Ir para conteúdo

Low Doses Realmente Compensa?

Posts Recomendados

Postado

Nao tem essa de "low doses vem ganhos mais solidos" na realidade low doses vem menos ganhos e o resultado é o eixo inibido mesmo. Voces tem que decidir o que é ganho solidos pra voces. Ganhos solidos e ganhos "ilusorios" é quase tudo a mesma porra. Ganhos sólidos seria nao reter e ganhos ilusorios seria ganhar a MESMA quantidade de musculo só que dependendo do que usou voce reteu agua dentro dele e quando parar de usar a agua vai embora e o musculo fica desde que vc tenha testo pra segurar.

Quando voces ciclam vcs ficam com o musculo inchado 24hr isso é fato. Apos o uso a agua VAI sair do musculo, ai o pessoal pensa "nossa, estou perdendo tudo" mas na verdade é só a agua saindo mesmo. Essa parada de ganhos sólidos é bom pra voce falar que NAO cicla. Durante seu ciclo de "ganhos solidos" voce nao vai inchar/reter porque provavelmente fará low doses ou usará drogas que nao retem. Ai quando acaba o ciclo voce só perde um pouco de agua.

"AHHH mas low dose é mais saude zeee" uai, é mais saude porque voce ta usando dosagem baixa e seu colesterol por exemplo vai mudar pouco. Eu acho pura hipocrisia ate porque ninguem aqui treina por saude.

Ja viram graficos de ganhos de ciclos de 12 semanas? Na 6 7 semana seu corpo praticamente encontra a homeostase e os ganhos que vao sao pifios e sera mesmo que vale a pena ficar com o eixo inibido por mais 4 semanas? Na minha opiniao não.

Postado

oxan pura não fecha totalmente o eixo, mas no fim do ciclo libido fica baixa... porém em qualquer tpc a libido fica baixo, então é melhor fazer oxan pura do que oxan com pouca testo

mas o melhor mesmo é um B e C

Postado

Nao tem essa de "low doses vem ganhos mais solidos" na realidade low doses vem menos ganhos e o resultado é o eixo inibido mesmo. Voces tem que decidir o que é ganho solidos pra voces. Ganhos solidos e ganhos "ilusorios" é quase tudo a mesma porra. Ganhos sólidos seria nao reter e ganhos ilusorios seria ganhar a MESMA quantidade de musculo só que dependendo do que usou voce reteu agua dentro dele e quando parar de usar a agua vai embora e o musculo fica desde que vc tenha testo pra segurar.

Quando voces ciclam vcs ficam com o musculo inchado 24hr isso é fato. Apos o uso a agua VAI sair do musculo, ai o pessoal pensa "nossa, estou perdendo tudo" mas na verdade é só a agua saindo mesmo. Essa parada de ganhos sólidos é bom pra voce falar que NAO cicla. Durante seu ciclo de "ganhos solidos" voce nao vai inchar/reter porque provavelmente fará low doses ou usará drogas que nao retem. Ai quando acaba o ciclo voce só perde um pouco de agua.

"AHHH mas low dose é mais saude zeee" uai, é mais saude porque voce ta usando dosagem baixa e seu colesterol por exemplo vai mudar pouco. Eu acho pura hipocrisia ate porque ninguem aqui treina por saude.

Ja viram graficos de ganhos de ciclos de 12 semanas? Na 6 7 semana seu corpo praticamente encontra a homeostase e os ganhos que vao sao pifios e sera mesmo que vale a pena ficar com o eixo inibido por mais 4 semanas? Na minha opiniao não.

Não tem nada a ver com mais saúde, menos colaterais, a galera distorce muito as coisas aqui pro lado do ACHISMO. A partir do momento em que você se sujeita a ciclar, você está colocando sua saúde no jogo, seu eixo, e tudo mais.

