Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Norte-Americano Causa Polêmica Ao Criar Lista Explicando Porque Odiou O Brasil

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sem ir nos USA ja da pra fazer uma lista bem maior que essa ai.

• "14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, conge

• Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes... Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Postado

Nem li tudo, parei aqui: ''9.Os brasileiros têm um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.'', velha essa.

Isso sem falar em outras bullshits, como estas:

''5.As mulheres brasileiras são excessivamente obcecadas com seus corpos e são muito críticas (e competitivas com) as outras.''

''6.Os brasileiros, principalmente os homens, são altamente propensos a casos extraconjugais. A menos que o homem nunca saia de casa, as chances de que ele tenha uma amante são enormes.''

Editado por 2sasi

Postado

"14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, congelados ou prontos no supermercado são poucos, caros e geralmente terríveis."

Pecou nesse ponto.

Editado por Born4Run

Postado

Tem alguma mentira, por acaso?

alguns como o ligamento para com a família o velho tá errado se é que é um velho, pois é cultural...

social tbm apesar d'eu tbm odiar é cultura, e ele deveria ter ficado quieto já que ninguém forçou ele a morar aqui e passar por isso

mas em vários outros ele nao falou nenhuma novidade rs

Postado

Ele fala algumas coisas certas, alguns cliches questionaveis, e algumas merdas. Queria saber se ele morou 3 anos no Brasil ou se ele morou e fez pesquisas por 3 anos no Brasil, de uma forma ou outra, como os americanos gostam de dizer, ''he's full of shit''.

Acho esse 6 uma verdade verdadeiríssima!

Disserte

Postado

alguns como o ligamento para com a família o velho tá errado se é que é um velho, pois é cultural...

social tbm apesar d'eu tbm odiar é cultura, e ele deveria ter ficado quieto já que ninguém forçou ele a morar aqui e passar por isso

mas em vários outros ele nao falou nenhuma novidade rs

Pois é, ele morou e está relatando o que viu. Näo vejo nada demais. É como aquele comercial da Havaianas. Dois brasileiros falando mal do Brasil, aí quando o argentino abre a boca pra falar mal do Brasil os dois ficam putos.

Postado

Pois é, ele morou e está relatando o que viu. Näo vejo nada demais. É como aquele comercial da Havaianas. Dois brasileiros falando mal do Brasil, aí quando o argentino abre a boca pra falar mal do Brasil os dois ficam putos.

sim mas estar perto da familia não é errado

eu acho errado eles lá que pelo jeito se isolam depois de grandes e que se dane a mãe, mas se vc fala isso pra eles eles dizem que é cultura

nao é errado isso, se ele gosta de se isolar problema é dele, eu tbm não gosto desse negócio de ficar todo mundo junto festinha e tal... mas o cara foi burro ao colocar isso no relato ele mesmo diz que não é uma coisa mal então nem precisava colocar

Postado

20.A maioria dos motoristas de ônibus dirige como se eles estivessem tentando quebrar o ônibus e todos dentro dele.

hauauahuahauhaua

Tirando o da comida, o resto eu confirmo.

Postado

Legal que e ''fatos desconhecidos'' a fonte, se eu colocasse aqui a materia deles dizendo do jovem que queria mudar o corpo e teve um infarto pelo uso de anabolizantes que quase o mataram e que vao matar qualquer 1 que use todos ficariam ''hurr isso ai ja caiu ha muito tempo, nao tem fontes durr''. Agora uma outra merda cheia de cliches estupidos e informacoes zoadas e tranquilo aceitar; depois quando pisarem la nos EUA e eles nao acharem possivel voce ser brasileiro e ter olhos claros ou perguntarem se tem casas em arvores nas cidades nao podem achar ruim ne.

