Carcacinha Postado Fevereiro 21, 2015 às 16:00 Postado Fevereiro 21, 2015 às 16:00 bem provavel em ice, eu duvido muito q essa luta venha acontecer mesmo entre ele e o vencedor de Weidman x Belfort o que eu acho engraçado é os comentarios na globo.com kkkkkkk
Johnn Postado Fevereiro 21, 2015 às 16:02 Postado Fevereiro 21, 2015 às 16:02 Pode ser.. Ainda mais com o White de gestor. O cara é o maior "teatreiro" do mundo dos Esportes.
Trevis Duter Postado Fevereiro 21, 2015 às 18:11 Postado Fevereiro 21, 2015 às 18:11 Esses comentarios na globo.com nem conta, são adolescentes influenciados por midias manipuladoras que qualquer merda que falam eles tomam aquilo como uma verdade sagrada.
Zadors Postado Fevereiro 21, 2015 às 19:46 Postado Fevereiro 21, 2015 às 19:46 O cambita de vidro está velho e acabado. Só ganha na base da armação, da picaretagem. Um cara que levou duas surras do Weidman não pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos.
Trevis Duter Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:20 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:20 O cambita de vidro está velho e acabado. Só ganha na base da armação, da picaretagem. Um cara que levou duas surras do Weidman não pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos. Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra. Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra. E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra.
abukake Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:26 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:26 Tudo marketing. Não demora muito e alguém "descobrir" que as substâncias estavam camufladas nos medicamentos que ele tomou para tratar da fratura na perna e ele será absolvido. E dá-lhe mais propaganda, ele vai aparecer no fantástico mais uma vez falando mal dos esteroides e reafirmando que nunca usou. E o circo vai continuar. Na verdade, precisavam de alguma coisa para alavancar a decadente carreira dele, dar um tempo para que o Weidman se recupere e enfrente o Belfort (isto se o primeiro não inventar outra desculpa). Depois o Silva enfrenta o vencedor num title shot, ganha e se aposenta como o grande campeão de todos os tempos, que se machucou sério e conseguiu dar a volta por cima. Escrevam o que digo. bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman Descordo, na 1 luta ele brincou e acabou tomando um direto no queixo ate ai ele não estava tomando surra. Na 2 luta por uma fatalidade quebrou a canela ate ai que eu me lembre ele não estava tomando surra. E sobre ser velho o Randy Couture entrou no UFC com 34 anos e foi 3 vezes campeao mundial e 2 vezes campeao dos meios pesados, ele lutou ate os 47 anos. O cara estando bem preparado fisicamente e psicologicamente o resto ele tira de letra. assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo...
Trevis Duter Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:46 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:46 bota tomar trembolona , npp , boldenona , testo de suspensao antes da luta que mesmo assim ele nao vence o weidman assista entao o primeiro round e o inicio do segundo antes de quebrar a perna e depois volta aqui e comenta de novo... Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos.
abukake Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:51 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:51 Revi e continuo com minha opinião o Anderson tomou uma queda e alguns socou, no final do 1 round o weidman ainda saiu sangrando por uma cotovelada q entrou kk. Mas respeito a sua opinião, tamo juntos. saiu sangrando , ta , mas se a luta continua-se ia ser a mesma coisa os 5 rounds pq o andisu nao tem defesa de queda e o weidman e all america , uma hora ia entrar um e ko
Trevis Duter Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:59 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:59 (editado) Estava pesquisando e encontrei um artigo sobre o lutador Randy Couture que iniciou no UFC aos 34 anos de idade ele foi 3 vezes campeao mundial dos pesos pesados e 2 vezes campeao mundial dos meios pesados, mas o mais interessante que encontrei lendo o artigo foi que ele ganhou o apelido de o The Natural ou seja O NATURAL, bem sugestivo vcs nao acham? Isso ao meu ver explica que tem algumas exceções em relação ao uso de esteroides no UFC e explica tambem que ninguem lá ta natural não. Agora vão falar mas todos já sabiam e tal mas ninguem comentava e agora que o assunto veio a tona muitos dizem que ja sabiam. Editado Fevereiro 21, 2015 às 22:00 por Trevis Duter
Conan2015 Postado Fevereiro 22, 2015 às 02:58 Postado Fevereiro 22, 2015 às 02:58 Randy natural ? Muita propaganda e demagogia pois é wrestler e um ídolo das crianças. Mas se a real é que todos usam então ele não poderia se campeão devido a uma baita desvantagem de força e pegada. Pela idade que tinha acho que não era natural.
