Ir para conteúdo
Clique aqui

Low Doses Realmente Compensa?

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Galera, a um bom tempo estou pesquisando sobre roids e quais são os melhores ciclos de custo beneficio entre ganhos e colaterais.

Hoje em dia está essa moda de low dose de drogas orais (principalmente), na teoria é uma forma inteligente de se usar, pelo baixo impacto no eixo e etc, mas estou acompanhando alguns relatos e tive a conclusão de que na prática as coisas estão sendo bem diferentes do esperado.

Umas pessoas tendo o eixo totalmente suprimido por doses baixas de diana (30 - 40mg) e perdendo cerca de 80% dos ganhos no pós ciclo.

Relatos de ganhos mínimos com oxandrolona também foram relatados.

Mas é claro que temos muito o que considerar do por que o ciclo ter dado errado (Procedimento das drogas, dieta, treino, etc).

Mas em relação ao custo benefício entre um ciclo de verdade (testo + droga) e um ciclo low dose, será que o low dose realmente compensa mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai causar a mesma coisa. Por isso sou contra low doses. Se for pra inibir, vamos inibir gostoso. To de ferias, nada pra fazer. ficou uma bosta

Eu particularmente vou de low doses no próximo blast, em torno de 1 e 0,5. Eu acho que se você souber administrar e conciliar todo o resto, a resposta pode ser foda! Ou não, depende muito do todo, cic

Low testo pode usar sem se preocupar man, eu me dou bem melhor com low testo do q high testo, me faz eu me sentir melhor, pouca retenção, qualidade dos ganhos são melhores, eu n fico com uma cara de d

Na minha opinião não vale a pena.

Fiz essa cagada de low doses pra mais nunca. Claro que posso estar errado no meu ponto de vista tendo em vista que não tenho experiência no assunto.

O fato é que drogas em sí não te farão ter mais ou menos ganhos, mas é a forma como vc aproveita os recursos que os aes proporcionam no teu corpo(força,rápida recuperação apos o estímulo, aquelas coisas de retenção de nitrogênio e potássio no músculo) que te darão os ganhos. Enfim os aes formam um ambiente favóravel aos ganhos mas não te garante ganhos...

Onde quero chegar com isso? que um ciclo de 4 semanas(em geral low doses é feito nesse tempo) é muito pouco tempo para uma ganho expressivo de massa muscular, as coisas não são fáceis assim...A custa de ,em alguns casos, uma supressão do eixo hpta semelhante a de um ciclo comum. Em um artigo de um endocrinologista, Dr Estevam , ele fala o seguinte:

"Como regra geral, há pouca diferença entre a utilização de EAS por 3 semanas versus 8 semanas: a recuperação é pelo mesmo caminho. Entre 8 e 12 semanas, torna-se mais plausível que a recuperação seja difícil e lenta; no entanto, mesmo a 12 semanas é comum que a recuperação não seja tão problemática, levando apenas algumas poucas semanas. Ciclos que ultrapassem 12 semanas poderão causar maiores problemas com a recuperação. "

Pode observar que em ciclos padrão , de média pra longo prazo, com testo (enantato + stano ou cipionato + oxan, enfim tipo isso) os ganhos são coisa de 5-6kg de massa magra ou seja em 12 semanas tu consegue ganhar isso, dá de média 2kg por mês. Então como ganhar mais que 3kg de massa magra em um mês com low doses?

Não compensa, fica aqui então meu ponto de vista até então de alguém que está começando agora no "ramo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é penso que se o cara tem medo dos AEs não use simples. Se quer usar use o protocolo padrão sem invenção. Eu pessoalmente desconfiou muito quando algo surge totalmente diferente do padrão e parece que "descobriu a pólvora".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diana é muito bom de pré-treeino, dá uma força violenta

mas se vai afetar o eixo, joga testosterona junto

Um remo rage ou 1mr resolvem sem recorrer a hormonios.

Interessante tb é observar que as low doses geralmente são alocadas no dia com espaçamento igual de tempo, pra "aproveitar a meia vida do aes". Tipo d-bol 30mg no dia dividida em 3 doses de 10mg a cada 8 horas. Não poderia ser mais desastroso. O cara coloca um derivado de testo no plasma e corpo diz : "tem testo para de produzir testo". O corpo não tem como saber o quão grande é de excedente de testo se tem 500mg de testo ou 10mg de d-bol. Tá em excesso? ele simplesmente para ... e fica parado, inibido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...