Editado por 2sasi

Postado

Hoje em dia é assim, o brasileiro fala mal do próprio país ninguém fala nada. Vem um gringo, mete a boca no trombone, fala de todos os vícios que nossa cultura possui ai a galera já reage com duas pedras na mão. O engraçado é que não raro vejo brasileiro falando mal dos americanos, dos ingleses, dos portugueses, e ninguém reclama!

Hoje em dia é assim, o brasileiro fala mal do próprio país ninguém fala nada. Vem um gringo, mete a boca no trombone, fala de todos os vícios que nossa cultura possui ai a galera já reage com duas pedras na mão. O engraçado é que não raro vejo brasileiro falando mal dos americanos, dos ingleses, dos portugueses, e ninguém reclama!

Postado

gringos é uma raça folgada tbm que quando tu se esforça pra falar alguma coisa em ingles eles vem e fala que seu ingles é um lixo, aí tu vira e fala pra ele, entao aprenda um pouco de portugues... ? aheuehue

no final das contas ninguém presta, ele mesmo se contradiz dizendo que o br não liga pro br que mora ao lado mas diz que quer ficar longe da família wtf

deve ser a típica pessoa que beija a bunda do amigo e taca pedra na mãe

Editado por Flex W.

Postado

No máximo uma meia dúzia de inverdades. De resto, boas colocações, apesar do ligeiro toque de sensacionalismo

Além do mais eu, brasileiro, que nunca morei fora, odeio o Brasil. Entendo esse cara ter falado essas coisas e acho que ele fez certinho. Oxalá um dia metade dessa lista virará passado

Sem ir nos USA ja da pra fazer uma lista bem maior que essa ai.

Bora lá então mano. Crie uma lista com pelo menos uns 50 itens do porquê o USA é uma bosta e posta aqui pros brothers darem um bizu

gringos é uma raça folgada tbm que quando tu se esforça pra falar alguma coisa em ingles eles vem e fala que seu ingles é um lixo, aí tu vira e fala pra ele, entao aprenda um pouco de portugues... ?

Já conversei com gringos e nunca fui criticado (apesar de meu listening ser horrível)

Editado por TheyCallMePeter

Postado

2- os EUA se acham no direito de espionar e invadir qualquer pais que considere um risco a soberania americana ( vai vc ser louco de querer espionar eles...)

Postado

Algumas coisas podem ser verdade, que não se restringe somente aos brasileiros, tem em todo canto... O que não se deve fazer é dizer que mau hábito virou cultura... Mas ele tá dissertando as experiências que ele teve, ele não deve generalizar. Mas em "partes" eu concordo com ele...

Postado

Nem li tudo, parei aqui: ''9.Os brasileiros têm um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.'', velha essa.

Meu comunistômetro registrou alguma atividade subversiva nessa parte.

Engraçado como que judeus, comunistas, liberais, maçons (e outros internacionalistas) fizeram do nacionalismo algo tão depreciado. Cada vez que alguém se incomoda com a "honra" do próprio país vem alguém pra repreender.

Não que eu seja nacionalista, por sinal.

Editado por flexão29

Postado

Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes...

Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Fatos desconhecidos 90% das postagens posta apenas mentiras, tudo coisa pra tentar gerar "polemica" pra ganhar mais visualizações etc.

Postado

Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes...

Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Finalmente, alguem que pensou igual a mim.

Fatos desconhecidos 90% das postagens posta apenas mentiras, tudo coisa pra tentar gerar "polemica" pra ganhar mais visualizações etc.

Sim, parece aquele tipo de postagem do yahoo "anitta se descuida e mostra bumbum em show", ai tu vai olhar, alguem tirou foto quase no meio das pernas dela e mal da pra ver a maçã da bunda.

Meu comunistômetro registrou alguma atividade subversiva nessa parte.

Engraçado como que judeus, comunistas, liberais, maçons (e outros internacionalistas) fizeram do nacionalismo algo tão depreciado. Cada vez que alguém se incomoda com a "honra" do próprio país vem alguém pra repreender.

Não que eu seja nacionalista, por sinal.

Eu não entendi o que você disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.