Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Postado

Pois é os Gracie já eram contra esta coisa de 3h em 3h faz muito tempo.

Eu to me convencendo de ir pra JI. Mas ainda assim, eu acho WD meio tenso por causa da parada do estômago. To pensando em fazer 2 refeições por dia, uma as 14:00 e outra as 20:00, daí jejuar das 20h até as 14h... isso da 17horas de jejum ou to errando nas contas?

Postado

Eu fiz WD e meu estômago não ficou dilatado, a não ser no momento em que eu comia... A idéia da WD é você comer e ir dormir, se sua barriga dilatar nessa hora você nem vai perceber, durante as outras horas em jejum vai ficar normal, até menor do que antes quando você comia frequentemente.

Postado (editado)

Galera, a dilatação é apenas após a refeição, pela manhã já está tudo certo.

EDIT.: pode haver um desconforto para quem não está acostumado a comer tanto, mas com o tempo o seu corpo aprender a receber uma quantidade cada vez maior de comida.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Meu interesse em experimentar WD/JI e/ou cetogênica é unicamente este.

Não tenho problema com peso e nem com gordura corporal.

O que quero e procuro é hackear meu sistema para otimizar o funcionamento cerebral, ter mais disposição, mais energia, mais vitalidade, mais concentração e mais foco.

E realmente faz muito sentido, sempre funcionamos bem sem comida, é óbvio que muitas pessoas vão se sentir melhor estando um período em jejum

Postado

Sobre a melatonina como vocês fazem para comprar? Porque tentei importar mas parece que consta como item proibido pela ANVISA e o site internacional nem permitia o envio para o Brasil.

comprei pela vitacost no ano passado normal pela vitacost, santo suplemento funciona mesmo, vale a pena...comprei por $1,99

nos sites de suplemento no Brasil realmente são raros, mas va em alguma loja de suplemento que vc acha com certeza.

http://www.vitacost.com/optimum-nutrition-melatonin-3-mg-100-tablets-1

artigo

http://www.tuasaude.com/melatonina/

esse é o melhor artigo

http://www.istoe.com.br/reportagens/317231_O+SUPER+HORMONIO

Galera, a dilatação é apenas após a refeição, pela manhã já está tudo certo.

EDIT.: pode haver um desconforto para quem não está acostumado a comer tanto, mas com o tempo o seu corpo aprender a receber uma quantidade cada vez maior de comi

Isso mesmo!!!!

Postado (editado)

comprei pela vitacost no ano passado normal pela vitacost, santo suplemento funciona mesmo, vale a pena...comprei por $1,99

nos sites de suplemento no Brasil realmente são raros, mas va em alguma loja de suplemento que vc acha com certeza.

http://www.vitacost.com/optimum-nutrition-melatonin-3-mg-100-tablets-1

artigo

http://www.tuasaude.com/melatonina/

esse é o melhor artigo

http://www.istoe.com.br/reportagens/317231_O+SUPER+HORMONIO

Isso mesmo!!!!

Mais foi exatamente ai que não consegui comprar. kkkk Vou ver se mudou alguma coisa no site.

Não na VC agora não dá mais então aparece a seguinte mensagem no cálculo do frete:

The item(s) below cannot be shipped to the destination country you have selected. Please remove the item(s) from your order and visit International Orders FAQs for more information.
  • Vitacost Melatonin Slow Release -- 5 mg - 100 Tablets
Editado por Norton
Postado

Mais foi exatamente ai que não consegui comprar. kkkk Vou ver se mudou alguma coisa no site.

Não na VC agora não dá mais então aparece a seguinte mensagem no cálculo do frete:

The item(s) below cannot be shipped to the destination country you have selected. Please remove the item(s) from your order and visit International Orders FAQs for more information.
  • Vitacost Melatonin Slow Release -- 5 mg - 100 Tablets

Vou dar um saque pra vc em outros sites!! mas assim que der olhe nas lojas físicas na sua cidade..

se ligue norton

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636275247-matonina-3mg-100tabs-frete-gratis-pac-incluso-no-valor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636236746-melatoina-5mg-120cp-century-pronta-entrega-e-frete-reduzido-_JM

Postado

Nossa nunca pensei em procurar suplementos no ML, Obrigado.