A questão de usar low doses é de melhor controlar as retenções vindo dos aes, que você acabou de citar. Com doses menores e mais efetivas de uma testo com mv curta, geram uma retenção menor do que uma testo de mv longa com aplicações 2x por semana, não acha? E isso gera um reflexo no espelho muito melhor do que 10kgs a mais só que vindos de retenção.

Agr, se querem falar realmente de dosagens altas, vamos citar o uso de GH, slin, T3, T4 e ai sim usar doses cavalares pra ter um corpo realmente decente.

Essa abordagem, no meu ponto de vista é justamente pra controlar a qualidade nos ganhos. A não ser que você ligue pro tamanho do seu braço e foda-se o shape quando tirar a camiseta.

Postado

Não tem nada a ver com mais saúde, menos colaterais, a galera distorce muito as coisas aqui pro lado do ACHISMO. A partir do momento em que você se sujeita a ciclar, você está colocando sua saúde no jogo, seu eixo, e tudo mais.

A questão de usar low doses é de melhor controlar as retenções vindo dos aes, que você acabou de citar. Com doses menores e mais efetivas de uma testo com mv curta, geram uma retenção menor do que uma testo de mv longa com aplicações 2x por semana, não acha? E isso gera um reflexo no espelho muito melhor do que 10kgs a mais só que vindos de retenção.

Agr, se querem falar realmente de dosagens altas, vamos citar o uso de GH, slin, T3, T4 e ai sim usar doses cavalares pra ter um corpo realmente decente.

Essa abordagem, no meu ponto de vista é justamente pra controlar a qualidade nos ganhos. A não ser que você ligue pro tamanho do seu braço e foda-se o shape quando tirar a camiseta.

Não max.

Se quer pouca retenção, usa pouca testa e drogas que não aromatizam em high dose por exemplo.

Low testo high tren, vc nao vai reter nem fodendo. E não max, testo de mv longa não retem mais do que testo de mv curta, na teoria a testo que mais vai "reter" é a mv curta. Oq retem na verdade é por causa da aromatização, então já disse, usa pouca testo pra aromatizar pouco, escolhas drogas que não aromatiza mto, trembolona, masteron(otima escolha), stano, oxan etc. E agora explicando o porque da mv curta, qnt menor for a MV do ester, menos estavel ele é e quanto menos estavel mais descontrolado ficaria e vc iria aromatizar mais, se vc aplicar ester longos dsdn ou tsd vai ser mto mais estavel do q o ester curto.

Eu nao vou entrar em questões de low doses ser melhor pra controlar retenção pq isso nao existe man, só se for low dose de testo, isso sim eh melhor pra controlar retenção.

ah isso sem contar os IA, lembrando que eh contraprodutivo tbm vc usar IA a ponto de quase zerar o e2

Postado

Não max.

Se quer pouca retenção, usa pouca testa e drogas que não aromatizam em high dose por exemplo.

Low testo high tren, vc nao vai reter nem fodendo. E não max, testo de mv longa não retem mais do que testo de mv curta, na teoria a testo que mais vai "reter" é a mv curta. Oq retem na verdade é por causa da aromatização, então já disse, usa pouca testo pra aromatizar pouco, escolhas drogas que não aromatiza mto, trembolona, masteron(otima escolha), stano, oxan etc. E agora explicando o porque da mv curta, qnt menor for a MV do ester, menos estavel ele é e quanto menos estavel mais descontrolado ficaria e vc iria aromatizar mais, se vc aplicar ester longos dsdn ou tsd vai ser mto mais estavel do q o ester curto.

Eu nao vou entrar em questões de low doses ser melhor pra controlar retenção pq isso nao existe man, só se for low dose de testo, isso sim eh melhor pra controlar retenção.

ah isso sem contar os IA, lembrando que eh contraprodutivo tbm vc usar IA a ponto de quase zerar o e2

Sim, de fato, não citei doses altas vindas de tren, masteron, primo, oxan etc. Mas realmente de testo.

