Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, vou começar essa ‘’l.t” aqui pois acho que entre outras, é uma maneira de me manter motivado e nessa área, isso é bem importante, então primeiramente vou dar uma desenvolvida rapidex:

Idade: 19 anos

Peso: 78 kg

Altura: 1,78

Então, fui gordo durante a maior parte da minha vida (18 anoos pra ser mais preciso auehhae) cheguei a pesar 116 kg e a partir de dado momento decidi que queria mudar e fui atrás disto. Treinei muito tempo errado e me alimentando errado, achando que era possível transformar gordura em músculo.

No começo do ano de 2014 regrei minha alimentação e comecei a treinar mais coerentemente em relação aos meus objetivos, e por aí fui perdendo peso e aumentando um pouco a massa magra.

Porém, a partir de agosto deste ano que passou, foi que comecei a levar a coisa realmente a sério, acompanhando canais no youtube e lendo artigos sobre, montei uma dieta de oscilação mais rígida para queimar (nesta época já devia estar com uns 30kgs a menos do meu peso inicial lá os 116). Durante esta dieta tive um salto muito expressivo em relação a resultados e isso me motivou a seguir nesta batalha. Hoje vejo musculação como esporte, treino me sinto bem e me faz bem! Sou apaixonado por esportes, inclusive um deles acabou me ocasionando um probleminha que explicarei mais a frente;

Desenvolvendo sobre hoje: meu objetivo é eliminar gordura e aumento da massa magra, um objetivo comum dentre os praticantes da modalidade.

Como disse a cima um esporte acabou me ocasionando um problema, que no caso foi a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, jogando futebol no caso, então meus treinos de perna principalmente e um pouco do treino de dorsal estão um pouco limitados;

Esse diário também é para me motivar após o período de recuperação, voltar com tudo, não pretendo parar de treinar após a cirurgia (que de fazer agora no período de férias da faculdade) quando digo voltar com tudo me refiro principalmente aos treinos de perna! Hoje não me vejo sem treinar auehaueh.

Com relação aos meus treinos, mantenho atualmente o A-B-C-D-E, que para meu objetivo atual creio ser o melhor, tendo em vista que hoje consigo treinar intensamente todos os grupos musculares da minha rotina e preciso de um tempo maior para regenerar as micro lesões.

------------- //----------//-------------------//-------------------------//-----------

Então lá vai:

Segunda feira: Peitoral, geralmente faço dois exercícios de supinação e de 3 a 4 exercicios que vão desde voadores, crucifixos, cross e suas variações entre outros. Totalizando 5-6 exercícios;

Terça feira: Dorsal, costumo fazer puxadores, remadas, vario de exercícios com halteres à máquinas. Totalizando 5-6 Exercícios;

Quarta feira: Ombro e trapézio, faço um exercício de desenvolvimento, as vezes com barra as vezes com halteres, e três elevações tanto para posterior quanto para frontal e lateral, para trapézio faço três exercícios variando entre barras e halteres;

Quinta feira: Perna e abdome, atualmente meu treino de perna devido a lesão do joelho está muito limitad, consigo fazer, extensora e flexora com pouca carga, abdutor e adutor e panturrilha sentado, para abdome, faço de 3-4 exercícios com carga.

Sexta feira: Bíceps, tríceps e antebraço, costumo variar muito neste treino barras, halteres, polia, faço geralmente 4 exercício para cadaa musculo e 2 para antebraço.

------------- //----------//-------------------//-------------------------//-----------

*Gosto muito de variações, não tenho treino fixo, gosto muito de usar drops, superséries e conjugados, o número de exercícios está naquela média que citei acima dependendo da fadiga muscular o treino varia.

*Atualmente ainda não operei e faço 20 minutos de hiit por dia;

*Não tinha tomado suplementos até agora, quando ganhei um whey de natal auehuahae, então o único que uso é esse;

------------- //----------//-------------------//-------------------------//-----------

DIETA:

CAFÉ – 200ml de leite desnatado, 2 claras, uma banana, 170g de batata doce.

LANCHE 1 – 200 ml de leite desnatado, 2 filés de frango, 170g de batata doce, uma fruta.

LANCHE 2 – 3 claras de ovo, 150g de bata doce, 30g de aveia.

LANCHE 3 – 2 filés de frango, 170g de batata doce, 45g de aveia.

LANCHE 4 – 2 claras e uma gema de ovo, 170g de batata-doce e um iogurte natural.

LANCHE 5 – 2 filés de frango, 150g de batata doce, 30g de aveia e uma banana.

LANCHE 6 – 200 A 300g de brócolis, 45g de aveia, 2 claras ou 2 filés .