Postado (editado)

tem uma sessão boa de suplementos e combos...e preço bons até

será que podia postar link de venda de suplemento aqui, se não desculpe ai viu

Editado por Thel25
Postado

Pessoal,

Acabei de confirmar com o dr. Souto,

Se você quiser, pode fazer o JI indefinidamente, todos os dias, sem prejuízo a sua saúde.

Então, continuo achando que pode ser uma boa tática, usar ele num cutting, e num bulking, comer mais, mas comer paleo.

Abraços,

Postado (editado)

Pessoal,

Acabei de confirmar com o dr. Souto,

Se você quiser, pode fazer o JI indefinidamente, todos os dias, sem prejuízo a sua saúde.latos de

Então, continuo achando que pode ser uma boa tática, usar ele num cutting, e num bulking, comer mais, mas comer pale

Claro que pode!!!

J.I de 16horas pode ser direto...ja li relatos e artigos de pessoas que praticam ha 15 anos...é um estilo de vida

https://www.youtube.com/watch?v=JNpBL7nLll8

Editado por Thel25
Postado

Então, das 20h da noite até as 14h da 16h de jejum... e este seria um tempo legal pra fazer o JI, certo?

Tão quase me convencendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí eu faria apenas 2 refeições, uma as 14h e outra as 20h. No quesito praticidade seria fantástico!

Postado (editado)

Então, das 20h da noite até as 14h da 16h de jejum... e este seria um tempo legal pra fazer o JI, certo?

Tão quase me convencendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí eu faria apenas 2 refeições, uma as 14h e outra as 20h. No quesito praticidade seria fantástico!

bom seriam tres!!! a mais concentrada em carbo após o treino

Editado por Thel25
Postado

Na verdade das 20h até as 14h são 18h em jejum é praticamente uma WD, se bem que WD é IF, mas nem toda IF é WD

Das 20h até as 12h (almoço são 16h) o que eu faço mas pretendo ir pra WD logo logo, só comer depois do treino meu jejum seria de umas 21-22h

Postado

Show, então acho que farei uma refeição leve ao 12:00 (pré-treino de muay-thai)... daí as 14:00 uma refeição brutamontes (pós-treino de muay thai)... e daí as 20:00 outra refeição semi-bruta. Assim ficam as 16 horas certinhas e as 3 refeições.

Só quero ver encarar a Musculação as 07:00 da manhã em Jejum hehehehehe, vamos ver se vou acostumar.

Bom, vou levar mais umas 3 semanas assim como estou, de 3 em 3 horas low carb... daí faço o JI como citei acima (também low carb)... assim já do um susto no organismo pra evitar homeostase.

Desculpa perguntar ao invés de ir estudar sobre o JI, mas ficar em jejum significa não ingerir nada que tenha calorias, certo? Água, café sem açúcar e chás... pode, certo?

Valeu pela ajuda galera.

Vou ver os vídeo em casa, aqui na empresa é block hehehe

Postado

Desculpa perguntar ao invés de ir estudar sobre o JI, mas ficar em jejum significa não ingerir nada que tenha calorias, certo? Água, café sem açúcar e chás... pode, certo?

Opa, cheguei meio que me intrometendo na conversa rss

Você pode consumir água, café sem açucar, chá, que não vai sofrer alterações no estado de jejum pois não tem ingestão calórica de forma significativa. Você vai continuar usufruindo dos benefícios de estar em jejum

Meu interesse em experimentar WD/JI e/ou cetogênica é unicamente este.

Não tenho problema com peso e nem com gordura corporal.

