Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é que eles lutaram bem MASTERON que explicar essas paradas ai - João Linspector

Vocês fizeram uma boa luta,MASTERON que explicar esses laudos aqui :laughingsmiley:

cara nem pra usar trenbolona

Já eu li que ele usou pra engrossar a voz, por recomendação da Nicole Bahls.

AISHODHIOADSIHOASHIODHASIHDIHASOIDSAHIODIOADIOSAIOADSIHSAODI

Caralho eu to rindo muito cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras só não permitem o uso porque cai patrocínio e tudo, grandes marcas de suplementos patrocinam o UFC, aí já viu.

Pior que agora até os suples tao vindo com nomes sugestivos, GH MAX, DECA MASS, TESTO UP, TESTO HD auhuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ver a hipocrisia dos que estão dentro do esporte, tipo o Weidman que fica falando do VB por ter sido pego no antidopping..

O brasileiro Luiz Besouro se mostrou frustrado com o grande número de casos de doping. "A grande verdade é que quase ninguém esta puro... Que chato isso...", lamentou ele, que lutou no TUF Brasil.

"Triste que Anderson Silva testou positivo para esteroides. Embora se vir a retrospectiva, eu não fico surpreso. Eu sou muito ingênuo", disse Michael Bisping, peso médio que sempre lançou desafios ao Spider, mas nunca o enfrentou.

"Meu Deus, UFC 183 com dopings. A única coisa que eu testo positivo agora é massa ou queijo", completou Joe Lauzon, que lutou no mesmo card e foi derrotado.

"Eu tenho de dizer que este é um problema enorme no nosso esporte. Isso parte meu coração de ver o melhor de todos os tempos sucumbir à pressão", afirmou o peso médio Tim Kennedy, um dos maiores detratores de Vitor Belfort, acusando constantemente o carioca de trapaças.

Outro a falar foi o ex-lutador e hoje comentarista Kenny Florian, que ressaltou que o caso de Anderson é pior do que o de Nick Diaz, também pego por doping, mas por uso de maconha. "Mais decepções no MMA. Todos lutadores deveriam seguir as regras, se quer ser um lutador profissional. Anabolizante é muito muito que uso de maconha, seja de uso recreativo ou com prescrição", falou.

"Uau! O UFC tem muito a explicar. Dia triste no mundo do UFC. É maluco como Dana White pode controlar se eles lutam ou não", acusou o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz, sugerindo que o UFC sabia o resultado do teste de Anderson antes da luta. O Spider passou por antidoping surpresa em 9 de janeiro, mas só nesta terça o resultado foi divulgado. A organização diz que houve um atraso na conclusão dos resultados.

"Você não pode se inspirar em ninguém hoje em dia. F...-se Silva e Diaz. P..., cara", xingou Cory Bollinger, norte-americano com passagem pelo World Series of Fighting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o shape do nego Lashley então...

Os caras só não permitem o uso porque cai patrocínio e tudo, grandes marcas de suplementos patrocinam o UFC, aí já viu.

Acho que é mais questão da comissão de nevada, o UFC tem que aceitar as regras deles, no PRIDE PED era tacitamente liberado e mantinha patrocínio e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ JASON

Para quem não se ligou, Drostanolona é o Masteron e a Androsterona provavelmente é o DHEA. O Masteron a maioria de vocês deve saber as características, quanto ao DHEA, é um precursor de hormônios sexuais, muito usado em TPC e por pessoas mais velhas que tem os níveis endógenos reduzidos.

Para quem ficou surpreendido, não sejam inocentes, todos fazem uso de substancias ilegais, e tentam manipular o uso para não cair nos exames anti dopping, como podem ver na noticia, o Spider fez 3 exames e só caiu em um, certamente o pessoal que cuida dele achou que as substancias já estariam eliminadas mas por algum motivo demoraram mais que o esperado.

Ja o Diaz não é preciso dizer nada, cara de maconheiro ele sempre teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...