Zadors Postado Fevereiro 22, 2015 às 10:43 Postado Fevereiro 22, 2015 às 10:43 (editado) Eu acho que o Randy não é natural. E sobre o Weidman ele tem provado que é um grande lutador. Embora não tenha começado a lutar desde os cueiros como um Gracie ele é muito bom em wrestler. Ele simplesmente aplica uma estratégia aos adversários. Ele ganharia dez vezes seguida do Anderson porque ele simplesmente derruba ele e todo mundo sabe que o Anderson é fraco no chão. Já o Vítor não é esses fenômenos como o Jacaré mas ele pega sim um braço aqui ou ali. Mas o Vitor na verdade tem um cartel não muito bom, já perdeu muito e até por chute de Karatê Kid, mas pode vencer ele no boxe. O Machida tem um estilo karateka diferente mas também é pato pro jogo de derrubar do Weidman e não é um grande noucateador. O Jacaré tem chances mas tem o braço podre e oferece a cara pra pedalada por vício de postura de jiu jitsu. Weidman é uma fera porque provou isso não porque eu tou dizendo. Mas tou de olho é na luta do Jones do Pó com aquele negão que depois de perder do Vítor virou outro lutador, ganhou com facilidade do Phill Davis e do lutador nórdico. Pode ser que detone o Jones que usa a técnica do Bruce Lee. Editado Fevereiro 22, 2015 às 10:44 por Zadors
RAFABRAVE Postado Fevereiro 22, 2015 às 10:48 Postado Fevereiro 22, 2015 às 10:48 Eu acho que o Randy não é natural. E sobre o Weidman ele tem provado que é um grande lutador. Embora não tenha começado a lutar desde os cueiros como um Gracie ele é muito bom em wrestler. Ele simplesmente aplica uma estratégia aos adversários. Ele ganharia dez vezes seguida do Anderson porque ele simplesmente derruba ele e todo mundo sabe que o Anderson é fraco no chão. Já o Vítor não é esses fenômenos como o Jacaré mas ele pega sim um braço aqui ou ali. Mas o Vitor na verdade tem um cartel não muito bom, já perdeu muito e até por chute de Karatê Kid, mas pode vencer ele no boxe. O Machida tem um estilo karateka diferente mas também é pato pro jogo de derrubar do Weidman e não é um grande noucateador. O Jacaré tem chances mas tem o braço podre e oferece a cara pra pedalada por vício de postura de jiu jitsu. Weidman é uma fera porque provou isso não porque eu tou dizendo. Mas tou de olho é na luta do Jones do Pó com aquele negão que depois de perder do Vítor virou outro lutador, ganhou com facilidade do Phill Davis e do lutador nórdico. Pode ser que detone o Jones que usa a técnica do Bruce Lee. se o Jones mandar uma DA BOA antes da luta nao perde nem fudendo
Littmann Postado Fevereiro 22, 2015 às 11:21 Postado Fevereiro 22, 2015 às 11:21 Anderson só ganha do Weidman se evoluisse muito nas defesas de queda, caso contrário Weidman venceria 90% das lutas contra ele. Weidman é ótimo justamente na fraqueza do Anderson, e no resto ele sabe se virar (não é uma mula na trocação e tem um BJJ bem seguro). É questão de estilo de jogo mesmo, assim como foi com o Sonnen, o problema desse é que não sabia trocar e não tinha bom JJ como o Weidman.
abukake Postado Fevereiro 22, 2015 às 13:15 Postado Fevereiro 22, 2015 às 13:15 Anderson só ganha do Weidman se evoluisse muito nas defesas de queda, caso contrário Weidman venceria 90% das lutas contra ele. Weidman é ótimo justamente na fraqueza do Anderson, e no resto ele sabe se virar (não é uma mula na trocação e tem um BJJ bem seguro). É questão de estilo de jogo mesmo, assim como foi com o Sonnen, o problema desse é que não sabia trocar e não tinha bom JJ como o Weidman. Sonnen só não venceu a primeira luta Pq tem mão de pantufa, e vale lembrar que ele quase ia ganhar do jon jones se não tomasse ko, Pq o jones quebrou o dedo na luta , se parasse o sonnen venceria kkkkkkkkk
Conan2015 Postado Fevereiro 22, 2015 às 15:38 Postado Fevereiro 22, 2015 às 15:38 O Weidman teve sorte nas duas lutas com o Spider, inegável. Na primeira o negão tava todo malandro, fazendo careta, guarda baixa e tudo. Entrou um pombo sem asa, acontece. Na segunda o spider começava a soltar o jogo e teve a fratura. Uma pena, Weidman é só um sortudo, em uma luta séria não venceria AS que não via nele um adversário sério. Isso tudo apenas acabou impedindo Jones X AS, que seria a maior luta da história.
