Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mens Physique, Ae's E Qualidade De Vida


RorschacHDebro

Posts Recomendados

Bom dia, queria discutir algumas questões com vocês aqui, que são:

Vocês acreditam que é razoável competir na categoria mens physique totalmente natural? Eu tenho 17 anos, treino há dois anos, sou natty e esse é meu shape:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10872616_422391297909787_23577014_n.jpg?oh=2656d711864f9d078aec0fef71eaedaa&oe=5497DA20&__gda__=1419216509_b7d4082770781afd018206734690042b

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10846612_420220261460224_723473214_n.jpg?oh=4e636bbc4735e4bf65215d9fb73c44a2&oe=54979992&__gda__=1419290509_042d2c793e22b4ebb34e94fa6fee7704

Depois de um tempo estudando, minhas conclusões frente aos "ciclos" tão adorados pelo povão foram totalmente negativas, doses altíssimas de drogas que são consequência do curto tempo de ciclo, possibilidade do eixo nunca mais voltar a sua normalidade, ganhos temporários...

Então vim pensando sobre a outra possibilidade de se tornar um hormonizado, o blast and cruise, eu pesei por um tempo e cheguei a conclusão que não faria isso somente pelo esporte, faria isso por uma qualidade de vida em geral, mas isso traria um MONTE de dificuldades, por exemplo, viagens (como eu andaria com caixas e mais caixas de anabols pelos aeroportos?), queria saber também se meu tempo de vida se reduziria com uma prática dessas. São muitas dúvidas minhas ainda ao redor desse assunto, queria discutir com vocês o que pensam sobre, suas experiências, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é uma questão que eu sempre quis saber tambem, quando o cara viaja, como fica? O leo stronda por exemplo, logico que faz BC, e ele vive viajando pra fazer os shows dele e pá, mesma coisa com o Leto que admite q faz, e foi pra outro pais gravar ''blindao'', como q faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra analisar se o shape é de nível de competição por duas fotos. Posta mais fotos, em ângulos diferentes, peso e medidas . Disponha várias fotos sem edição, porque tem muita gente com shape medíocre pessoalmente, mas em foto o cara tá em um ângulo e iluminação privilegiada dando a impressão que ele tem um shape sinistro.

Seu objetivo são champs amadores ou de nível mais profissional? Porque aqui na minha cidade, tem uns mens physique amadores que parecem mais que estão com aids, só a carcaça! Eu teria vergonha de subir em um palco com um shape desses! Se seu objetivo for de competir "só pra ver como é", pode até participar de champs amadores. Agora se quiser partir pra champs mais profissionais, viver como um atleta, sem AE's com certeza será engolido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma questão que eu sempre quis saber tambem, quando o cara viaja, como fica? O leo stronda por exemplo, logico que faz BC, e ele vive viajando pra fazer os shows dele e pá, mesma coisa com o Leto que admite q faz, e foi pra outro pais gravar ''blindao'', como q faz?

Tao simples.. se vc for viajar pra outro pais por pouco tempo, 1 ~2 semanas, oq custa vc ficar off roidz ? Em 2 semanas vc nao vai perder quase nada man, caso vc for ficar mais tempo, vai no medico e pega receita, ai vc pode embarcar com deposteron por exemplo. Caso vc for passar muito mais tempo la, o unico jeito é arranjando um contato la de fora.

agora quanto aqui dentro do pais mesmo, só ter as manha q se consegue viajar com isso, e aqui é mto facil vc pegar com alguem tbm man, se eu q nao sou nada, conseguiria arranjar um contato pa pega algo em qlqr lugar desse pais, imagina um cara famoso man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...