Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Abaixa mesmo . .e se quiser/der tenta fz de 1 a 2 dias de 0 carbo .. abç mann . .gogo .. treino irado . .curti mt!!

Entao man .. o planejamento era assim 3 dias com 80g batata por refeição e 4 dias com 25g..

ai fiz assim seg, ter e quarta com 80g. para dar um treino pesado peitoral, dorsal e deltoide. agora baixo para 25 e foco mais em musculo pequeno e aerobicos.

e sim.. penso se der sab ou domingo mando carbo 0 . e segunda volto para o "alto" .

opa treino curto e irado.. como ja fiz deltoides na seg , dando foco no lateral e posterior. ontem foquei mais no frontal , anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man .. o planejamento era assim 3 dias com 80g batata por refeição e 4 dias com 25g..

ai fiz assim seg, ter e quarta com 80g. para dar um treino pesado peitoral, dorsal e deltoide. agora baixo para 25 e foco mais em musculo pequeno e aerobicos.

e sim.. penso se der sab ou domingo mando carbo 0 . e segunda volto para o "alto" .

opa treino curto e irado.. como ja fiz deltoides na seg , dando foco no lateral e posterior. ontem foquei mais no frontal , anterior.

Bele man . .vai q vai . .gostei do treino msm abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo manoo, a cintura ta bem fina so falta essa pele da uma afinada

é man .. cintura ta fina demais.. pele ja afinou mt em comparação o que era... haha era retido demais.

SABE meu maior TRAUMA... eu mesmo antes de treinar que era magrelo . NUNCA vi meu ABS .. e como ja relatei aqui treinei 3 anos e nunca fiz abs ... e comecei agora 2 meses.. entao medo de nao sair porra nenhuma de ABS .. cintura ta fina p carai, pele ja afinou bem,,, falta só 37 dias e NADA DE abnomen aparecer.

pessoal da academia. nao acredita que ira aparece e que vou conseguir subir seco.. mas to focado e farei de tudo paara subir no meu melhor possivel... ESPERO com esses 4 dias de carbo baixo e talvez 0 no domingo. QUERO ACORDA SEGUNDA E VER ALGO DE ABS . KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano aumenta a dose da trembo como estava pensando , eu smp fui gordinho fiz um cutting de ox e vi meu abdomen nao quela coisa mosntra mas deu as cara e eu nao estava tao focado como vc ne cardio e dieta gogo mano

Eu vi seu relato, foi mt bom.

Aumenta a trembo, foco na dieta, treina pesado, aerobios, deficit calorico e sem retencao zero carbo n tem erro man vai q vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano aumenta a dose da trembo como estava pensando , eu smp fui gordinho fiz um cutting de ox e vi meu abdomen nao quela coisa mosntra mas deu as cara e eu nao estava tao focado como vc ne cardio e dieta gogo mano

Opa .. ja fiz pedido de mais uma trembo .. e vou intensificar ao maximo a @#@#$% do aerobico .. haha ..

Eu vi seu relato, foi mt bom.

Aumenta a trembo, foco na dieta, treina pesado, aerobios, deficit calorico e sem retencao zero carbo n tem erro man vai q vai.

minha dieta hj ta com uns 800kcal de deficit e dias com 1100.. vou tentar zerar o carbo sempre nos FDS. para mim acho mais de boa.. rs

faço medio carbo seg a quarta, baixo quinta e sexta e zero FDS =}} ... go go ... vamo correr atraz do tempo. que ainda trarei o troufeu ..

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa .. ja fiz pedido de mais uma trembo .. e vou intensificar ao maximo a @#@#$% do aerobico .. haha ..

minha dieta hj ta com uns 800kcal de deficit e dias com 1100.. vou tentar zerar o carbo sempre nos FDS. para mim acho mais de boa.. rs

faço medio carbo seg a quarta, baixo quinta e sexta e zero FDS =}} ... go go ... vamo correr atraz do tempo. que ainda trarei o troufeu ..

Caramba man .. pouquissimas calorias .. chega a ser inviavel ver q vc n ta perdendo mta MM por isso ne ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Ontem...

AEJ na chuva . 33 min .

Treino a noite : apenas bicepes e antebraço e mais 20min de aerobico na Escada e 15 min Esteira.

Dieta, foi primeiro dia com 25g de batata por refeição. senti uma fraqueza maior. mas nada que atrapalhasse o treino.

Estou usando meia dose de assault como pre treino.. acham que devo corta pelo carboitrado dele ?

Aquele oleo PAM . vou tirar ele tb apartir de hj , usava mt para fazer os ovos mexidos.,, e tem gord tb.. vou tirar. o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...