Littmann Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:00 Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:00 Na primeira luta, AS levou um atraso em quase todo o R1, no final conseguiu impor medo no Weidman, o que é até normal, pois ele tinha consigo todo o mito de "melhor lutador da história". No R2 deveria ter aproveitado o momento de medo do Weidman e acabar a luta, mas brincou demais, talvez para tirar mais ainda a concentração do Weidman. Talvez não tenha ido para decidir logo por medo de ser quedado como foi logo nos primeiros segundos de luta. Na segunda luta, AS entrou visivelmente tenso, e levou um puta atraso em todo R1, incluindo knockdown. Nessa segunda luta Weidman não perdeu a concentração e passou por cima. No R2 AS deu azar. Mas a luta até aquele momento era toda do Weidman. abukake reagiu a isso 1
abukake Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:14 Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:14 Na primeira luta, AS levou um atraso em quase todo o R1, no final conseguiu impor medo no Weidman, o que é até normal, pois ele tinha consigo todo o mito de "melhor lutador da história". No R2 deveria ter aproveitado o momento de medo do Weidman e acabar a luta, mas brincou demais, talvez para tirar mais ainda a concentração do Weidman. Talvez não tenha ido para decidir logo por medo de ser quedado como foi logo nos primeiros segundos de luta. Na segunda luta, AS entrou visivelmente tenso, e levou um puta atraso em todo R1, incluindo knockdown. Nessa segunda luta Weidman não perdeu a concentração e passou por cima. No R2 AS deu azar. Mas a luta até aquele momento era toda do Weidman. Alguém coerente aqui... Não sei pq é tão difícil de admitir que o weidman é superior que o as
Trevis Duter Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:35 Postado Fevereiro 22, 2015 às 16:35 O Weidman deu queda ficou por cima todo round tá, e dai? Isso quer dizer que ele é melhor? Ja vi lutas que o cara tomou pancadas e no ultimo round finalizou, nocauteou o adversario, muitas das lutas são estrategias, nem sempre quem ta no topo da luta no momento é o melhor. Randy natural ? Muita propaganda e demagogia pois é wrestler e um ídolo das crianças. Mas se a real é que todos usam então ele não poderia se campeão devido a uma baita desvantagem de força e pegada. Pela idade que tinha acho que não era natural. Pode ser, questão polemica.
Crespo1978 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:10 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:10 Falar AS foi apenas um lutador comum é para quem não sabe nada de luta, acompanho MMA desde 1996 e AS desde 2000 na época do Meca ele sempre foi diferenciado , não cresceu na chute box pq a concorrência era grande . A idade pesa para todo esportistas quem viu Lidel lutar apenas no final de carreira não tem idéia do que ele era, vi luta dele aqui no BR em SP no IVC contra Pele sem luvas nos anos 90. A idade pesa muito neste tipo de esporte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
spankeer Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:21 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:21 Sério que vcs acham o AS um grande lutador? Nossa...
spankeer Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:32 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:32 (editado) Me falem quem o AS enfrentou de grandes lutadores. Chael? Aquele japonês que nem sei o nome? Bonnar? Damian? Thales? As só lutou com cara que tava em final de carreira ou oponentes fracos. (Digo do ufc pra cá, desde que ganhou o cinturão). Não que ele seja ruim, mas não é o foda dos fodas. Só é um bom lutador. Editado Fevereiro 23, 2015 às 00:33 por spankeer
Littmann Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:43 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:43 Acho o AS um dos melhores strikers da história, senão o melhor, com um BJJ regular e wrestling ruim. Logicamente não foi um lutador comum, luta de maneira muito plástica, o que impressiona muito. Tomou o título de melhor da história (discutível) no UFC porque foi o melhor de sua (fraca) categoria na época. E além de na época não ter lutadores realmente desafiadores, com exceção de R. Franklin, Hendo e Belfort...além de que sempre levou muita vantagem por ser grande para sua categoria. Mas seu tempo passou, ele perdeu agilidade, seus defeitos ficaram mais visíveis e lutadores mais completos e do tamanho dele apareceram. Dificilmente AS recuperaria o cinturão, não passa pelo Weidman e Belfort, Jacaré e Lyoto tenho minhas dúvidas. A ultima luta mesma é prova disso, colocaram um lutador para que AS levasse vantagem em TODOS os aspectos: tempo parado, envergadura, peso, trocação e wrestling, isto é, escolheram um lutador para AS KOzar e dar a volta por cima...o que não aconteceu, e nem chegou perto. Para os mais fãs é dificil aceitar que o tempo passou, foi dificil pra mim aceitar que Fedor estava decadente também rs
Gabriel H. Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:45 Postado Fevereiro 23, 2015 às 00:45 entrando aqui na conversa de vocês sem ser chamado kk Concordo e discordo do Iceman, A postura dele pelo menos nos treinadores em que eu treinei nunca foi admirada mas, discordo na parte que você fala " que pena que ele fraturou " faz parecer que foi algo ao acaso, pelo contrário cara, weidman treinou e muito justamente pra ESSE chute do silva, sinceramente foi preparo mesmo, sem sorte ou azar.
