Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Os Antebraços


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Se alguém souber me responder: volume de antebraço está ligado a força da pegada? porque eu por exemplo puxo um peso "alto" no terra sem straps nem nada e meu antebraço é fino. O dos SM por exemplo costuma ser muito grande. Se antebraço crescer com força de pegada, não é mais prático treinar pra ficar mais forte e não mais volumoso? mais carga pro mesmo tempo ou reps é sempre certeza de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber me responder: volume de antebraço está ligado a força da pegada? porque eu por exemplo puxo um peso "alto" no terra sem straps nem nada e meu antebraço é fino. O dos SM por exemplo costuma ser muito grande. Se antebraço crescer com força de pegada, não é mais prático treinar pra ficar mais forte e não mais volumoso? mais carga pro mesmo tempo ou reps é sempre certeza de evolução.

não tenho antebraço grande mas a minha pegada ta firme na invertida, com 200kgs no terra, barra grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho antebraço grande mas a minha pegada ta firme na invertida, com 200kgs no terra, barra grossa

Mas você tem interesse em desenvolver o antebraco? Você faz algum exercício específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem interesse em desenvolver o antebraco? Você faz algum exercício específico?

dificil fazer

acho que eles desenvolvem bem com barra fixa e terra

hoje eu fiz por causa do artigo hauhauhauhauhauha

fiz farmer walk

rosca inversa

mas sempre ignoro eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...