Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Garoto / Rumo A Gloria (Com Fotos)

Daedric

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem foi PERNAS, fazia tempo que eu não treinava pernas ao meu limite, dor tardia s2.

Dieta esteve tudo ok.

Hoje vou me pesar e tirar outras medidas para complementar o post principal.

EU morro quando estou nas últimas repetições na cadeira extensora!

Postado

desculpe a imtromiçao mas 3 musculaturas em um dia isso ai ta errado ...

mas bela evoluçao

vou acompanhando por aqui

Treino corpo todo num dia só, irairairairiaria

Morro mesmo é nas ultimas de um PR num agachamento ATG, sem parceiro, só eu e eu..

@topico

Nem precisa de dia do lixo bro, tu não é atleta, é novo.. Mantem apenas atento aos macros e micros, segue apenas uma dieta base e manda um lixo aqui ou ali sempre, só não abusar que não vai interferir no teu shape

Postado

Ta certo, tem que ficar com as pernas definidas para as danada. :laughingsmiley:

Treino corpo todo num dia só, irairairairiaria

Morro mesmo é nas ultimas de um PR num agachamento ATG, sem parceiro, só eu e eu..

@topico

Nem precisa de dia do lixo bro, tu não é atleta, é novo.. Mantem apenas atento aos macros e micros, segue apenas uma dieta base e manda um lixo aqui ou ali sempre, só não abusar que não vai interferir no teu shape

Então, no dia a dia eu sempre como um lixo, é que eu faço dia do lixo a cada 15 dias, e nesse dia eu passo dos limites haha

RELATOO

Hoje o treino foi de PEITO/TRÍCEPS/OMBRO

Treino hoje foi meio bosta, zuei meu ombro no supino, merda.

Treino de tríceps deu até pra aguentar, mas na hora que chegou a hora de treinar os ombros, o treino saiu todo zuado. Tive que abaixar a carga no Desenvolvimento pq não estava aguentando, e ainda só fiz 3 séries e 2 de elevação lateral. Em relação a dieta está tudo ok, logo vai começar as aulas e eu tenho que montar a nova dieta, que vou postar aqui logo. Eu estava com a ideia de exagerar um pouco no BULK pra depois partir para um Cutt, mas a nova dieta vai ser um bulking bem limpo.

Postado

Só uma dica, faça peito/ombro/tríceps, senão o treino de tríceps limita o de ombro, mas os 2 juntos não limitam o de tríceps.. Se não der pra treinar tríceps, ótimo, ele já foi bem treinado

Postado

Só uma dica, faça peito/ombro/tríceps, senão o treino de tríceps limita o de ombro, mas os 2 juntos não limitam o de tríceps.. Se não der pra treinar tríceps, ótimo, ele já foi bem treinado

Obrigado ! não tinha pensado nisso. Quase 2 hrs e eu aqui com insônia, pqp.

Postado

O que eu acho legal é treinar braços em um dia só (Triceps/Biceps/Ante) ou o inverso (Biceps/Triceps/Ante) se quer dar um foco no treinamento de braços é só fazer assim pois você tem força de sobra e aumenta bruscamente as cargas e tem uma recuperação 100% melhor, porém os treinos devem ser distantes tanto de costas como peito para recuperar.

Uma divisão que acho bacana, mas pra entrar nela é bom ter uma boa força:

Peito/Ombro

Costas/Trapz

Perna

Biceps/Triceps

Off

Se bem que, cansa demais fazer perna em um dia e costas no outro (pra mim..) mas de qualquer forma quando fiz assim os braços melhoraram e muito pelo foco dado neles, sem contar que, não compromete nenhum músculo por usar sinergista, só um pouco do ombro pelo peito ser antecessor no treino.

abs

Postado

O que eu acho legal é treinar braços em um dia só (Triceps/Biceps/Ante) ou o inverso (Biceps/Triceps/Ante) se quer dar um foco no treinamento de braços é só fazer assim pois você tem força de sobra e aumenta bruscamente as cargas e tem uma recuperação 100% melhor, porém os treinos devem ser distantes tanto de costas como peito para recuperar.