O que quero e procuro é hackear meu sistema para otimizar o funcionamento cerebral, ter mais disposição, mais energia, mais vitalidade, mais concentração e mais foco.

Digo por experiência própria que o JI realmente aumenta o foco e a atenção.

Esse aumento nos níveis de adrenalina e noradrenalina, aliados a ingestão de cafeína ao longo do jejum vai te deixar pilhadão

Postado

Show, então acho que farei uma refeição leve ao 12:00 (pré-treino de muay-thai)... daí as 14:00 uma refeição brutamontes (pós-treino de muay thai)... e daí as 20:00 outra refeição semi-bruta. Assim ficam as 16 horas certinhas e as 3 refeições.

Só quero ver encarar a Musculação as 07:00 da manhã em Jejum hehehehehe, vamos ver se vou acostumar.

Bom, vou levar mais umas 3 semanas assim como estou, de 3 em 3 horas low carb... daí faço o JI como citei acima (também low carb)... assim já do um susto no organismo pra evitar homeostase.

Valeu pela ajuda galera.

Vou ver os vídeo em casa, aqui na empresa é block hehehe

vc pode ingerir chás e café com adoçante,,,alimentos com até 10% de calorias do consumo diario. Agora de uma lida no protocolo, pq vc precisa usar bcaa no treino em jejum viu

Postado

vc pode ingerir chás e café com adoçante,,,alimentos com até 10% de calorias do consumo diario. Agora de uma lida no protocolo, pq vc precisa usar bcaa no treino em jejum viu

Só lembrando que pode (e é até melhor que seja) BCAA advindo de peito de frango, ovos, alimentos mesmo. Fica MUITO mais barato.

Mas se for suplementar, pega um whey com um aminograma decente que já tá de boa

Postado (editado)

@Hulqui

Vi um tópico que o SaintGraal postou sobre LeansGain e lá um cara entendedor do assunto diz que Jejum para ele se caracteriza não consumir mais de 50kcal, passou disso, tira o Jejum.

Esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66437-perguntas-frequentes-sobre-a-dieta-lg/ E o nome do cara é Martin..

Ter chicletes sem açucar, adoçantes, refrigerantes diet, café e chá está tranquilo. A carga calórica de ingerir qualquer coisa que você deve ser essencialmente é zero. (o martin recomenda não passar de 50kcal no periodo de jejum)

Editado por Gus.
Postado (editado)

Só lembrando que pode (e é até melhor que seja) BCAA advindo de peito de frango, ovos, alimentos mesmo. Fica MUITO mais barato.

Mas se for suplementar, pega um whey com um aminograma decente que já tá de boa

Mas daí quebraria o Jejum se mandasse ovos ou flangu.

BCAA em pó até que não é caro, consigo 300g da Dymatize por 90pilas hehehe.

10g de BCAA puro (40kcals) pré-musculação resolveria o problema?

Editado por HULQUI
Postado

No tópico ele até fala isso, que 10g de BCAA não tem problema

Postado

Dicas valiosas para quem acha a dieta paleo dificil, ruim ou restritiva:

www.nutridaspanelas.blogspot.com

http://www.vidalowcarb.com.br/

http://www.carecasdascavernas.com/

Depois que eu comecei a me alimentar com comida de verdade, cada vez mais, me interesso pela cozinha. É muito bom preparar os alimentos.

Abraços

Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.

Postado

Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.

Mas pode-se usar algum derivado do leite de maneira moderada, ou até mesmo o próprio leite num refeed para quem o faz. O melhor da dieta é quanto a saúde, o que já falaram você retira os carboidratos ruins, os processados, refinados, a sacarose, glúten, as calorias vazias....

Postado (editado)

L-sit, o problema ao meu ver, é no caso as carnes, ovos e etc... A alimentação a base de ração dos animais tem diminuído muito o valor nutritivo deles, inclusive queda de minerais importantes. Acaba que só vegetais, alguns tuberculos e as proteinas não são fontes suficiente de magnésio, zinco e iodo (se ver a composição dos micronutrientes vai ver que arroz e aveia é rica em magnésio e um tanto em zinco, e esses dois são importantes para os hormônios que vão ser importantes na sintese proteica).

