Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Postado

Da pra ver q vcs entendem muito hormônios, hahahaha

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

Postado

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

- A reposição, no entanto, não é recomendada para todos. É o caso, por exemplo, de homens com histórico de aumento prostático, câncer de próstata. É bom que se diga que a reposição hormonal não provoca o câncer de próstata, mas pode estimular a progressão de um tumor já existente. FONTE : (Fonte: Márcio D. Menezes (fundacaosanepa).

vlw flws

Postado (editado)

Cancer de próstata é causado por estrogenos principalmente a estrona.

Existem estudos que mostram que testosterona protege contra o câncer de prostata.

É necessário apenas 1 espermatozóide para fecundar uma ovulo... Tenho um amigo que teve 2 filhos assim, isso usando nandrolona, e nao pode falar que os filhos náo são dele pq é a cara do pai.

Qualquer tipo de tumor é estimado por androgenos, tumor e uma massa que aceita a entrada dos ARs, então é estimulado a síntese do tecido.

Editado por henriquess
Postado

Neh

Voce tbm nao pode provar que nao cause.

Pode dizer que nao tem estudo, mas nao pode afirmar que e totalmente seguro.

Estudos experentais de classe 1 ou 2 nao mudam minha opiniao.

E nao soh o Ca prostatico, uma montanhas de neoplasias sao hormonio-dependentes.

Cautela e bom senso e sempre bem vinda

Postado

certas informações não podem ser compartilhadas assim . "Desabafo"

Isso eu concordo em 100%....

Vai ter mto tópico sobre isso logo menos, e não desmerecendo ngm não... Não me entendam mau, porém tem uns aqui dando pitaco em BxC sendo que ta com shape de natural e/ou até de gente que nem treina...

Novamente, não estou desmerecendo ngm não. O tópico é bom, não será bem aproveitado por muitos, porém mto bom...

Postado

Qualquer acelerador da mitose acelera o processo do tumor.

Por isso pessoas com excesso de GH tem um histórico maior de cancer.

Nao que gh seja um precursor de câncer, mas acelera o processo da mitose

Postado (editado)

ENGRAÇADO

SABE OQ É

É QUE EU POSTEI A PORCARIA DO ARTIGO QUE TESTOSTERONA PREVINE A PORRA DO CANCER DE PROSTATA, E OQ O PRINCIPAL CAUSADOR DO CANCER DE PROSTATA É O ESTOGENIO.

MAS É CLARO, COMO EU TERMINEI DE FALAR, PARECE Q NAO LERAM A PORCARIA DOS ARTIGOS QUE EU POSTEI, NEM UMA LINHA DO QUE EU ESCREVI E CONTINUAM FALANDO MERDA. TA NA PAG 7, CUSTA PROCURAR?

q saco veio, se querem fazer algo, deem estudos comprovando, argumentos, jesus cristo. Eu nao posto mais nesse tópico, tanto de nego com brosciencie aqui nao é brincadeira, se nao querem fazer TRT problema de vcs, continuem achando q é ruim, isso é bom pra mim, vcs parece q nao abrem a cabeça, acham q hormonios fazem mal é oq dizem bla bla. Cruis credo, cuidado pra nao morrer por causa do colesterol do ovo da dieta de vcs tbm em .

Editado por Douglasmdn
Postado

ENGRAÇADO

SABE OQ É

É QUE EU POSTEI A PORCARIA DO ARTIGO QUE TESTOSTERONA PREVINE A PORRA DO CANCER DE PROSTATA, E OQ O PRINCIPAL CAUSADOR DO CANCER DE PROSTATA É O ESTOGENIO.

MAS É CLARO, COMO EU TERMINEI DE FALAR, PARECE Q NAO LERAM A PORCARIA DOS ARTIGOS QUE EU POSTEI, NEM UMA LINHA DO QUE EU ESCREVI E CONTINUAM FALANDO MERDA. TA NA PAG 7, CUSTA PROCURAR?

q saco veio, se querem fazer algo, deem estudos comprovando, argumentos, jesus cristo. Eu nao posto mais nesse tópico, tanto de nego com brosciencie aqui nao é brincadeira, se nao querem fazer TRT problema de vcs, continuem achando q é ruim, isso é bom pra mim, vcs parece q nao abrem a cabeça, acham q hormonios fazem mal é oq dizem bla bla. Cruis credo, cuidado pra nao morrer por causa do colesterol do ovo da dieta de vcs tbm em .

Continue postando, pois eu estou lendo. Valeu, Jayce.

Postado (editado)

Po é mesmo você postou um estudo de biomarcador lá atras né.