Pretendo começar com isso visando qualidade realmente, já que eu não tenho dinheiro pra ficar usando gh, masteron, primo rsrs

Postado

Se o medo é colateral é melhor nem ciclar, da mesma forma que qtdds em low doses para que ver é relativo, essa parte de colaterais tbm é...o cara pode fazer um ciclo sem ia, socando 1g de testo toda semana e não ter porra nenhuma enquando o outro usando metade disso por semana tem que usar IA, fazer exame de e2, prolac e ainda assim ter colaterais.

Acho que o que eu quis dizer em ganhos sólidos ja é respondido no meu post, é só voltar lá e ver com mais um pouquinho de atenção...e pra mim ´cara usar doses baixas e vim com essa de não cicla é hipocresia e das maiores...questão de eixo zoado isso ai vai acontecer apartir do primeiro shot

Essa abordagem, no meu ponto de vista é justamente pra controlar a qualidade nos ganhos.

Max chegou no ponto chave.

Postado

Se o medo é colateral é melhor nem ciclar, da mesma forma que qtdds em low doses para que ver é relativo, essa parte de colaterais tbm é...o cara pode fazer um ciclo sem ia, socando 1g de testo toda semana e não ter porra nenhuma enquando o outro usando metade disso por semana tem que usar IA, fazer exame de e2, prolac e ainda assim ter colaterais.

Acho que o que eu quis dizer em ganhos sólidos ja é respondido no meu post, é só voltar lá e ver com mais um pouquinho de atenção...e pra mim ´cara usar doses baixas e vim com essa de não cicla é hipocresia e das maiores...questão de eixo zoado isso ai vai acontecer apartir do primeiro shot

Max chegou no ponto chave.

Pois é, começou a ciclar e quer ter saúde? Da pra ter? Lógico que da, mas o ponto x em que eu ligo low doses são a qualidade e não saúde.

Postado (editado)

Low doses eu vejo como coisa de frango de verão.

Low doses pra mim é perda de dinheiro e saúde. Não tem ganhos e corre os riscos iguais a um ciclo.

Pois é penso que se o cara tem medo dos AEs não use simples. Se quer usar use o protocolo padrão sem invenção. Eu pessoalmente desconfiou muito quando algo surge totalmente diferente do padrão e parece que "descobriu a pólvora".

Low doses é coisa de frango de verao que faz low doses pra dizer que leu alguma coisa no forum do dudu haluch

Quanta bobagem vcs falam heim PQP.

O q é low dose pra vcs?

Se for 30~40 mg de ox ou diana...ou 400 mg de testo digo que conheço caras que conseguem EXCELENTES resultados em força e também estéticos com essas dosagens .

Um conhecido mesmo ( tenho vários não é só meia dúzia) que começou a competir no PL só CICLA LOW DOSES e é mais forte e tem shape melhor do que 90% desse fórum, uma pena não poder por fotos e vídeos dele aqui pra vcs verem que não low doses não é perda de tempo nem $$$.

Eu mesmo o dia que for ciclar vou ciclar low doses, bem melhor manter o ciclo por mais tempo e ter ganhos mais sólidos em força e hipertrofia mio do que um ciclo curto onde se aumenta rápido força e MM mas perde 30~40 % ou mais depois da TPC.

Editado por Danilo Z
Postado

Sim, de fato, não citei doses altas vindas de tren, masteron, primo, oxan etc. Mas realmente de testo.

Pretendo começar com isso visando qualidade realmente, já que eu não tenho dinheiro pra ficar usando gh, masteron, primo rsrs

Low testo pode usar sem se preocupar man, eu me dou bem melhor com low testo do q high testo, me faz eu me sentir melhor, pouca retenção, qualidade dos ganhos são melhores, eu n fico com uma cara de down igual qnd to high testo, parece q eu fico com a cara redonda parecendo sei la cara de idiota, prefiro minha model face(like u) lol.

Se eu pudesse voltar atras c o primeiro ciclo meu, n teria usado 600mg de testo, teria usado 300 no maximo. E de agora em diante vou manter esse patamar de 300mg de testo em todos os blasts meus e usar outras drogas em doses mais alta, acho mais produtivo, testo nao é uma droga boa...tirando pro bem estar etc e isso pra mim 300mg eh mais q o suficiente.

