Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feliz Natal Marombas.

Posts Recomendados

Postado

E ai marombas, passei por aqui no fórum, para desejar a todos vocês um ótimo natal, esqueçam um pouco dessas coisa de dieta e treinar todo dia, é natal, não reclamem que a academia não abre hoje, nem da ceia de natal, façam Fb 3x essa semana que esta ótimo, e nos outros dias da semana façam muito AEJ para queimar oque ganharam na ceia, mas hoje, comemorem e "curtam" um pouco, desejo um feliz natal a todos, desde frangos de verão ate os fisiculturistas aqui do fórum, vocês merecem, ainda mais os membros que estão sempre aqui de plantão, ajudando quem precisa, vão para a casa da família e se não tiverem vão para a casa de amigos vice e versa, novamente desejo um feliz natal a todos, e não se esqueçam, peru, tender e pernil são proteínas.

Postado

feliz natal brother

10832182_787912134603747_216549815_a.jpg

meme-mordendo.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

feliz natal manim

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

feliz natal ai mano

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Feliz Natal!

10888803_311705105685591_180295506127055

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Feliz natal mano, boa reflexão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

Postou no lugar certinho./\

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ASjshsusjsidjejei o cara postou a foto do cutt aqui pqp

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

tragam um premio nobel pro nosso amigo nhardcore por esse feito magnifico de postagem

Postado

Postou no lugar certinho./\

Até a data nosso nobre colega acertou. I love cutting, mas hoje não :laughingsmiley:

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

uhahuahuahuahuhau feliz natal ou feliz ginecomastia ?

HAHAHHAHAAHAHAHA

---

Feliz natal marombada.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

cuttt ?

14122501540591267.jpg141225015330383008.jpg

obs: quero perder essa gordura da barriga, pra aparecer gomos

Te aconselho a comer bastante peru assado nesse fim de ano pra poder aparecer esses gomos. Peru assado é melhor que muito termogênico por ai.

Postado

Me sinto culpado falando isso as 4 da manha com uma garrafa de hidromel na mao igual a um legitimo Viking, porem desejo um otimo natal a todos... Nao ligo se voce que esta lendo nao comemore o natal, te desejo um otimo dia 25 de dezembro, berço do fim do ano, muito anabolismo para voces, e que de presente recebam um anti-catabolico em seus organismos daqueles potentes.

Viking Christimas Power!!!!!!

Postado

comi tanto que quebrei um molar aheuae

aff sexta feira dentista

dorgas de carnes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.