Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 4Kg Em 11 Dias? O.o


Mr.David

Posts Recomendados

Fala pessoal, to no meu segundo mês de academia, comecei um bulking com 66kg a 11 dias atras e atualmente estou pesando 70,4kg, eu continuo com bf baixo e com gordura localizada na barriga. (obs: não é muita e até parece que diminuiu durante o bulking).

Me falaram que como é meu primeiro bulking é normal ganhar bastante, mas ganhar 4,4kg em 11 dias? lol, a unica medida que tenho foi a do braço ganhei 1,5cm

Obs: Me peso todo dia de manhã, altero as calorias a cada semana.


Também vale lembrar que não estou conseguindo fazer um bulking 100% controlado, estou contando as calorias, proteínas e carboidratos, as vezes os carbos e as proteínas passam um pouco do preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você começou a treinar há pouco, é normal evoluir rápido assim. Continue com a mesma dieta até que (isso SE acontecer) o espelho te diga que você está no caminho errado

Parabéns cara!

Estava preocupado por que via o pessoal com uma dieta top ganhando 2kg sofridos em 2 meses '-'.

Vou aproveitar e ir aos 80kg até o final do bulking.

vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser retenção e o efeito de iniciante mesmo, pois você provavelmente era sedentário.

Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.)

Editado por Mr.David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.)

como assim natural ?

Natural o pessoal intende como Nao usuário de esteroides.

ou é natural no sentido de sem fazer dieta e só puxar uns ferro em casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me confundi kkkkk

Eu quis dizer crescer seco* (sem bulking e cutting)

eu sou natural sim o.O tenho 16 anos ainda.

a ta, tranquilo entao... se alimenta na dieta direito e o crescimento deve dar uma bos diminuida ou estagnada em uns 75~80Kg +/- mesmo. Se não parar ótimo, porém de qualquer jeito vai administrando aumentando Kcal assim que os ganhos forem diminuindo e seu excedente for diminuindo. Vc é jovem, porém cuidado com o aumento de gordura se vc tem uma tendencia a acumular, pq vale mais manter ganhos/mes menores do que ter que enxugar essa graxa depois, eu fiquei de mau humor pra caraio qdo fiz cut no final do bulk =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...