Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual Lipo6 É Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou mulher , sedentaria (tava fazendo academia mas sai, nao gostei de lá)

farei um breve relato : ano passado eu tomei lipo 6 black hers ultra concentrado, depois de uma semana, perdi 5cm de cintura, de peso nao lembro, mas acho q foi uns 3kg, mas nas medidas foi muito.

so q a noite me dava uma depre enorme,
e acabei jogando o remedio fora.
ai quando parei comecei a engordar muito, 15kg
e nao to mais aguentando, preciso tomar um termogenico urgente, eu malho, malho, faço dieta e nada do ponteiro da balança se mecher,
ai ouvi falar do lipo 6 black unlimited, alem de ser mais barato ouvi falar q nao dá depressao.
mas ja outro cara da loja falou q é a mesma coisa do outro.....
to em duvida, vc sabe me falar algo desse lipo unlimited, é bom? será q comprando pela net (nao to achando por aki) é um bom negocio?
qual compro? lipo 6 black uc, ou o ilimitado ?
quero o q de mais pique , q emagreça rapido.
farei caminhadas todo dia, com jump, musculação( com halteres em casa ) e dança aerobica.
Postado

eu acabei 1 pote de lipo, Obtive boas melhoras, E o que fez você a voltar a ganhar peso foi o chamado ''efeito rebote'' Tu ta se alimentando certo, dai acaba o lipo, e teu metabolismo volta ao normal, e tu pega e volta comer besteiras, vai engordar mesmo kk

Eu tava com 84kg fui para 79, Acabou o lipo e estou com 78kg

Postado

Termogênico não vale a pena.

Compra Franol na farmácia e toma meio comprimido com café de manhã e o mesmo a tarde, depois vai aumentando a dose.

Postado
  • Autor

ec + dieta hipocalorica + 2-3x HIIT/semana >>>>>

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

ec é efedrina com cafeina ne? kk ja usei depois do lipo, e nao aguento tomar aquilo, pqp... é muito amargo meu estomago dói, e fora q é um veneno pro coração, ai tenho medo kkk

desculpa ta postando triplicado assim, comecei a usar o site agora kkk :laughingsmiley:

Postado

vc disse que faz dieta e o ponteiro nao mexe ? então ainda ta comendo demais ou fazendo pouco aerobico

termogenicos nao fazem milagres, se eu fosse você veria a dieta

e aerobicos em jejum 3x na semana

mas mesmo assim se quiser tomar recomendo o lipo black UC

tem um resultado mt bom se seguir a DIETA A RISCA, EVITE GORDURAS E DOCES.. E SAIBA SE CONTROLAR NOS FINS DE SEMANA CASO QUEIRA COMER ALGUM LIXO, COMA UM PEDACINHO

pense que é melhor ter um corpo bonito e querer chegar no resultado do que ficar se enchendo de besteiras

abraços

Postado
  • Autor

eu acabei 1 pote de lipo, Obtive boas melhoras, E o que fez você a voltar a ganhar peso foi o chamado ''efeito rebote'' Tu ta se alimentando certo, dai acaba o lipo, e teu metabolismo volta ao normal, e tu pega e volta comer besteiras, vai engordar mesmo kk

Eu tava com 84kg fui para 79, Acabou o lipo e estou com 78kg

efeito rebote é froid... eu comi muito mesmo. mas agora eu ja aprendi a lição, quando acabar o pote vou fechar a boca e manter o peso. nao quero voltar a ter essa vida sofrida de obesa kkk

tenho 1,55, to com 70 quilos ( :ohno01:

to um bojão, a gota dagua pra mim foi minha cunhada gravida de 5 meses falar q mi ha barriga ta maior q a dela, ai q ¨%%$#

vou criar vergonha na cara e emagrecer.

vc disse que faz dieta e o ponteiro nao mexe ? então ainda ta comendo demais ou fazendo pouco aerobico

termogenicos nao fazem milagres, se eu fosse você veria a dieta

e aerobicos em jejum 3x na semana

mas mesmo assim se quiser tomar recomendo o lipo black UC

tem um resultado mt bom se seguir a DIETA A RISCA, EVITE GORDURAS E DOCES.. E SAIBA SE CONTROLAR NOS FINS DE SEMANA CASO QUEIRA COMER ALGUM LIXO, COMA UM PEDACINHO

pense que é melhor ter um corpo bonito e querer chegar no resultado do que ficar se enchendo de besteiras

abraços

é, assim, no momento nao to fazendo dieta, final de ano ne... dificil

mas fiz 2 semanas, uma dieta bem seria, nao perdi nada, ai fikei tao irada e desisti da dieta.

nao sai do canto pq meu metabolismo ta lento, desde meus 19 anos tomando remedios pra emagrecer e fazendo dietas, cheguei a pesar 48 quilos ( saudades) e ainda me achava gorda, putz... ai fui engordando e nao parei mais...

ai acho q meu metabolismo ta lento pela minha idade tambem 29 anos.

preciso de algo q me dê um UP, canso facil, com 15 min ja to cansada. ai complica.

acho q vou de lipo 6 uc mesmo

pela net em site brasileiro é seguro pra comprar? aki perto é 230 , to achando muito caro ou é esse preço mesmo em todo lugar?

Editado por Madonna

Postado

que nada, como assim sente o gosto ? kkk

quanto o coração é so voce ir testando as doses começa com 7,5mgE + 100mgC e dps vai aumentando e experimentando e aprendendo.

Postado
  • Autor

^ kkkk nao, mas na hora q coloco na boca ja começo a sentir o gosto, passei quase 1 ano tomando ele, acho q enjoei, pode ser isso

so de lembrar do gosto passo mal kkk.

BOM, ja me decidi, achp q vou de lipo 6 black uc mesmo ( se tiver o her, vou nele)

valeu a todos, bjs. :santa:

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.