Uma divisão que acho bacana, mas pra entrar nela é bom ter uma boa força:

Peito/Ombro

Costas/Trapz

Perna

Biceps/Triceps

Off

Se bem que, cansa demais fazer perna em um dia e costas no outro (pra mim..) mas de qualquer forma quando fiz assim os braços melhoraram e muito pelo foco dado neles, sem contar que, não compromete nenhum músculo por usar sinergista, só um pouco do ombro pelo peito ser antecessor no treino.

abs

Gostei dessa divisão, logo vou usar ela. Mas no momento o que eu preciso focar é peito

Obrigado White ! :)

RELATO DE ONTEM

Treino animal de Costas/Bíceps/Trap

Estava muito animado, com fone de ouvido a mil, infelizmente passei mal e não consegui treinar o trapezio, no meio do treino de bíceps comecei a ter falta de ar, terminei o ultimo exercício de bíceps e parei por ai. Vou seguir a dica do Lucas, que é fazer aeróbio antes de depois do treino.

Postado

Acompanhando ! Parabéns boa evolução, na minha época com 14 a meninada estava começando a beijar, hoje já fazem de tudo. hahaha Curti a divisão do treino atual, continua assim que tu chega longe, tem tempo. abraços.

Postado

Acompanhando chefe! Ótima evolução em!.

Bem vindo, obrigado ! tmj

Acompanhando ! Parabéns boa evolução, na minha época com 14 a meninada estava começando a beijar, hoje já fazem de tudo. hahaha Curti a divisão do treino atual, continua assim que tu chega longe, tem tempo. abraços.

Bem vindo :)

hehe

Cria um diário ai mano

Postado

Bem vindo, obrigado ! tmj

Bem vindo :)

hehe

Cria um diário ai mano

Acabei de criar irmão, vou colocar na minha assinatura, dá uma olhada lá na minha historia, abraços.

Postado

Esqueci de te falar. Quando for fazer pernas, não faz aeróbico depois do treino, porque você já vai ter dado uma forçada, e não é muito bom...

Abraço...

Postado (editado)
Em 25/01/2015 at 19:45, Lennon disse:

Acabei de criar irmão, vou colocar na minha assinatura, dá uma olhada lá na minha historia, abraços.

Tu mora em que cidade mano ?

Em 25/01/2015 at 20:52, LucasSiqueiraLRS disse:

corre berg

Editado por Daedric
Postado

Meu garoto, se tuas cargas tão de menininhas... vou chorar ali no canto kkk, to com 16 quilos no OHP e já to achando que vou logo logo empacar.

Postado (editado)

Meu garoto, se tuas cargas tão de menininhas... vou chorar ali no canto kkk, to com 16 quilos no OHP e já to achando que vou logo logo empacar.

OHP é de longe meu exercício composto preferido, e ainda acho a carga dele baixa. haha

Mas tu ta no inicio, era pra mim estar levantando bem mais

Editado por Daedric
Postado

Esses pesos são totais ?

Cargas lixo ? Como assim, se a carga não ta tão alta faz a movimentação lentamente que você vai sentir bem mais o músculo do que elevar um peso maior e fazer a movimentação meia-boca.

Postado

Esses pesos são totais ?

Cargas lixo ? Como assim, se a carga não ta tão alta faz a movimentação lentamente que você vai sentir bem mais o músculo do que elevar um peso maior e fazer a movimentação meia-boca.

Eu sempre preso a movimentação, é que andava deixando de lado a progressão, tipo... ficava 2/3 semanas sem subir o peso. São totais sim :laughingsmiley:

Postado (editado)

TREINO DE ONTEM, to treinando 3x semana. Não postei ontem pq acabei passando umas 3/4hrs assistindo two and a half man <3

Deadlift - 44Kg's
Remada Curvada S2 - 22Kg's
Pull Up - bw
Encolhimento Halter / 15Kg's cada

Eu to precisando me pesar faz mo tempo, mas só vou me pesar e tirar medidas la pro mês 2/3
Eu to ficando meio maluco, sempre que olho pro espelho parece que to menor, dai tiro medida e ta a mesma coisa, as vezes eu tiro medida do nada e perco 0,5cm USHASUAHUSA
Já queimei essa merda de fita :nerd:

Editado por Daedric
Postado (editado)

Mano, como tu consegue ir na academia e fazer só isso? E ir 3x/semana?

heaheuaeheuaaeuaheuah, tenho essa coragem não !

