Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 1,85... É uma altura que acho boa, porém quanto mais alto, mais difícil aparentar um shape bom.
Pode bater 40 de braço que continua parecendo fino (Já vi nego com 35 que aparentava um puta braço) (Obs: Isso usando braço como exemplo, é o mesmo pro resto do corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nanico, tenho 1,67m.

Altura ideal pra mim se fosse pra eu escolher ter: 1,85m. Nem alto demais nem é baixo. Alto demais fica muito estranho, estudei com um cara de 2m de altura era todo desengonçado e andava encurvado pra frente.

Por outro lado homem da minha altura só namora mulher baixinha (de 1,60m pra baixo). Minha namorada tem 1,60m.

Outra coisa tenho um rosto porporcional, o que ajuda bastante. Já namorei durante 4 anos uma mulher de 1,75m. Ela não usava salto alto, na sandalha rasteirinha ela já ficava bem mais alta que eu.

Agora se você for alto, boa pinta, forte e rico é "Full of Win".

Sinceramente liguei muito quando tinha 15 anos. Hoje em dia não tô nem aí pra isso.


Ta acabado, cara. Sem hipocrisia, ele é mito mas tá pelancudo já. Conheço véio que só bebe pinga beem mais inteiro.

Cara ele tem quase 70 anos e olha o Braço dele!

article-2677036-1F52FCB900000578-976_470

A maioria daqui no Brasil com 50 anos tá com o pé na cova.

Falar em 'acabado' Tom Cruise e Brad Pitt além de se cuidarem tem genética. Do tipo daqueles caras que tem 30 anos parece que tem 20? Pois é assim como tem cara com 16 parece que tem 30, é alto e já tem barba fachada

Brad Pitt o cara tá muito bem pra quem tem 51 anos

Brad-Pitt_49.jpg

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...