo as calorias aos poucos, caso contrário você vai fritar mm

Siga o exemplo do Binho

Lógico que tudo depende do BF né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natty tem que fazer cutt longo, com paciência, ir diminuindo as calorias aos poucos, caso contrário você vai fritar mm

Siga o exemplo do Binho

Lógico que tudo depende do BF né

eu queria só dar uma melhorada no aspecto do shape pra entrar em um bulking limpo pra ganhar MM.

acho que minha MM ainda é insuficiente pra fazer um cutting honesto, ainda mais ao natty.

tava pensando em entrar em bulking depois de semana que vem e ai fazer um cutting monstro no fim do ano. mas aí tô pensando em usar proviron + t3 pra fazer um cutting de uns 2 meses e secar tudo que eu tenho pra secar perdendo o minimo de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria só dar uma melhorada no aspecto do shape pra entrar em um bulking limpo pra ganhar MM.

acho que minha MM ainda é insuficiente pra fazer um cutting honesto, ainda mais ao natty.

tava pensando em entrar em bulking depois de semana que vem e ai fazer um cutting monstro no fim do ano. mas aí tô pensando em usar proviron + t3 pra fazer um cutting de uns 2 meses e secar tudo que eu tenho pra secar perdendo o minimo de MM.

Ok. Mas lembre-se que toda a mm que tu perder em cutt vai voltar rapidinho no off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me dizer quanto de bf +/- eu tenho?

tá mais pra 9/10% ou pra 11/12%?

Pra mim tá mais pra 10% /11%.Em relação a pochete utilize ioimbina junto com aeróbico em jejum, continue também o uso de EC e tenha paciência,você ainda está na 3 semana de cutt. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcosMakaveli shape top, bom conjunto de deltóides, dorsais e peito.

Ae mlkada, preciso da ajuda de vocês. Algumas fotos minhas atuais, talvez esteja no meu auge.

Saindo de um bulking limpo de uns 7 meses e na 3 semana de um cutting, já foram quase 6kg embora mas essa pancinha em baixo do umbigo insiste em ficar e nem discreta ela é.

Gostaria da opinião de vocês sobre como tá o andamento do shape, aspectos pra melhorar, o que tá bom, devo continuar o cutting? Opiniões por favor, e pelo amor de deus, dicas pra queimar essa pança em baixo do umbigo que não sai nem fudendo. Desde que eu me conheço por gente eu tenho esse lixo, nem fazendo AEJ, entrei com E.C agora na terceira semana, nem com HIIT, nem abaixando drasticamente os carbos da dieta... Alguem tem dicas? Algum hormonio? Tô pensando em usar T3 mais pra frente pra tirar essa pochete.

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

agora percebam a diferença no aspecto do shape se eu dou uma muquiada na pochete

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png


uma outra pergunta, quanto de bf vocês chutariam que eu tô no shape?

da ultima vez que medi tava com 11% mas já faz 1 ano.

Shape ta bem simétrico man, ombros muito bons, cintura fina, peito também não ta ruim, tira uma de frente pra a gente ver melhor a dorsal. Acho que o b.f tá em 11%.


1z3v4aq.jpg
aykjg9.jpg
6iv881.jpg
2wn2v74.jpg
148onz8.jpg
scggp0.jpg
30mtuv8.jpg

E essa carinha de hombre feliz aí da primeira foto heuhueh

Shape tá legal, realmente o bf baixo dá uma boa aparencia pro shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 10 anos de treino , to com 23+1 , treino desde os 14 , já postei mas agora tenho fotos atuais.

Essa eu tinha uns 4 anos de treino , era frango mas a genética de peito e abs já deixavam o shape com uma aparência bacana

Tinha uns 73kgs na época , 1,75

225595_104246246329745_3690654_n.jpg?oh=

Essa é de uns 2 anos atras , estava com uns 82 kgs , volume razoável

941899_471960192891680_1400994919_n.jpg?

Essa eu tirei ontem , 91 kilos , volume bem grande , definição esta razoável , pretendo fazer um cutting agora .

10982195_831180690302960_663405351177020

Sobre treino e dieta , sempre mantive o básico , agachamento , terra e supino e complemento com isolados , gosto bastante de pegar peso e é oque funciona melhor pra mim , dieta basicamente mantenho 2,5g proteína/kg , e minha genética obvio ajuda muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...