Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?


Posts Recomendados

Publicidade

Low doses eu vejo como coisa de frango de verão.

eu já não jogaria nesse patamar tem gente que aproveita muito bem um ciclo low doses e enquanto nao cresce 0.1 g não aumenta a dose...

Isso vai mais da individualidade biológica de cada um creio eu.. você pode crescer com 500mg de testo eu pra crescer o msm teria que usar 750 e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz ciclo de stano oral 50mg por dia durante 4 semanas em abril desse ano e com essa experiencia posso dizer que não..não é eficaz..porém minha libido se manteve e não tive problemas com disfunção,pelo contrario até fiquei com mais vontade kk

Me corrigem se eu estiver eu errado..por tudo o que eu ja estudei...a causa de EAs causarem hipertrofia é pelo aumento da síntese proteica e aumento da retenção de nitrogênio.Certo,logo seguindo essa lógica,quanto mais eas no sangue mais síntese proteica ocorre e mais retenção de nitrogênio..então por essa logica..low doses teria vantagem contra uma pessoa que esteja natural..pois esta com síntese aumentada causado pelo AEs.

com meu ciclo de stano pulei de 67 para 71 quilos em 4 semanas..mas veio gordura junto pois devo ter aumentado a caloria demais..ou seja nao posso usar como parametro para afirmar essa lógica.

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg de testo ou 600mg de testo vai, na minha visão, causar exatamente a mesma coisa no eixo

DESLIGAR

sim, mas e pos ciclo? qual é melhor se adaptar de 200mg pra 70mg, ou causar um choque no organismo de 600mg pra 70 mg ? (70 mg produção endógena, EXEMPLO)

Acho low doses mais saudável e os resultados a longo prazo são melhores tbm. o abismo entre on fire e off não vai ser tão grande, então vc não vai sofrer psicologicamente, e nem com os resultados.

é mais facil e mais saudável seu corpo se acostumas com 2kg de mm por 2 meses do que 10 kg, que provavelmente vão tudo embora.

* lembrando que o produto tem que ser quente , se não em low doses quase não vai ter produto ali. talvez isso explique por que o pessoal não teve ganhos. ( dentre outras coisas tbm, dieta, treino e descanso ,parece repetitivo esses 3 pontos, mais poucos seguem uma boa dieta, e pouquíssimos seguem 100% do tempo )

as vezes o cara pensa que usou 20mg e usou 5mg.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...