Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Amanha é dia de carbo!!!!!!!!!!! o primeiro!!!!

Hehe segure a onda no dia de recharge, quando manda carbo depois de um tempo na cetogênica, a compulsão por mais e mais carbo vem forte, parece que nunca te sacia.

E se prepara prum descarrego monstruso no troninho também kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe segure a onda no dia de recharge, quando manda carbo depois de um tempo na cetogênica, a compulsão por mais e mais carbo vem forte, parece que nunca te sacia.

E se prepara prum descarrego monstruso no troninho também kkkkkkkk

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Lembro de você comentando, Hulqui, que quando você vê uma coxinha você não pode nem por a língua, se não ativa uma parte de você que você destrói o local, comendo todos carbos possíveis! haUaHuAHhAuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Lembro de você comentando, Hulqui, que quando você vê uma coxinha você não pode nem por a língua, se não ativa uma parte de você que você destrói o local, comendo todos carbos possíveis! haUaHuAHhAuh

kkkkkk sou assim mesmo... na verdade eu até tenho disciplina pra seguir dieta... as vezes sigo certinho umas 2 semanas ~ 1 mês... mas as vezes eu apanho pra seguir e do umas escapadas que me ferram legal kkkk

Sou um endomorfo fascinado por comida, adoro cozinhar pra galera e tals... sofro pra kct... mas vamo lá né...

Engraçado quando escapo da dieta como tanto que até meu irmão me zoa as vezes, ele fala: meu Deus piá como você aguenta? Daí eu falo: mano eu aguento comer infinito, só paro porque sei que tenho que parar kkkkkkkkkkkk.

Daí pra compensar esse fascínio eu faço exercício pra kct... musculação de segunda sábado... muay thai seg/qua/sex... jiu jitsu ter/qui... natação ter/qui/sáb... futebol sexta e bike domingo (sim alguns dias somam 3 horas de exercícios).

Mesmo assim to nos meus 18% bf auheuaheuaheuahea... desgraça de genética... mas vamo lá, to na meta de descer pra 14% até maio e finalmente depois de 3 anos fazendo tudo isso que citei, fazer meu primeiro ciclo em cutting e chegar nuns 12%... 10~11% seria sonho da vida... como vou fazer ciclo de 3 meses tenho esperança xD

Nas aulas de luta meu apelido é Roy Nelson :sad02: ... tenho gás pra kct mas a banha nunca me deixa kkkkkkkk

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Lembro de você comentando, Hulqui, que quando você vê uma coxinha você não pode nem por a língua, se não ativa uma parte de você que você destrói o local, comendo todos carbos possíveis! haUaHuAHhAuh

Nossa eu to pensando exatamente nisso, compulsividade!!!!!! quase duas semanas só verdura e uns restinhos de carbo do ovo e das carnes que to até com medo!, qdo eu detonar uma lasanha, pizza, paes, macarronada, arroz e feijão, cerveja, rssssssss de trigo rsssss

uhuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk sou assim mesmo... na verdade eu até tenho disciplina pra seguir dieta... as vezes sigo certinho umas 2 semanas ~ 1 mês... mas as vezes eu apanho pra seguir e do umas escapadas que me ferram legal kkkk

Sou um endomorfo fascinado por comida, adoro cozinhar pra galera e tals... sofro pra kct... mas vamo lá né...

Engraçado quando escapo da dieta como tanto que até meu irmão me zoa as vezes, ele fala: meu Deus piá como você aguenta? Daí eu falo: mano eu aguento comer infinito, só paro porque sei que tenho que parar kkkkkkkkkkkk.

Somos bem parecidos então hauuehahaeuhaeuhAEH

Sou endomorfo cozinheiro e come tudo. Meus amigos até brincavam que meu estomago ou é duas coisas: Um triturador de lixo e tem um buraco negro lá, porque eu era sem limites haehauehaehuhea

Comer é bom demais! PQP HAHAHAHA

Nossa eu to pensando exatamente nisso, compulsividade!!!!!! quase duas semanas só verdura e uns restinhos de carbo do ovo e das carnes que to até com medo!, qdo eu detonar uma lasanha, pizza, paes, macarronada, arroz e feijão, cerveja, rssssssss de trigo rsssss

uhuuuuuuuuuu

Cara, quando você comer pizza, essa será a melhor pizza da sua vida! HAUHAHUHA Fica a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos bem parecidos então hauuehahaeuhaeuhAEH

Sou endomorfo cozinheiro e come tudo. Meus amigos até brincavam que meu estomago ou é duas coisas: Um triturador de lixo e tem um buraco negro lá, porque eu era sem limites haehauehaehuhea

Comer é bom demais! PQP HAHAHAHA

Cara, quando você comer pizza, essa será a melhor pizza da sua vida! HAUHAHUHA Fica a dica!!

Dei uma complementada no meu post lá pra explicar meu sofrimento uahuahuhauhauha

Com certeza será a melhor pizza da vida kkkkkkkkkk

Mas fique esperto no domingo, você vai comer pra kct carbo sábado e domingo vai acordar ainda com fome e vontade de mais... o corpo humano é desgraçado ele ta percebendo que você ta finalmente mandando carbo (pois há tempos você não mandava), daí ele fica pedindo mais e mais e mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma coisa que tenho feito e tem funcionado, é o refeed, ou dia do lixo, ser de sexta feira, pois sábado tenho um treino fullbody e não só vou treinar carregado, como acredito receber todos os prós do refeed e não os contras, e no dia sem treino (domingo) consumo 500kcal abaixo da minha tmb (sem treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...