Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda feira já tenho treino novo. Alguem quer me falar alguns exercícios compostos?(uma dica...)

Abraço pessoal... [emoji38]

Levantamento terra, barras, barras paralelas, agachamento. Qualquer um desses já entra bem Editado por GorillaStrenght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ganhei 2,1kg em 5 dias...

Vou manter o bulking.

2,1kg em 5 dias é muito mano, cuidado pra n ficar gordão rsrs.

Eu tb estou em bulk e já estão notando a diferença , so que parece que so acumula na barriga rsrs , pq é onde observamos mais. So que eu era gordo e vc era magro , isso faz toda a diferença rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta dsua dieta lucas t.t

Eu não estou fazendo dieta certinho(não estou contando kcall). To mandando carbo, e proteina e gorduras sem contar nada, só no almoço, que como

200g de arroz, 50 de macarrão integral e 50g de filé de frango.

E bem dificil fazer o bulking pesado, porque colocar comida onde não cabe nada, é difícil... Quase todo dia aquela ancia de vômito forte, mas eu seguro. Vou dar um segurada no bulking.

E outro fator que eu subi os 2kg rápido, foi que eu estava desidratado por conta da diarreia...

Hoje voltando da academia, duas senhoras olham para meu rumo e falam "Nossa como ele é lindo...", por segundos pensei que estavam falando de mim(kkkkkkkkkkk), mas não, quando olho para o lado, era um gato siames lindo pra caralho...

Treino, 15kg(cada lado) na remada máquina, 45kg na puxada romana, 9kg no supinado. Os outros não me recordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera passei na prova da Oracle Java Standard Edition 6 Programmer Certified Professional. Eram 2 horas e meia de prova, e eu fiz em 40minutos e obtive 81%.

Your Score: 81% Passing Score: 61% Result: Pass

HEhe, agora estou mais aliviado, e falta uma certificação, a de Itil, e ela acredito que é mais tranquila, e tenho apenas 1 semana para estudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje foi desgastante...

Comecei um ciclo de GH 15, um amigo me passou alguns paranaué, sendo aplicações de dois em dois dias, acabei de aplicar a primeira dose, e não senti dor como as pessoas dizem. Zueira kkkkkk, é de multivitaminico mesmo (Multi32X), vou fazer 15 dias com e 15 sem (Você pensou assim: "What the fuck ?" kkkkkk troll).

Acordei cedo, como sempre as 5:00, a alimentação de manhã foi simples(porca hoje), 2 pães e 1 copo de leite(costumo tomar 500ml, mas acabou e meu pai ficou preso nas manifestações...[ele costuma comprar]).

Acabei catobolizando na prova, mas depois que sai tomei açai 400ml com flocos de cereais.

Cheguei em casa as 11:30.

Almoço, como sempre 200g de arroz, 50 de frango e macarrão integral.

Sai correndo, fui arromar a bike, porque fiquei sem freio e semana passada um maluco me entra na contra mão e uma moça quase joga o carro para cima de mim, eu estava sem freio, mandei o pé no chão e virei...

Fui no supermercado comprei 2 litros de leite, e tomei 500ml antes de treinar (não planejei direito a dieta hoje...)

Tomei 500 depois que sai.

E agora to comendo 2 pães + 500ml de leite, 1cap de Multi32x e 500ml de agua.

Hoje o treino foi diferente... Cai 2 vezes na academia hoje kkkkk (ninguem viu hehehe), o musculo tava fadigado e fui andar(tomar agua) kkkkk eu esqueço, porque no leg, eu saia para revezar com um amigo e eu sentava no banco(do lado do leg 45º).

Agachamento hack

Leg convergente

Um outro tipo de leg que não me recordo o nome... (Cai pela primeira vez kkkk[não foi uma daquelas quedas, foi apenas um dobrar de joelhos kkkkk que fui pro chão], e eu nunca fui de gritar, mas dessa vez... Foi um quase grito. Meus olhos começaram a arder, nunca suei tanto em um exercício como este.)

Leg press

Posterior(pernas) na máquina (Cai pela segunda vez kkkkkk, para usar o aparelho, é preciso que o alguem auxilie, o instrutor me ensinou uns paranaué louco kkkk para fazer sem ajuda de ninguem)

Ombro na maquina com duas variações de posição

Remada alta

Todos até a fadiga 4 séries...

Só não treinei panturrilha... Lembrei na hora que sai...

Mas sai com um pump sinistro, nunca tinha sentido antes...

Agora o relato de mulheres, como o pessoal me pede e fica combrando... (Vou relatar do que lembro)

Aquelas que já relatei, acredito que pararam de ir.

Estava no onibus e percebi os olhares de uma garota morena. Um banco ficou vazio e eu sentei, então aí que tudo ficou evidente, ela ficou mais de 10 segundos, e quando eu percebo, viro olhando para os olhos da pessoa para deixa-la sem graça(parece que ela tropeça nos olhares, é engrassado kkkkk)

Ontem fui fazer lombar com 10kg, e percebi uma novata(já tá 1 mês lá kkk) olhando... Ela foi fazer terra, e veio onde eu estava, ela pegou o suporte, colocou longe, e fez... Percebi ela olhando para mim no espelho. Depois disso, ela veio mais perto com a bunda virada pro meu lado, e quase me atrapalhando na execução e olhando no espelho. Se ela quizesse chamar minha atenção, ela começou totalmente errado.

Vou organizar a dieta, organização é essencial. Desculpe a todos por não postar, porque a prova de Java, quem já fez, sabe como é difícil aprender por conta própria sem ter nenhum conhecimento do assunto. Apenas me entregaram um livro de 4 mil páginas totalmente en inglês e me disseram, daqui dois meses é sua prova. Tenho que fazer um vídeo para explicar como se manter focado e não entrar no ciclo da auto-sabotagem e assim, atingindo os objetivos.

Abraço. :happystrange:

Edit:

Jantar -> Arroz 200g, 20 de macarrão e 60 de frango + 3 ovos jumbos cozidos.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...