Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Militar x Remada Alta


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Galera, estou fazendo um treino 5x5 3x, estou fazendo tando o Desenvolvimento Militar quanto a Remada Alta, mas acho isso demais para o ombro, estou pensando em ''ficar'' com um dos dois. Qual dos dois vocês me indicariam para ficar?

Entao mano, são exercicios "bem diferentes"...acho que vc vai ter que escolher de acordo com sua prioridade. O desenvolvimento militar enfatiza mais delts e principalmente o anterior. Já a remada, tem sua ativação de delts, mas ao meu ver enfatiza trapz....no seu lugar, na vdd eu tiraria os dois e faria um desenvolvimento c/ halter (aquele com os halteres ao lado da cabeça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Galera, estou fazendo um treino 5x5 3x, estou fazendo tando o Desenvolvimento Militar quanto a Remada Alta, mas acho isso demais para o ombro, estou pensando em ''ficar'' com um dos dois. Qual dos dois vocês me indicariam para ficar?

 

Desenvolvimento Militar, pois ele é o mais apropriado pra esse treino de força que vc está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Entao mano, são exercicios "bem diferentes"...acho que vc vai ter que escolher de acordo com sua prioridade. O desenvolvimento militar enfatiza mais delts e principalmente o anterior. Já a remada, tem sua ativação de delts, mas ao meu ver enfatiza trapz....no seu lugar, na vdd eu tiraria os dois e faria um desenvolvimento c/ halter (aquele com os halteres ao lado da cabeça)

Valeu pena dica cara. Eu tô com medo de acabar lesionando os ombros. Um arnold press seria uma boa também?

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, caiosilva-5 disse:

Valeu pena dica cara. Eu tô com medo de acabar lesionando os ombros. Um arnold press seria uma boa também?

 

Treino 5x5 vc prioriza os movimentos que você consegue levantar mais peso. Pra ombro, são os movimentos olímpicos ou o desenvolvimento militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, caiosilva-5 disse:

Valeu pena dica cara. Eu tô com medo de acabar lesionando os ombros. Um arnold press seria uma boa também?

O "ruim" do arnold press é que ele tbm enfatiza o delt.ant. eu nao curto dar tanta enfase assim pra ele pq ele já bem ativado nos treinos de peito. A Minha sugestão do desenv c halter, foi com uma visão mais de hipertrofia, maaaaaas o @Pimpolhoman disse uma realidade ali sobre a escolha de exercicios visando força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Militar é o suficiente para pegar as 3 partes do ombro?

 

Não, nenhum exercício de ombro é. Eu apenas respondi qual é o melhor pro treino 5x5 que vc tá fazendo. Vc queria que escolhesse um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...