No entanto isso não é uma dor de cabeça, pois tem uma solução o Sal Marinho, diferente do sal de cozinha seu IODO não é adicionado, e ele se mantém vivo com micro algas que facilitam a absorção e utilização do IODO, sem falar de mais outros 82 componentes entre minerais e vidas microscópicas. Se conseguir sal marinho integral melhor, mas geralmente o sal marinho também tem acréscimo de IODO obrigado pela anvisa, e ainda te o IODO dele próprio (que é o que nos beneficia de verdade). Adicione um pouco de sal marinho nas carnes e vai ver sua vida mudar kkkk. Sem falar que Salm marinho é rico em magnésio e possui um balanço eletrolitico perfeito.

Editado por Wesley Pinto
Postado

L-sit, o problema ao meu ver, é no caso as carnes, ovos e etc... A alimentação a base de ração dos animais tem diminuído muito o valor nutritivo deles, inclusive queda de minerais importantes. Acaba que só vegetais, alguns tuberculos e as proteinas não são fontes suficiente de magnésio, zinco e iodo (se ver a composição dos micronutrientes vai ver que arroz e aveia é rica em magnésio e um tanto em zinco, e esses dois são importantes para os hormônios que vão ser importantes na sintese proteica).

No entanto isso não é uma dor de cabeça, pois tem uma solução o Sal Marinho, diferente do sal de cozinha seu IODO não é adicionado, e ele se mantém vivo com micro algas que facilitam a absorção e utilização do IODO, sem falar de mais outros 82 componentes entre minerais e vidas microscópicas. Se conseguir sal marinho integral melhor, mas geralmente o sal marinho também tem acréscimo de IODO obrigado pela anvisa, e ainda te o IODO dele próprio (que é o que nos beneficia de verdade). Adicione um pouco de sal marinho nas carnes e vai ver sua vida mudar kkkk. Sem falar que Salm marinho é rico em magnésio e possui um balanço eletrolitico perfeito.

Vou comprar sapørra ainda hoje! kkkkkkkk

Postado

Qual o objetivo disso hulqui?? E em que contexto de dieta?

Postado

Qual o objetivo disso hulqui?? E em que contexto de dieta?

Se eu for fazer JI, me alimentando as 12h, as 14h e as 20h.

Eu ficaria em jejum das 20h as 12h (16 horas de jejum). Porém eu treino de manhã, das 06:30 até as 07:30.

De acordo com os amigos, é recomendado neste caso mandar um pouco de bcaa antes da musculação. Não sei o motivo hehe, to confiando neles :laughingsmiley:

Postado (editado)

Inclusive se faço um treino na rua, em dia de muitooo calor em que perco muito liquido, ao chegar mando água gelada com Whey e 1 colher de chá de sal marinho. Um isotonico proteico de primeira.

Sal marinho não tem Kcal, adiciona nutrientes na dieta, deixa tudo mais gostoso, não causa retenção absurda do outro sal pelo balanço eletrolitico dele, é barato 3 reais compra 300gm, sem falar que é alcalinizante e depurativo. Já li que é para colocar no forno para acabar com os fungos, bom eu tempero a salada com ele, e coloco na carne que vai para o forno, ou seja, uso das duas maneiras rs.

E é paleo né, uma vez que quando pesca o peixe ja vem com esse sal, e as algas e mexilhões também. Porém hj, tudo praticamente é criado em aquário ou passa por lavagem, as vezes dupla lavagem. Vc pode jogar o Sal também uma jarra de agua e usar essa agua para lavar legumes e frutas, diminui o efeito dos agrotóxicos devido o IODO e micro algas. Bicarbonato tb serve para essa limpeza.

Editado por Wesley Pinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...