Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Execução Do Militar


AprendizDaArte

Posts Recomendados

gosto de fazer a do primeiro video

, a do segundo gera mais tensão na lombar na minha opinião, e força um pouco mais a angulação do deltoide (não que seja ruim)

mas é mais pra se fazer sentado, não da pra socar muita carga no segundo

Realmente o segundo a lombar é bem forçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disse, eu também faço como o primeiro vídeo e meu treino trabalha com progressão de cargas, inclusive o militar é 5x5. Mas eu fiquei com dúvidas em relação aos tipos de execução. E como o amigo disse ali em cima e eu também havia perguntado, isso é mais uma questão de adaptação ao bio tipo da pessoa?

Acho que não tem muito haver com biotipo não,mais uma questão de adaptação mesmo,ou prioridade!! o segundo da um foco maior na porção lateral do ombro,então alguns afastam a pegada e jogam os cotovelos pra fora com esse intuito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estão certos, faça o que você sente melhor o seu deltoide, eu particularmente se fizer muito fechado sinto muito o tríceps e muito aberto já dificulta demais o exercício e se estiver com muito peso tem que ter cuidado com o cotovelo, busco um meio termo...

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, esse primeiro, tem que por a cabeça pra frente mesmo? Eu tava fazendo desse jeito na academia o instrutor disse que não precisava fazer isso.

Pelo que eu sei é por questão de equilíbrio, na fase concentrica você move a cabeça para frente e na fase excentrica para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois vídeos é o Militar Press, já que esse exige que os pés estejam juntos, ou seja, sem espaçamento. Por isso, é chamado de Militar Press, lembrando a posição de um militar, soldado. Sobre a pegada, eu, particularmente, prefiro mais fechada, com cotovelos levemente apontados para frente, mas isso depende da sua anatomia. Logo, não existe opção definitivamente correta ou melhor. Os dois vídeos mostram o Desenvolvimento pela frente - OHP - e não o Militar Press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...