Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Devorando uma barra de chocolate neste momento (lembrando que comi porcaria só dps das 6 pq sl, não vou fazer "dia" do lixo) creio estar ficando mais perto da cirurgia e então decidi modificar minha dieta, na qual:

#Vou manter as quantidades de proteínas, porém, vou oscilar carbo;

#Vai ser carbo alto (quantidade que como atualmente), carbo médio (metade das porções atuais ou seja de 150g de batata doce pra #75g por refeição) e carbo baixo (35g de batata doce por refeição);

#Nesta primeira semana vou manter o sódio;

#Ficarei sem lixo! :( pra um ex gordo sim é difícil;

#Na segunda semana cortarei o sódio e aumentarei a água e continuarei oscilando carbo;

#Vou manter o hiit pós treino;

Ideia principal: potencializar a queima de gordura, na verdade ja venho pensando nisso faz tempo e mantive uma quantidade de carbo constante durante umas 3 semanas, a partir do momento em que começar a oscilar pretendo induzir meu corpo a queimar as reservas do dia anterior (que já nao são muito altas);

Imagino que ficarei um bom tempo sem meu hiit ou qualquer aeróbio mais eficiente por um tempinho, pretendo queimar o que dá agora e aí depois estabilizar o carbo novamente; Vamos ver o resultado. Work Hard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...