Crespo1978 Postado Fevereiro 23, 2015 às 02:57 Postado Fevereiro 23, 2015 às 02:57 Eu faço uma pergunta quem da categoria dele que ele não enfrentou que era top. Tirando a meio pesado as outras categorias não tiveram muitos nomes, a valorização dele está na diferença técnica que ele apresentava frente a seus adversários . Também acho que ele era meio arrogante e que está em final de carreira. Aquela luta contra Demian foi algo vergonhoso. Olhem a opinião dos lutadores sobre ele em off, que vc vai saber, falo isso , pois meu primo vive dentro do MMA, já treinou com Rampage e caras desse nível . Para mim Fedor foi o melhor, mas tem gente que só viu ele no final de carreira perdendo de lutadores medianos e acha a mesma coisa . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Norton reagiu a isso 1
Conan2015 Postado Fevereiro 23, 2015 às 03:19 Postado Fevereiro 23, 2015 às 03:19 AS foi um grande lutador, enfrentou poucos tops não é melhor da história coisa nenhuma. Isso é tudo conversa daquele careca sem vergonha chamado Dana White. AS era muito bom, mas escolhia lutas a dedo. A lenda se formou devido a maneira como o negão detonou diversos adversários, com guarda baixa, esquiva pura. Showtime. Ele era chute boxe, mas tinha um diferencial na trocação que era incorporar um princípio do karate, bater no deai. Mesmo o Machida nos bons tempos conseguiu pegar muita gente com essa proposta de contra ataque, claro, tirando as esquivas e ginga do AS. AS explodiu de vez depois da vitória sobre Forest Griffin, ali surgiu o fenômeno. Depois foi pro Fausto Silva e hj todos o conhecem Bom lutador, dava show, mas não durava nem 10 minutos de porrada com o Fedor. spankeer e abukake reagiu a isso 2
{..mAthEUs..} Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:37 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:37 Mas então qual lutador top que o Anderson deveria enfrentar, já que segundo vocês ele não enfrentou nenhum top? "Ah, ele devia enfrentar o Jones". Ta, mas o Jones é da categoria acima, e segundo a maioria, era pra ele disputar no pesado. Fora que os dois são "amigos", eles não se enfrentariam. Da categoria de baixo, o GSP levaria um coro do Anderson, mesmo colocando pra baixo muito fácil ele não conseguiria fazer com o Anderson igual fazia com seus outros oponentes. Então, qual lutador top que o Anderson deveria ter enfrentado em sua categoria que ele não enfrentou?
Ramoness246 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:38 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:38 Mas então qual lutador top que o Anderson deveria enfrentar, já que segundo vocês ele não enfrentou nenhum top? "Ah, ele devia enfrentar o Jones". Ta, mas o Jones é da categoria acima, e segundo a maioria, era pra ele disputar no pesado. Fora que os dois são "amigos", eles não se enfrentariam. Da categoria de baixo, o GSP levaria um coro do Anderson, mesmo colocando pra baixo muito fácil ele não conseguiria fazer com o Anderson igual fazia com seus outros oponentes. Então, qual lutador top que o Anderson deveria ter enfrentado em sua categoria que ele não enfrentou? GSP falta entrar no octogono com uma corda em baixo do braço pra amarrar mais a luta, pqp. Tanin reagiu a isso 1
Johnn Postado Fevereiro 23, 2015 às 21:30 Postado Fevereiro 23, 2015 às 21:30 Se o cara fosse ruim,nem lá ele estaria. Daqui de fora tudo é fácil,e todos são ruins. Quando se entra nesse meio você vê que só os bons chegam lá.E ainda sim é preciso um bom empresário,etc Não dá pra dizer que o Anderson é um péssimo lutador.. Isso é exagero . Junior_maromba2013 reagiu a isso 1
Junior_maromba2013 Postado Fevereiro 23, 2015 às 22:49 Postado Fevereiro 23, 2015 às 22:49 Concordo com o Jhon...midia esta cainda encima do anderson passando uma imagem que se nao fossem o eas ele nao seria capaz de ter todo sucesso que teve...isso é triste,é o mesmo pensamento da galerinha daqui do forum que acha que quem usa eas esta trapaceando e é indigno e mau visto...
Tanin Postado Fevereiro 24, 2015 às 00:04 Postado Fevereiro 24, 2015 às 00:04 (editado) GSP falta entrar no octogono com uma corda em baixo do braço pra amarrar mais a luta, pqp. Capaz. Editado Fevereiro 24, 2015 às 00:05 por Tanin Ramoness246 e Torf reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora