Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Tibin eu to entrando em um cutting agora e pretendo fazer ele o mais lento possível. Estou abaixando as kcal aos poucos então vai ser um mês só pra chegar a menos 500kcal ai vou ficar duas semanas assim e adicionar cafeína mandar mais duas semanas com essa media e depois vou reduzir as calorias, visto que vou entrar de férias e começar fazer um aej e a partir dessa fase vou mandar 1dia de refedd por semana até alcançar o objetivo. Depois do cutting vou aumentar um dia de carbo alto por semana e voltar gradualmente para p bulk mantendo o bf. Espero que esse meu plano seja de alguma valia para ti.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibin eu to entrando em um cutting agora e pretendo fazer ele o mais lento possível. Estou abaixando as kcal aos poucos então vai ser um mês só pra chegar a menos 500kcal ai vou ficar duas semanas assim e adicionar cafeína mandar mais duas semanas com essa media e depois vou reduzir as calorias, visto que vou entrar de férias e começar fazer um aej e a partir dessa fase vou mandar 1dia de refedd por semana até alcançar o objetivo. Depois do cutting vou aumentar um dia de carbo alto por semana e voltar gradualmente para p bulk mantendo o bf. Espero que esse meu plano seja de alguma valia para ti.

Vou fazer um igualzinho nego, mas primeiro quero ganhar um pouco mais de massa que na minha opinião ainda tá insuficiente.

Como já disse, queria só melhorar um pouco o aspecto do shape pra entrar em um bulking mais limpo. Preciso me planejar ainda, mas provavel que entre em cutting lá por outubro, ou dependendo de como estiver até lá espere até janeiro pra entrar em cutting de uns 3 ou 4 meses porém bem planejado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibin não sei se leu esse tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Em relação à dosagem já que está usando EC, então comece com uma dosagem pequena e depois vai aumentando até 0,2×peso corporal, exemplo:0,2x85kg = 17 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibin

Bf era 18,67 ta 10,22

Tem fotos do meu antesxdepois ai

Medidas q perdi foi 2cm braço e coxas, 3 panturrilhas, cintura foram quase 10cm menos peito se n me engano foram 4cm

No meu cutt n cuidei mto os micronutrientes o q tb é importante e fiquei um tempo sem treinar por falta de grana. Fazer cutt longo mas com calma e treinando é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Clen e Efedrina não são proibidos como "suplementos" pela Anvisa?

Alias, pelo pouco que sei, Clenbuta é pra uso restrito em cavalos. To errado?

Então você define algo como droga caso ele seja proibido?

Se for assim, os aes não são drogas, pois são medicamentos liberados, apenas com uso restrito.

Diferente da cocaina por exemplo, que é uma droga proibida até pra uso restrito, não existe receita pra comprar cocaina na farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...