Postado

Quanto achismo num mesmo tópico. E não tem esta de low doses é bom ou não. Isto é de fato adaptável para cada corpo. Como muitos disseram, low doses pra mim pode ser high doses para outro. E só quem ja experimentou pode dizer algo. Eu por exemplo já ciclei como um louco deca,durateston e diana. Até ai beleza, segurei os ganhos no cruise. Isto pois faço blast and cruise, quem usa tpc, logicamente seria melhor uma dosagem mais baixa, para o corpo já se recuperar melhor no pós ciclo. Logo estas dosagens genéricas que passam sem saber o que cada pessoa quer, ou qual tipo de corpo e como irá reagir é absurdo na internet. Eu depois no próximo blast fiz trembo e testo. Logo agora que tive que parar por motivos pessoais, a recuperação do eixo foi uma merda, os resultados foram uma merda depois da TPC. Agora voltei com low doses e está sendo ótimo para mim.

Postado (editado)

Já vi nego com 30mg dsdn de stano oral com físico de competição. Já vi nego flutuar 600mg deposteron + 800mg deca com físico de merda

Pra mim depende muito do quão abençoada é a pessoa.

PS.: Eu defendo low doses. Me xinguem de frango de verão, pls :D

1g por semana seria low dose ?

Jamais

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Já vi nego com 30mg dsdn de stano oral com físico de competição. Já vi nego flutuar 600mg deposteron + 800mg deca com físico de merda

Jamais

Pode crer, realmente não conheço alguém pessoalmente que faça low doses, mas em compensação conheço vários que ciclam altas doses mais de uma vez ao ano e o shape não corresponde ao que foi usado

Postado

Usuários recreativos que ficam nessa de 1~3 ciclos por ano deveriam abrir suas mentes para ciclos low doses, os resultados são menores, mas muito mais fáceis de manter.

Muita gente faz ciclos com altas dosagens por 8~10 semanas e após o ciclo fica todo fudido, em TPC pra tentar aliviar as taxas hormonais e boa parte dos ganhos são perdidos. Não me vem com essa balela de que é possível manter os ganhos, porque não é !!!. Um indivíduo que já tem um bom desenvolvimento e resolve ciclar com dosagens elevadas, jamais vai conseguir manter os ganhos após o ciclo.

Se é pra ficar com dosagens elevadas, parte logo pra Blast&Cruise, mantenha o eixo desligado e faça um negócio decente que deixe seu corpo em um padrão bom e digno do que está usando.

Galera só sabe focar nos "ganhos", mas esquecem outros fatores.

Postado

Usuários recreativos que ficam nessa de 1~3 ciclos por ano deveriam abrir suas mentes para ciclos low doses, os resultados são menores, mas muito mais fáceis de manter.

Muita gente faz ciclos com altas dosagens por 8~10 semanas e após o ciclo fica todo fudido, em TPC pra tentar aliviar as taxas hormonais e boa parte dos ganhos são perdidos. Não me vem com essa balela de que é possível manter os ganhos, porque não é !!!. Um indivíduo que já tem um bom desenvolvimento e resolve ciclar com dosagens elevadas, jamais vai conseguir manter os ganhos após o ciclo.

Se é pra ficar com dosagens elevadas, parte logo pra Blast&Cruise, mantenha o eixo desligado e faça um negócio decente que deixe seu corpo em um padrão bom e digno do que está usando.

Penso assim também...ou seja pessoas sem muita grana(assim como eu) não subam muitos Kg em MM acima do seu limite genetico por que depois pra manter vai ser foda com TPC e voltando a ser natural...

