Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

Da pra ver q vcs entendem muito hormônios, hahahaha

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

- A reposição, no entanto, não é recomendada para todos. É o caso, por exemplo, de homens com histórico de aumento prostático, câncer de próstata. É bom que se diga que a reposição hormonal não provoca o câncer de próstata, mas pode estimular a progressão de um tumor já existente. FONTE : (Fonte: Márcio D. Menezes (fundacaosanepa).

vlw flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancer de próstata é causado por estrogenos principalmente a estrona.

Existem estudos que mostram que testosterona protege contra o câncer de prostata.

É necessário apenas 1 espermatozóide para fecundar uma ovulo... Tenho um amigo que teve 2 filhos assim, isso usando nandrolona, e nao pode falar que os filhos náo são dele pq é a cara do pai.

Qualquer tipo de tumor é estimado por androgenos, tumor e uma massa que aceita a entrada dos ARs, então é estimulado a síntese do tecido.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

Voce tbm nao pode provar que nao cause.

Pode dizer que nao tem estudo, mas nao pode afirmar que e totalmente seguro.

Estudos experentais de classe 1 ou 2 nao mudam minha opiniao.

E nao soh o Ca prostatico, uma montanhas de neoplasias sao hormonio-dependentes.

Cautela e bom senso e sempre bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certas informações não podem ser compartilhadas assim . "Desabafo"

Isso eu concordo em 100%....

Vai ter mto tópico sobre isso logo menos, e não desmerecendo ngm não... Não me entendam mau, porém tem uns aqui dando pitaco em BxC sendo que ta com shape de natural e/ou até de gente que nem treina...

Novamente, não estou desmerecendo ngm não. O tópico é bom, não será bem aproveitado por muitos, porém mto bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...