Sobre vc ta menor, nesse volume de treino eu não duvidaria...

Quando eu fiz 5x5 huaheuaheuah era só desse NAIPE e eu não curti nem um pouco, sem contar que não tive desenvolvimento nenhum além de força em baixas reps.

Editado por WhitePump
Postado

Permissão pra acompanhar? HAHA ..

Primeiro umas perguntas .. quanto tempo de treino tem?

Uma opinião de cara, vc faz dia do lixo né? Na visão de alguns pode ser produtivo .. na minha apenas fazer refeed de carbos é aconselhado se tiver em dieta restritiva, senao contente-se comendo carboidratos em abundancia.

Postado

Bem vindo man !

Na verdade eu treino em casa, tenho tudo os naipe aqui haha

Foi o falecido Mydra que me passou esse treino ai, pra dar uma melhorada nas cargas, assim que atingir um objetivo de cargas eu chuto o balde, já estou com sdds das minhas super séries para peito aushaushausausa

Bem vindo também, man !

Permissão concedida haha

Tenho aprox 8 meses de treino, contando as cagadas no começo em relaçao a dieta e treino uashuhsahauhs

Então, no restante dos dias eu me intupo de carb, na vdd estou em um bulk meio violento haha, o que eu considero dia do lixo, seria apenas uma refeição, tipo um sorvetin e talz, pois tenho problema de acne, então se eu comer um bang desse todo dia minha cara fica igual um chokito haha, então eu tiro um dia da semana pra fazer uma refeição a gosto.

Abraço

Estava viajando e dai não teve treino, mas já estou de volta ! s2

haha issoae man . .

Na "MINHA" opiniao ja que és iniciante ..

faça mín de 6 reps .. menos q isso é balela pra ter força ..inclua se achar necessario pouquissimos isoladores se quiser

Treine no esquema ABC 1x .. tente evitar lixos e manda carbo+rpot+gorduras boas . .

Começando a pouco tempo temos grandes ganhos, fortaleca seus tendoes, articulacoes, execução e base com o treino ABC estilo 5x5 .. mas sem fzer 5 reps . .faça na media de 8

Postado

haha issoae man . .

Na "MINHA" opiniao ja que és iniciante ..

faça mín de 6 reps .. menos q isso é balela pra ter força ..inclua se achar necessario pouquissimos isoladores se quiser

Treine no esquema ABC 1x .. tente evitar lixos e manda carbo+rpot+gorduras boas . .

Começando a pouco tempo temos grandes ganhos, fortaleca seus tendoes, articulacoes, execução e base com o treino ABC estilo 5x5 .. mas sem fzer 5 reps . .faça na media de 8

Po mydrera feleceu do forum !

É tenso heauheauehaueha ...

É pra treinar força tem que fazer treino de moça mesmo ehauhaeuhaueh pra sobrar força pra todos exerc.

Então, eu estabeleci algumas metas de cargas, assim que cumprir elas vou mudar de treino, tenho aprox 8 meses de treino e minha cargas estão PRA MIM bem ruins. Tenho amigos que treinam ao mesmo tempo que eu e que tem cargas bem maiores, e com ótima execução. Também não curto esse tipo de treino. Apesar de amar exercícios compostos, eu também curto dms um treino de super série, drop set, isoladores.

Postado

Enfim, talvez essas cargas maiores deles não é devido a eles treinarem em uma academia e ter mais variações que você ai ?

Pensando por esse lado, pode realmente ser isso.

Não tava relatando pq meu pc tinha ido pro espaço uahsauhuahsahs

Jájá relato os treinos dessa semana

Postado

Treino de quarta

Deadlift - 48Kg's
Remada Curvada - 24Kg's
Pull Up - bw
Encolhimento Halter / 15Kg's cada

Treino de sexta

Supino - 42Kg's

OHP - 28Kg's
Supino Fechado - 34Kg's
No final do treino fiz 100 flexões no total.
Ainda não me medi, nem me pesei... mas senti uma melhora no deltoide e pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...