Eu também postei... Na verdade O QUE LI SOBRE O ASSUNTO, vou deixar aqui algumas fontes se alguem se interessar.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25243038

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25360240

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4212439/

Minha conclusão:
Um equívoco comum é achar que TRT aumenta o risco de um homem desenvolver câncer de próstata. É importante ressaltar que TRT não tem sido associada a um aumento clinicamente significativas no antígeno prostático específico (PSA) ou um risco aumentado de câncer de próstata

Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4145700/

" Muitos profissionais de saúde (médicos) hesitam em iniciar homens no TRT devido à crença de que estes tratamentos aumentam o risco de eventos cardiovasculares "
Fonte: Testosterone deficiency and replacement: Myths and realities

Deve ser por isso que os médicos não receitam essa desgramaa..

Editado por climzirus
Postado

o nando ta pra ciclar desde o dia q eu criei minha conta aqui no forum

tenho vontade mas nao sei o suficiente e estou fazendo tratamento com roacutam de 9 meses, nao posso cicar ateh final do ano que vem

Postado

Po é mesmo você postou um estudo de biomarcador lá atras né.

Eu também postei... Na verdade O QUE LI SOBRE O ASSUNTO, vou deixar aqui algumas fontes se alguem se interessar.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4212439/

Minha conclusão:

Um equívoco comum é achar que TRT aumenta o risco de um homem desenvolver câncer de próstata. É importante ressaltar que TRT não tem sido associada a um aumento clinicamente significativas no antígeno prostático específico (PSA) ou um risco aumentado de câncer de próstata

Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4145700/

" Muitos profissionais de saúde (médicos) hesitam em iniciar homens no TRT devido à crença de que estes tratamentos aumentam o risco de eventos cardiovasculares "

Fonte: Testosterone deficiency and replacement: Myths and realities

Deve ser por isso que os médicos não receitam essa desgramaa..

Isso devido à queda do hdl aumento do psa, ldl, ldh.

Testo exógena = nao utilização de lipoproteínas na linha de produção de testo.

Porem quem faz TRT nao é atleta, é apenas uma pessoa normal e tem defict de testosterona.

Como ja foi falando é pra isso que serve dieta,controlar taxas

Postado

Você poderia postar a fonte e o artigo ?

Eu realizei uma rápida busca, porem não achei. Mas se for de teu interesse o artigo mostrava pacientes que tinham queda na testosterona após a radioterapias na próstata com intenção de acabar com o tumor tinham maiores chances de ter oscilação de psa ( antígeno prostatálgico especifico ). E o PSA é um marcador tumoral

Além de que a testosterona não promove um hiperplasia então não haverá aumento de células cancerígenas .!

Postado

- A reposição, no entanto, não é recomendada para todos. É o caso, por exemplo, de homens com histórico de aumento prostático, câncer de próstata. É bom que se diga que a reposição hormonal não provoca o câncer de próstata, mas pode estimular a progressão de um tumor já existente. FONTE : (Fonte: Márcio D. Menezes (fundacaosanepa).

vlw flws

Ae cara fecharam meu tópico (primeiro ciclo!) vc tinha perguntado se sou eu na foto, sou eu sim e tenho 20 anos. vlw

Postado

- Fora que vai começar a aparecer nego grande com câncer de próstata. O problema do povinho mente fraca é pensar que só vai ficar giga se fizer BxC.

concordo...

na minha academia, o pessoal não sabe nem o que é proteína.

ouvi um falar la que come mocotó depois do treino, agora, vcs acham que ele sabe o que é bxc?

e o tamanho dos caras ? kkkk giga !

Postado

Tem certeza? Hoje em dia os homens são cada vez menos homens, estamos consumindo hormônios femininos na água que bebemos (proveniente dos anticoncepcionais), nas carnes que comemos e nos nossos sagrados ovos.

Essa é uma das afirmações mais nonsense que existem, pois nenhum hormônio por si só é aproveitado depois de ingerido de forma oral, pois quando chegam no estômago, os hormônios são digeridos e precisam de ligações químicas para que isso não ocorra. Ninguém vai fazer a sua água ou "nossos sagrados ovos" se tornarem um 17aa só para torná-los mais anabólicos, e muito menos colocar outras ligações químicas neles para torná-los anticoncepcionais.

O Blast é uma ótima opções para quem quiser se tornar gigante ou pra quem deseja competir, mas é óbvio que tomar esteróides e outros hormônios pro resto da vida é muito menos saudável do que fazê-lo por algo em torno de 1/4 ou 2/4 do ano. Ademais ninguém fica on-forever com low doses. Quem o faz é pra ser gigante, utilizando doses que muitas vezes são superiores à dos ciclos tradicionais.

Postado (editado)

Anticoncepcional é oral

Eu reli mas ainda não entendi oque tu quis dizer !!

