Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Paulo Patto Rockefeller

Posts Recomendados

Olá colegas do forums Hipertrofia.org. Tudo bem?

Tenho uma dúvida que eu coloquei aqui na sessão de treinos mas não sei bem se seria isso, em todo caso movam o tópico para a categoria mais adequada. Bem eu já treino à algum tempo e até consigo "crescer" relativamente fácil, tenho amigos que falam que se eu levanto saco de feijão eu já estou criando músculo, tanto que maneiro nos treinos pois como faço atividades como corrida um volume corporal grande me prejudica (mas hoje até que admito eu estou meio gordinho).

Mas tem algo que me incomoda e isso é o meu peitoral, na porção do peitoral maior ele não fica quadrado, achatado e definido como costuma se ver em praticantes de musculação. Ele fica mais redondo e meio saltado a frente, parecendo que vai ficar um peitinho. Eu já falei com dois instrutores na minha academia e eles sempre falam que isso é da genética (afro) e por que eu pratico natação. Não sei bem se isso é verdade e acho eu posso fazer algo para mudar isso.

Alguém já viu um caso como esses e o que acham que posso fazer de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acredito que primeiro vc tem que tirar essa tua crença que ganha massa muscular tão facil que vai ter que pegar leve na academia...Vc tem que pegar pesado!

Se seu peitoral está assim não tem nada a ver com a genética, isso é gordura, vc precisa baixar o BF. A sua genetica estaria relacionada com o formato em relação à expanção lateral e um pouco frontal, mas não de um formado "peitinho" como vc relata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...