Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual Lipo6 É Melhor?


Madonna

Posts Recomendados

Olá, sou mulher , sedentaria (tava fazendo academia mas sai, nao gostei de lá)

farei um breve relato : ano passado eu tomei lipo 6 black hers ultra concentrado, depois de uma semana, perdi 5cm de cintura, de peso nao lembro, mas acho q foi uns 3kg, mas nas medidas foi muito.

so q a noite me dava uma depre enorme,
e acabei jogando o remedio fora.
ai quando parei comecei a engordar muito, 15kg
e nao to mais aguentando, preciso tomar um termogenico urgente, eu malho, malho, faço dieta e nada do ponteiro da balança se mecher,
ai ouvi falar do lipo 6 black unlimited, alem de ser mais barato ouvi falar q nao dá depressao.
mas ja outro cara da loja falou q é a mesma coisa do outro.....
to em duvida, vc sabe me falar algo desse lipo unlimited, é bom? será q comprando pela net (nao to achando por aki) é um bom negocio?
qual compro? lipo 6 black uc, ou o ilimitado ?
quero o q de mais pique , q emagreça rapido.
farei caminhadas todo dia, com jump, musculação( com halteres em casa ) e dança aerobica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acabei 1 pote de lipo, Obtive boas melhoras, E o que fez você a voltar a ganhar peso foi o chamado ''efeito rebote'' Tu ta se alimentando certo, dai acaba o lipo, e teu metabolismo volta ao normal, e tu pega e volta comer besteiras, vai engordar mesmo kk
Eu tava com 84kg fui para 79, Acabou o lipo e estou com 78kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ec + dieta hipocalorica + 2-3x HIIT/semana >>>>>

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

ec + dieta hipocalorica + 2-3x HIIT/semana >>>>>

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

ec + dieta hipocalorica + 2-3x HIIT/semana >>>>>

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

desculpa ta postando triplicado assim, comecei a usar o site agora kkk :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que faz dieta e o ponteiro nao mexe ? então ainda ta comendo demais ou fazendo pouco aerobico

termogenicos nao fazem milagres, se eu fosse você veria a dieta

e aerobicos em jejum 3x na semana

mas mesmo assim se quiser tomar recomendo o lipo black UC

tem um resultado mt bom se seguir a DIETA A RISCA, EVITE GORDURAS E DOCES.. E SAIBA SE CONTROLAR NOS FINS DE SEMANA CASO QUEIRA COMER ALGUM LIXO, COMA UM PEDACINHO

pense que é melhor ter um corpo bonito e querer chegar no resultado do que ficar se enchendo de besteiras

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei 1 pote de lipo, Obtive boas melhoras, E o que fez você a voltar a ganhar peso foi o chamado ''efeito rebote'' Tu ta se alimentando certo, dai acaba o lipo, e teu metabolismo volta ao normal, e tu pega e volta comer besteiras, vai engordar mesmo kk

Eu tava com 84kg fui para 79, Acabou o lipo e estou com 78kg

efeito rebote é froid... eu comi muito mesmo. mas agora eu ja aprendi a lição, quando acabar o pote vou fechar a boca e manter o peso. nao quero voltar a ter essa vida sofrida de obesa kkk

tenho 1,55, to com 70 quilos ( :ohno01:

to um bojão, a gota dagua pra mim foi minha cunhada gravida de 5 meses falar q mi ha barriga ta maior q a dela, ai q ¨%%$#

vou criar vergonha na cara e emagrecer.

vc disse que faz dieta e o ponteiro nao mexe ? então ainda ta comendo demais ou fazendo pouco aerobico

termogenicos nao fazem milagres, se eu fosse você veria a dieta

e aerobicos em jejum 3x na semana

mas mesmo assim se quiser tomar recomendo o lipo black UC

tem um resultado mt bom se seguir a DIETA A RISCA, EVITE GORDURAS E DOCES.. E SAIBA SE CONTROLAR NOS FINS DE SEMANA CASO QUEIRA COMER ALGUM LIXO, COMA UM PEDACINHO

pense que é melhor ter um corpo bonito e querer chegar no resultado do que ficar se enchendo de besteiras

abraços

é, assim, no momento nao to fazendo dieta, final de ano ne... dificil

mas fiz 2 semanas, uma dieta bem seria, nao perdi nada, ai fikei tao irada e desisti da dieta.

nao sai do canto pq meu metabolismo ta lento, desde meus 19 anos tomando remedios pra emagrecer e fazendo dietas, cheguei a pesar 48 quilos ( saudades) e ainda me achava gorda, putz... ai fui engordando e nao parei mais...

ai acho q meu metabolismo ta lento pela minha idade tambem 29 anos.

preciso de algo q me dê um UP, canso facil, com 15 min ja to cansada. ai complica.

acho q vou de lipo 6 uc mesmo

pela net em site brasileiro é seguro pra comprar? aki perto é 230 , to achando muito caro ou é esse preço mesmo em todo lugar?

Editado por Madonna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

que nada, como assim sente o gosto ? kkk

quanto o coração é so voce ir testando as doses começa com 7,5mgE + 100mgC e dps vai aumentando e experimentando e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ kkkk nao, mas na hora q coloco na boca ja começo a sentir o gosto, passei quase 1 ano tomando ele, acho q enjoei, pode ser isso

so de lembrar do gosto passo mal kkk.

BOM, ja me decidi, achp q vou de lipo 6 black uc mesmo ( se tiver o her, vou nele)

valeu a todos, bjs. :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...