Postado

Sim, por um lado as doses são abusadas hoje em dia graças aos "gurus" da internet q saem recomendando 1g de hormônio pra caras de 60Kg, por outro lado não são as doses te fazem perder tudo na tpc e sim a duração do ciclo, Ou seja low doses pra B&C é uma boa pois impede que o corpo se adapte as altas doses do blast produzindo + cortisol etc, mas pra quem quer o melhor CxB sem perder tudo depois ou entrar em ciclo infinito o negócio é um ciclo curto bem programado(com tpc em 3 fases pra matar o e2, prolactina e cortisol/SHBG)

Postado

Eu penso o seguinte...vá de acordo com o $$ que voce tem..

Se voce puder montar B&C é a melhor escolha que se pode fazer,se não,não vejo vantagem de injetar mais 1g de Testo/semana e depois ter varias complicações com TPC manter os ganhos ect,,

Para usuarios recreativos assim como eu...low doses é uma boa opção,não sai muito caro,voce da um up no shape,passa um pouco acima do seu limite genetico (nada muito grandioso) e recuperação mais simples do que high doses.

Já fiz uso de oral low doses e o meu unico beneficio foi a maior taxa de sintese proteica..isso é inegável..voce tem mais sintese do que um natural, mesmo low doses. E já nao ta bom ?

Postado

Como já citaram acima, tenho conhecidos que se deram bem e outros que se deram mal com low doses, então é bastante relativo opinar aqui em cima de experiências de outras pessoas.

Vejo muita gente na dúvida em fazer low doses com diana por exemplo, decidi fazer um "ciclo" low doses (40mg/dia) de diana por 25 dias, vou ser minha própria cobaia e depois poder comentar com precisão qual é dos resultados.

Postado

Como já citaram acima, tenho conhecidos que se deram bem e outros que se deram mal com low doses, então é bastante relativo opinar aqui em cima de experiências de outras pessoas.

Vejo muita gente na dúvida em fazer low doses com diana por exemplo, decidi fazer um "ciclo" low doses (40mg/dia) de diana por 25 dias, vou ser minha própria cobaia e depois poder comentar com precisão qual é dos resultados.

Farei a mesma coisa, dia primeiro vou começar um ciclo de oxan (40mg/dia) por 42 dias e ver no que vai dar

Postado

Jamais

2

Conheci nego com físico de Mens Phisique usando só 30 mg de ox + clembuterol.

Los doses só de testo(TRT) outras drogas acho inútil fazer low doses.

:suicide_anim:

Topico garantido pelo instituto marmota de pesquisas avançadas !!

2

Será que quem defende high ou low doses já fez o uso dos dois para colocar na balança qual a melhor opção?

Me pergunto isso também.

Eu se fosse vc estenderia esse ciclo no mínimo 5 semanas.

Postado

Conheci nego com físico de Mens Phisique usando só 30 mg de ox + clembuterol.

Uai depende se for os Mp padrao de alguns camp ai, até natural pega UEAHUEAHUEA, parece tudo desnutrido.. Já dependendo do MP que vc diz.

Dorme com essa frase do sardinha.

"uso dose menor que de mulher". Tem horas que eu acho vc mto inocente man, como já disseram vai no relato do Emmanuel/Juca, la vcs tiram uma noçao basica de doses.

Postado (editado)

Uai depende se for os Mp padrao de alguns camp ai, até natural pega UEAHUEAHUEA, parece tudo desnutrido.. Já dependendo do MP que vc diz.

Dorme com essa frase do sardinha.

"uso dose menor que de mulher". Tem horas que eu acho vc mto inocente man, como já disseram vai no relato do Emmanuel/Juca, la vcs tiram uma noçao basica de doses.

O cara pesava 90 Kgs... 1.80 altura e 5% de gordura, pele COLADÍSSIMA. ( ele SEMPRE cicla low doses , e tem resultados MUITO bons)

Aí não né fera, vc pegou pesado, olha o tamanho do Sardinha, aí não né.

Dá pra ter bons resultados com low doses e ficar acima de natural com um shape bacana ( e força) , agora competir no BB já é outra história não acha?

BB obviamente não fica nessa de low doses não rsrs, eu sei disso cara.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...