Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desenvolver Os Antebraços

Posts Recomendados

Postado

O problema dos antebraços é que em grande parte são músculos de resistência, igual as panturrilhas. Nisso ta incluso tanto os flexores (anterior) quanto os extensores (posterior). Por outro lado, o braquioradial que é o principal músculo que da volume pro antebraço é um pouco mais fácil de ser treinado, só colocar no treino rosca invertida e/ou martelo, que pega bem.

• Respostas 138
  • Visualizações 22,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu faço os dois exercícios, e estou vendo diferenças notáveis no antebraço, e até mesmo no bíceps.

Postado

tenho bastante dificuldade em desenvolver os antebraços. Talvez seja melhor queimar mesmo

Postado
  • Autor

O problema dos antebraços é que em grande parte são músculos de resistência, igual as panturrilhas. Nisso ta incluso tanto os flexores (anterior) quanto os extensores (posterior). Por outro lado, o braquioradial que é o principal músculo que da volume pro antebraço é um pouco mais fácil de ser treinado, só colocar no treino rosca invertida e/ou martelo, que pega bem.

exato.

• 7 meses depois...
Postado

Estive pensando hoje, se treinar antebraço depois de um treino de costas/bíceps em que você já destruiu os antebraços não estaria mais atrapalhando do que ajudando?

Considerando que é um músculo menor, e usando o mesmo raciocínio de que não fazemos 5~6 exercícios pra bíceps/tríceps.

Nada a ver?

Postado

Pull Ups > Chin Ups em questão de desenvolver o antebraço

Discordo.

Apesar dos dois exercícios destruírem bastante meus antebraços, o chin ups ganha notavelmente. (para mim)

Mas em questão de estética e também força/resistência: Terra, Stiff, Encolhimento, Farmers Walk, ou seja, qualquer exercício que o braço fique estendido e faça o trabalho de segurar o peso, é melhor do que qualquer rosca invertida, martelo, barra fixa, pegadas invertidas e tudo mais.

Não acho necessário isolar o antebraço. Taca peso no terra e já era.

Postado

Eu ainda não consigo entender como a pessoa consegue sentir tal músculo fazendo tal exercício sem fazer algum movimento relacionado a esse músculo.

Sentir braço no Farmer Walk por exemplo, entre outros.

Digo sem fazer movimento no sentido de puxar / empurrar.

Postado

Eu ainda não consigo entender como a pessoa consegue sentir tal músculo fazendo tal exercício sem fazer algum movimento relacionado a esse músculo.

Devido ao fato de ser um músculo estabilizador da posição ele também vai trabalhar .

Postado

tente fazer 1 minuto de L-sit que você vai entender.

Postado

Barras, remadas, roscas em barras com diametro grande ou usando fat gripz

isolador: rosca paje é muito bom

flexao de punho e rosca punho acho balela

é um movimento isometrico

Postado

Estive pensando hoje, se treinar antebraço depois de um treino de costas/bíceps em que você já destruiu os antebraços não estaria mais atrapalhando do que ajudando?

Considerando que é um músculo menor, e usando o mesmo raciocínio de que não fazemos 5~6 exercícios pra bíceps/tríceps.

Nada a ver?

Pra desenvolver antebraços não precisa usar exercício isolado. Como disseram, terra, encolhimento, remada etc com alta carga já vai recrutar o necessário para hipertrofia dos antebraços.

Na realidade os antebraços por vezes são limitadores no crescimento de outros grupos como os dorsais, daí surge a necessidade dos straps.

Postado

Desde que comecei a fazer bi-set de rosca inversa com flexão punho a 7 meses atrás venho gostado dos resultados, uma leve melhora na estética do antebraço e creio que ajudou no aumento de força também, a pegada da mão esta fortíssima e o braço tem a força de um disparo de canhão. ;)

• 5 anos depois...
Postado
Em 09/09/2015 em 20:55, NewbieTrack disse:

Desde que comecei a fazer bi-set de rosca inversa com flexão punho a 7 meses atrás venho gostado dos resultados, uma leve melhora na estética do antebraço e creio que ajudou no aumento de força também, a pegada da mão esta fortíssima e o braço tem a força de um disparo de canhão. ;)

Ajuda muito no desenvolvimento do brachioradialis, mas pra quem faz puxada na barra fixa ou puldown de forma fechada, não tem necessidade de fazer esse exercício. Só vai estressar demais o músculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.