2 filés equivalem a 100g de peito de frango;

Acabo variando dentro desta dieta as vezes, pela disponibilidade das coisas, e assim que termino meu treino mando 40g de whey;

Devo começar uma dieta de oscilação em breve pra queimar a gordura, em vista que após a cirurgia vou ficar sem cardio um bom tempo quero aproveitar pra secar o possível agora e bulkar limpo depois.

------------- //----------//-------------------//-------------------------//-----------

FOTOS DO SHAPE E RESULTADOS:

Tenho algumas fotos e jaja postarei vou apenas organiza-las

Essas ainda nao são atuais preciso atualizar bem ainda;

post-195654-0-18225600-1421062672_thumb.

post-195654-0-02692100-1421062497_thumb.

------------- //----------//-------------------//-------------------------//-----------

Existem tópicos muito mais complexos com treinamentos que sinceramente não tenho conhecimento no momento, estou aberto a sugestões claro e meu tópico é bem superficial mas acho bacana compartilhar essas experiencias!

####Enfim depois de toda essa porrada de coisa espero que a galera acompanha e que sirva para ajudar alguns, para eu ser ajudado e motivado, estou pensando em criar um bordão sei que é meio baitolagem mas é para sempre encerrar os posts com ele, porém ainda não pensei em qual será, então jaja acho um. É isso galera, espero que acompanhem!

Editado por Lucaseducampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, treino de peito desta segunda concluído.

Comecei com supino reto carga de 56kg;

Peck-Deck, presando muito pela amplitude do movimento, 70kg;

Crusifixo inclinado, 18kg cada halter;

Pull-Over com 30kg;

Por fim, cross over no pulley com 20kg em cada lado;

As cargas dos exercícios são as máximas, das 4 séries que faço em todos os exercício utilizo a primeira como adaptativa pra mandar o sangue ao músculo que vou trabalhar com um número maior de repetições, as outras 3 séries com a carga máxima que citei a cima de 8 a 12 repetições;

##Assim que terminei o treino mandei 40g de whey, e chegando em casa 150g de batata doce e 100g de peito de frango;

Ps: daqui a pouco atualizo a dieta certinho com todas as refeições;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, treino de peito desta segunda concluído.

Comecei com supino reto carga de 56kg;

Peck-Deck, presando muito pela amplitude do movimento, 70kg;

Crusifixo inclinado, 18kg cada halter;

Pull-Over com 30kg;

Por fim, cross over no pulley com 20kg em cada lado;

As cargas dos exercícios são as máximas, das 4 séries que faço em todos os exercício utilizo a primeira como adaptativa pra mandar o sangue ao músculo que vou trabalhar com um número maior de repetições, as outras 3 séries com a carga máxima que citei a cima de 8 a 12 repetições;

##Assim que terminei o treino mandei 40g de whey, e chegando em casa 150g de batata doce e 100g de peito de frango;

Ps: daqui a pouco atualizo a dieta certinho com todas as refeições;

Eu faço 4 séries, mas decidi fazer uma a mais hoje no treino de costas(puxada Romana), para jogar sangue para o musculo, e na próxima repetição eu coloquei carga normal que uso para a fazer o exercício.

Segue firme!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 4 séries, mas decidi fazer uma a mais hoje no treino de costas(puxada Romana), para jogar sangue para o musculo, e na próxima repetição eu coloquei carga normal que uso para a fazer o exercício.

Segue firme!

ABS

Isso aí, firme e fortee, tu também, go bulka pros 80kg secoo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de dorsal de terça feira fechado!

Puxada na frente com triangulo 50kg;

Remada curvada compegada supinada 50kg;

Cerrote com halter, 22kg;

Depois fiz um exercício no pulley pra trabalhar a grande dorsal e acabou pegando um pouco deltoide posterior;

Pra finalizar hiperextensão de lombar com 10kg no peito;

##Novamente 4 séries com a primeira sendo adaptativa e as outras trabalhando na carga máxima citada;

Como estou querendo dar mais uma secada antes da cirurgia adicionei meu hiit diário pós treino;

Após terminar o treino novamente 40g de whey, e chegando em casa 150g de batata doce e 100g de peito de frango;

É isso, work hard! XD

#acabei me pesando hoje no fim do treino e uma surpresa boa, ganhei 2 kg, penso eu que de massa magra, afinal ja faziam mais de dois meses que nao me pesava e neste periodo continuei de dieta; 80-81kg, devo reduzir em breve por causa do hiit pós treino mas nessa se vai a gordura essa massa magra continuará ali!

Editado por Lucaseducampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...