Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Galera uma coisa que tenho feito e tem funcionado, é o refeed, ou dia do lixo, ser de sexta feira, pois sábado tenho um treino fullbody e não só vou treinar carregado, como acredito receber todos os prós do refeed e não os contras, e no dia sem treino (domingo) consumo 500kcal abaixo da minha tmb (sem treino).

Eu fazia o mesmo!

é a melhor coisa pq vc treina recarregado e já queima uma boa parte do carbo/glicogênio junto.

Só que meus refeeds eram na terça ou quarta.

Parecia que era mais fácil pra voltar pra cetose e não sentia muita dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia o mesmo!

é a melhor coisa pq vc treina recarregado e já queima uma boa parte do carbo/glicogênio junto.

Só que meus refeeds eram na terça ou quarta.

Parecia que era mais fácil pra voltar pra cetose e não sentia muita dor de cabeça.

Quando eu fazia musculação também era assim que eu fazia, porém agora faço BW (calistenia) e apenas alguns básicos durante a semana, e no Cutting foi a melhor forma que montei. Meu treino para entender:

Seg. Costas + Core (lombar, abd, obliquo, equilibrio)

Ter. Peito e Ombro

Quar. Perna + Core (lombar, abd, obliquo, equilibrio)

Quinta: Costas + Peito

Sex. Perna e Ombro (dia de recarga com uma refeição a noite)

Sab. Full Body (Muscle Up, Back Lever, Pranchas diversas, bananeira 1min cada, paralelas com perna esticada em L-Sit, L-Sit, Malteza no chão - tentando ainda)

lembrando que consumo 100 a 150 de carbo por dia, só ontem que não treinei, pois não deu, que ficou com 70g de carbo e as calorias em 1500. Dos básicos são o Terra (com saco de bancada de 70kg, 5x10 repetições), Agachamento (como o saco de 70kg 10x10 ou Agacho Sumo 6x10 ou 5x15), Paralelas Dip (como não faço supino e sim flexões, considero o Dip como básico do peito no lugar do supino, uso 10 ou 20kg na cintura, as vezes dou preferência a quantidade de repetição).

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de almoçar, passou a nausea!!! começou depois do levantamento terra a nausea


Minha esposa comprou um suco de uva tinto integral ontem, mas com 30g carbo por 200ml, ai lascou, vou deixar pro fds


Amanha é dia de carbo, mas o jejum continua viu moçada

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ta os resultados Thel? Tem notado diferença no BF? Tem perdido densidade pelo low carb?

a grande diferença é a definição esta visível e todos estão dizendo que estou afinando, a bochecha visível na foto do perfil sumiu, ultima vez que pesei foi na terça, estava com 79.200 e 84,5 C.A. Mas quero ve se a creatina vai fazer peso. Mas estou sentindo falta de carbo nos treinos, pelo fato de malhar em jejum ao meio dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa divisão. Eu só tiraria ombro de sexta, pq ombro é facinho de fuder.

Teu core de ser bem forte, pra fazer paralelas em Lsit.

Tem um conhecido do surf que faz isometria de chin-up com uma mão em l-sit. Sinistro de ver...

Legal a dica do ombro, e fiquei curioso para ver seu conhecido treinando kkkk, quando tem argolas faço paralelas em l-sit nelas, treino muito core desde a época de musculação.

Vc tem alguma dica do que eu posso fazer no lugar do ombro na sexta? Só para explicar meu treino de terça com ombro e peito é bem diferente do de sexta ombro e perna, como terça ja tem peito o foco é força e potência, que são:

1 - bananeira com um pé encostado na parede 3x12-15, ou 5x8 com a ponta do dedo virada para a parede

2 - 3x8 ou 5x5 com a ponta do dedo ao contrario da parede (as vezes faço com 1mão, mas ai são 3x3, 3x2).

3 - Tensão dinamica (ombro e peito) com braço esticado e uma palma da mão sobre a outra, faz força uma contra a outra para subir até ficar reta com o corpo e descer até quase encostar no corpo (5x5 sendo quase impossível fazer a repetição 6)

Na sexta é mais focado em estabilidade e resistência, com treinos para manguito e escapular:

1 - 4x15 ou 3x20 com a perna no chão e levantando os ombros com os braços em um degrau quase encostando o degrau atrás da nuca

2 - Elevação escapular na barra 2x10 e entre as séries bananeira com a mão fechada (em triangulo) de 30 a 40 segundos parado

3 - Exaustão com 5 ou 10kg com halteres para elevação lateral com dedão virado para baixo (aprendi no video do Sardinha

4 - 1x20 (não sei o nome do exercício, mas vocie eleva o halter rente ao corpo como se fosse fazer tríceps mas o braço fica esticado para pegar ombro)

O treino de perna na sexta é totalmente calistênico, com pliometria e resistência, diferente da quarta que tem o uso de um saco de pancada de 70kg para fazer 10x10 agachamento ou 5x8 agachamento sumo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnicamente vc faz várias variações de OHP só que na calistenia. Vou colocar o que seria quase a mesma coisa na academia:

Legal a dica do ombro, e fiquei curioso para ver seu conhecido treinando kkkk, quando tem argolas faço paralelas em l-sit nelas, treino muito core desde a época de musculação.

Vc tem alguma dica do que eu posso fazer no lugar do ombro na sexta? Só para explicar meu treino de terça com ombro e peito é bem diferente do de sexta ombro e perna, como terça ja tem peito o foco é força e potência, que são:

1 - bananeira com um pé encostado na parede 3x12-15, ou 5x8 com a ponta do dedo virada para a parede OHP clássico
2 - 3x8 ou 5x5 com a ponta do dedo ao contrario da parede (as vezes faço com 1mão, mas ai são 3x3, 3x2). Arnold press
3 - Tensão dinamica (ombro e peito) com braço esticado e uma palma da mão sobre a outra, faz força uma contra a outra para subir até ficar reta com o corpo e descer até quase encostar no corpo (5x5 sendo quase impossível fazer a repetição 6)

Na sexta é mais focado em estabilidade e resistência, com treinos para manguito e escapular:

1 - 4x15 ou 3x20 com a perna no chão e levantando os ombros com os braços em um degrau quase encostando o degrau atrás da nuca OHP atráz da nuca
2 - Elevação escapular na barra 2x10 e entre as séries bananeira com a mão fechada (em triangulo) de 30 a 40 segundos parado Triceps testa?
3 - Exaustão com 5 ou 10kg com halteres para elevação lateral com dedão virado para baixo (aprendi no video do Sardinha Lateral OK
4 - 1x20 (não sei o nome do exercício, mas vocie eleva o halter rente ao corpo como se fosse fazer tríceps mas o braço fica esticado para pegar ombro) Levantamento frontal?

O treino de perna na sexta é totalmente calistênico, com pliometria e resistência, diferente da quarta que tem o uso de um saco de pancada de 70kg para fazer 10x10 agachamento ou 5x8 agachamento sumo)

Acho que na sexta da pra tirar o 1 e o 4. Até pq no sábado vc fa isometria de ombro com o maltesa.

Faz pantu tbm na sexta? Se não faz, dava pra incluir susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...