Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Outra dúvida que tenho...em esportes profissionais, exemplo UFC...o cara pode usar Efedrina ou Clen pra bater peso? Digo, é legal no esporte?

Efedrina não pode, clen não sei.

Mas esses caras do ufc usam umas paradas tao sinistras que nem devem perder tempo com efedrina/clen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixe :blink: ....e isso nao pega nos anti-dopping?

Depende muito do nivel do competidor. Depende se existem testes surpresas...

Alguns só precisam fazer exames com data marcada, então com uma boa equipe de médicos você fica limpo a tempo dos exames.

Mas se bem que no fundo todos sabem que eles usam tudo isso, os antidoping servem mais pra mostrar pro povo leigo que eles são 'naturais', então vez ou outra eles pegam algum competidor por antidoping só pra mostrar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara que usa ioimbina, que é uma droga, um fármaco, pode ser considerado natural?

Para mim o conceito de natural diz respeito ao indivíduo que não faça uso de nenhuma droga de efeito anabólico.

Se a droga tem efeito emagrecedor, não sendo anabólica, ok. Mas eu não vejo sentido algum em alguém natural utilizar drogas para emagrecimento, só a dieta já é mais que suficiente

.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando falamos de ser natural ou não, estamos falando do uso de AE's. Hormonios sinteticos que promovem anabolismo.

Enfim, é uma opinião pessoal. Mas não vejo motivos pra alguem que usou farmacos como a E.C e o clemb não serem considerados "naturais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...