Editado por NegoWhey
Postado

compro enantato por 360+25 frete 385 30 ml de 300 , na promoçao de natal 40ml de 300

entao assim , se o cara mandar 150mg por semana kkkkkk , bom ne o de 40 vai durar pra 80 semanas , considerando o mes com 4 semanas kkkkkkk 20 meses , sai 20 reais por mes mais ou menos

sobre os anticoncepcionais , essa frase foi tirada de um estudo que avaliava a agua de esgoto de Sp se nao me engano , passa alguns residuos dos anticoncepcionais apos a pessoa dar aquela mijada

Postado

pelo jeito que vc fala parece que vc é contra AEs, por isso falamos isso..

de jeito nenhum... mas sou contra o abuso q estamos nos acostumando a ver por aí

Isso devido à queda do hdl aumento do psa, ldl, ldh.

Testo exógena = nao utilização de lipoproteínas na linha de produção de testo.

Porem quem faz TRT nao é atleta, é apenas uma pessoa normal e tem defict de testosterona.

Como ja foi falando é pra isso que serve dieta,controlar taxas

legal, agora me veio uma dúvida que nunca tive a curiosidade de pesquisar

como são as gorduras numa dieta de quem faz b&c? mesma coisa dos naturais (0,8g/kg)?

Essa é uma das afirmações mais nonsense que existem, pois nenhum hormônio por si só é aproveitado depois de ingerido de forma oral, pois quando chegam no estômago, os hormônios são digeridos e precisam de ligações químicas para que isso não ocorra. Ninguém vai fazer a sua água ou "nossos sagrados ovos" se tornarem um 17aa só para torná-los mais anabólicos, e muito menos colocar outras ligações químicas neles para torná-los anticoncepcionais.

O Blast é uma ótima opções para quem quiser se tornar gigante ou pra quem deseja competir, mas é óbvio que tomar esteróides e outros hormônios pro resto da vida é muito menos saudável do que fazê-lo por algo em torno de 1/4 ou 2/4 do ano. Ademais ninguém fica on-forever com low doses. Quem o faz é pra ser gigante, utilizando doses que muitas vezes são superiores à dos ciclos tradicionais.

concordo com oq vc falou, mas ainda assim, pesquisas que comprovam que os niveis de testo e o numero de espermatozoides, em média, estão cada vez menores nos homens

a segunda parte do seu post é exatamente o que penso e tava tentando falar aqui

Anticoncepcional é oral

cara vc sequer leu com atenção?

Postado

Por isso as pessoas não trazem mais aconteúdo para o fórum, o usuário trás um artigo bom, outro usuário MOSTRA TUDO com argumentos foda, trás artigos fodas, esclarece tudo e nego ainda tenta refutar com merda (desculpa a palavra). Por favor NÃO COMPAREM os acéfalos de academia com a grande maioria q utiliza o fórum, que realmente busca APRENDER e n ficar só "grande".

Postado

pra galera que cicla mas tem medo de entrar em BC por causa da infertilidade, vai num endocrino, ai faz teste por um periodo com e sem HCG, e faz espermograma ou sei la como fala o nome isso.

Postado

- Acho que alguns me entenderam errado, eu NÃO sou contra BxC. Não vim aqui pra falar que o henriques não deve fazer nem nada disso. Eu postei aqui pra desabafar pq tá rolando em muitos tópicos mlqs de 18 anos dizendo que vão entrar em BxC como se fosse uma coisa normal, Se vcs acham normal viver de hormônio sintêtico pro resto da vida, eu não acho. Por isso eu disse que muitas informações não podem ser jogadas assim " ao léu " . Henriques está bem informado, tem condições financeiras pra fazer exames e acompanhamento médico, e tem conhecimento sobre o assunto. Diferentemente de muitos mlqs que não sabem nem oque é prolactina, lh, fsh e querem fazer BxC.

Postado (editado)

- Acho que alguns me entenderam errado, eu NÃO sou contra BxC. Não vim aqui pra falar que o henriques não deve fazer nem nada disso. Eu postei aqui pra desabafar pq tá rolando em muitos tópicos mlqs de 18 anos dizendo que vão entrar em BxC como se fosse uma coisa normal, Se vcs acham normal viver de hormônio sintêtico pro resto da vida, eu não acho. Por isso eu disse que muitas informações não podem ser jogadas assim " ao léu " . Henriques está bem informado, tem condições financeiras pra fazer exames e acompanhamento médico, e tem conhecimento sobre o assunto. Diferentemente de muitos mlqs que não sabem nem oque é prolactina, lh, fsh e querem fazer BxC.

Sem um bom convenio medio e boa situação financeira nao da, na minha opnião eh coisa pra homem e não pra moleque tem que ser feito com responsabilidade, e pra quem segue treino e dieta a risca.

Editado por Nando32SA
Postado

Sem um bom convenio medio e boa situação financeira nao da, na minha opnião eh coisa pra homem e não pra moleque tem que ser feito com responsabilidade, e pra quem segue treino e dieta a risca.

- é oque eu defendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...